André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,067
26,522
Gaia
A nossa equipa B é uma das duas equipas B a nivel mundial que já conquistou um campeonato de futebol profissional. Algo que faz do FCPorto o unico dos 3 grandes com os dois trofeus dos campeonatos profissionais de futebol em Portugal no museu

Só o real madrid, no inicio dos anos 80, conseguiu algo semelhante

https://www.dn.pt/arquivo/diario-de...-presenca-e-fc-porto-b-e-campeao-5163619.html

A nossa equipa B tambem é a unica em portugal que nunca desceu de divisao

Quanto a tua listagem, continua a conta los, se isso te entretem
Sim, andamos à 12 anos a jogar com gajos pré reformados e outros que precocemente acabaram a carreira lolo ao virar da esquina. Mas demos muito dinheirinho a ganhar nepoticamente a varias familias e empresarios.

Não te metas comigo senão tiro te a tosse num instante, tenho arquivos e muito material para derreter gajos e tótós como tu.
Só não tenho é tempo. Além disso o teu nível de argumentação é tão básico que nem me ineteressa perder tempo.

PortistaAzul

Superior
10 Abril 2025
43
74
Sim, andamos à 12 anos a jogar com gajos pré reformados e outros que precocemente acabaram a carreira lolo ao virar da esquina. Mas demos muito dinheirinho a ganhar nepoticamente a varias familias e empresarios.

Não te metas comigo senão tiro te a tosse num instante, tenho arquivos e muito material para derreter gajos e tótós como tu.
Só não tenho é tempo. Além disso o teu nível de argumentação é tão básico que nem me ineteressa perder tempo.
Estás te a sentir bem?

Maristas

Arquibancada
29 Maio 2019
119
321
41
Lisboa
Eu vejo muita malta preocupada com a equipa B mas durante os anos em que foi entreposto para mamadeira dos que lá estavam não havia ninguém lá muito preocupado.
Verdade. Aliás, todos os problemas de que sofremos hoje, resultaram das eleições de abril de 24, porque antes estava tudo bem! Quando os mamões aceitarem a nova realidade o barulho vai parar.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,894
1,533
“O Daniel Chaves é uma peça fundamental no projeto”

André Villas-Boas elogiou “uma das grandes caras do sucesso” na renovação do treinador do futebol feminino

Daniel Chaves “é uma peça fundamental e decisiva na implementação do projeto, na escolha e seleção das jogadoras que integraram a equipa e no sucesso obtido durante a época” e a continuidade era algo que o treinador do futebol feminino já “merecia há muito tempo”. Acabado de renovar contrato com “um homem da casa”, André Villas-Boas destacou o “trabalho excecional” do timoneiro que subiu de divisão só com vitórias e mostrou-se “seguro de que o próximo ano também vai ser um ano de sucesso”. “A forma como as pessoas aderiram ao projeto, o abraçaram e o fazem sentir parte do FC Porto é algo único e especial de viver”, confidenciou o presidente portista à margem da cerimónia.

Rostos do projeto
“É uma das grandes caras do projeto juntamente com o professor José Manuel Ferreira e com a Cláudia Lima, com quem tivemos o prazer de renovar recentemente. É uma peça fundamental e decisiva na implementação do projeto, na escolha e seleção das jogadoras que integraram a equipa e no sucesso obtido durante a época. Sucesso esse não só na via desportiva, mas também na via emocional, com todo o amor que o Daniel transmite pelo FC Porto, um homem criado nesta casa. Não podíamos estar mais orgulhosos de ter dado este passo e este voto de confiança ao Daniel, ele bem o merece e estamos seguros de que o próximo ano vai ser um ano de sucesso também.”

A grande final de domingo
“Não é uma questão de timing, porque o Daniel já merece esta renovação há muito tempo. É fruto de um trabalho excecional que tem sido desenvolvido ao longo do tempo, com muitos golos, muitas vitórias e, sobretudo, muita alegria e espírito de união com a massa associativa que este grupo transmitiu. Materializámos hoje esta assinatura, mas o facto é que o Daniel já merece há muito tempo e estamos muito satisfeitos com o trabalho desenvolvido.”

Abraçadas pelo Mar Azul
“Há, sobretudo, um grande espírito de união. Acho que a massa associativa abraçou estas jogadoras. É um projeto que já há muito devia pertencer ao FC Porto. Chegou tarde mas chegou com muita força e, desta unidade, cresceu também um espírito único de relacionamento com a equipa de futebol feminino sénior do FC Porto. Isto é algo que foi criado pelas pessoas que trabalham diariamente nas equipas técnicas, mas também na direção desportiva do futebol feminino, que seguramente desenvolveram esta relação com a massa associativa. A forma como as pessoas aderiram ao projeto, o abraçaram e o fazem sentir parte do FC Porto é algo único e especial de viver.”

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
620
377
Primeiro convém que arrume a casa em termos desportivos, depois sim terá tempo e oportunidade para falar de arbitragem, bem como de outros emblemas.
Sonhador.....

Andas mesmo todo trocado.....

Que diabo, como é possível competir enquanto a podridão reinar no Boifiquistao??

O Presi Tem que se mexer e tem que se mexer é já!

Abraço amigo

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,147
47,803
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sonhador.....

Andas mesmo todo trocado.....

Que diabo, como é possível competir enquanto a podridão reinar no Boifiquistao??

O Presi Tem que se mexer e tem que se mexer é já!

Abraço amigo
É uma questão de bom senso, pois com a casa arrumada e bons resultados desportivos a sua voz terá outro impacto, neste momento pareceria estar a tentar desviar as atenções da desastrosa época desportiva.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,844
11,746
É uma questão de bom senso, pois com a casa arrumada e bons resultados desportivos a sua voz terá outro impacto, neste momento pareceria estar a tentar desviar as atenções da desastrosa época desportiva.
Bons resultados desportivos não aparecem enquanto ele não tomar uma posição radical.

Aliás, assim que os padres nos virem a começar a bater as asas para voar, fodem-nos logo.

E não se esqueçam que nós não temos a ajuda da CS. Antes pelo contrário.

Quando somos beneficiados, abrem noticiários. Quando somos roubados, omitem.

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,147
47,803
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Bons resultados desportivos não aparecem enquanto ele não tomar uma posição radical.

Aliás, assim que os padres nos virem a começar a bater as asas para voar, fodem-nos logo.
Veremos o que sucederá no início da próxima temporada, agora estar a desculpar a péssima época com a arbitragem não lhe ficaria bem e um Presidente tem que saber quando ou como deve falar para que seja realmente ouvido.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
674
1,026
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma

Presidente, os outros clubes estāo a fazer pela vida e a deteriorar todo o quadro de negociaçāo. Existe um prazo imposto pelo Governo que nāo pode ter adiamentos (com ou sem eleiçōes no parlamento) e há quem nāo o queira resolver lá para os lados de Carnide. Nāo passarāo!

Nunca esquecer o que foi dito: "Toda a gente fala muito desta transição, ainda não há datas. O único dado que há, e o presidente da Liga [Pedro Proença] sabe perfeitamente qual é a nossa posição, e apesar de a lei ser governamental, é que o Benfica não irá cumprir lei nenhuma se se sentir prejudicado", afirmou o presidente do clube da Luz."

• Like
Reações: Eclipsisboy

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
347
675

Presidente, os outros clubes estāo a fazer pela vida e a deteriorar todo o quadro de negociaçāo. Existe um prazo imposto pelo Governo que nāo pode ter adiamentos (com ou sem eleiçōes no parlamento) e há quem nāo o queira resolver lá para os lados de Carnide. Nāo passarāo!

Nunca esquecer o que foi dito: "Toda a gente fala muito desta transição, ainda não há datas. O único dado que há, e o presidente da Liga [Pedro Proença] sabe perfeitamente qual é a nossa posição, e apesar de a lei ser governamental, é que o Benfica não irá cumprir lei nenhuma se se sentir prejudicado", afirmou o presidente do clube da Luz."
O mais parvo nisto tudo é que com a centralização dos direitos televisivos seriam os clubes pequenos os mais beneficiados. Receberiam muito mais do que a negociar unilateralmente.

Parece-me que isto é uma batalha perdida.
Devíamos nos concentrar em negociar os nossos direitos, sacar umas boas coroas e trabalhar para que nenhum clube possa transmitir os seus próprios jogos.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
674
1,026
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
O mais parvo nisto tudo é que com a centralização dos direitos televisivos seriam os clubes pequenos os mais beneficiados. Receberiam muito mais do que a negociar unilateralmente.

Devíamos nos concentrar em negociar os nossos direitos, sacar umas boas coroas e trabalhar para que nenhum clube possa transmitir os seus próprios jogos.
O consumidor é que perde. E sem consumidores, o futebol perde e os clubes também.

• Like
Reações: pauloans
29 Agosto 2022
3,694
4,111

Estou me a cagar para os clubes pequenos como o Casa Pia que não têm que estar na primeira liga, isto para começar. Estamos a falar de clubes que não têm qualquer poder de sustentabilidade no que diz respeito à base de adeptos que têm. A centralização dos direitos televisivos tem que ser feita após a reestruturação dos quadros competitivos do futebol português, esta é a nossa realidade.

O campeonato tem que ser reduzido drasticamente em equipas. Uma coisa era os clubes portugueses, na maioria, terem a sua base de adeptos locais, forte, bem presente, agora, quando 90% são adeptos dos 3 grandes, não há muito a fazer.