André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
733
484
Destaco esta parte da noticia:

«De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, a dívida que resultou neste processo foi contraída pela anterior administração da SAD do FC Porto, liderada por Pinto da Costa, e diz respeito ao projeto da parte energética da Academia da Maia.»

Traduçao:

«A direção do nosso querido amigo e aliado andré encomendou nos esta noticia, nós fizemos lhes o serviço com muito gosto, lançar lama para cima do FCPorto e de quem dele fez grande é uma especialidade nossa há varias décadas»

Assim vai o novo FCPorto
Todas as SADs tem "cagalhões" de processos em Tribunal de fornecedores/funcionários de valores ridículos como este, de 20/30/40 mil euros!

Sem razão, com razão, por todos os tipos de motivos, obviamente.

A pergunta que estes camelos que se riem deviam fazer a si próprios é:

A quem interessa que apareça nos jornais, no espaço mediático, esta notícia em concreto?

Serve a quem?

Se calhar e "sem querer", o principal beneficiado é a Olivedesportos....

Mais fácil fica o negócio da Olivesdesportos, porque a narrativa que passa para os sócios, passa mais facilmente

Tipo, vejam bem "coitado", o homem herdou uma situação muito difícil, tão difícil, vejam bem está sempre a correr para os Tribunais.....nem tempo tem o desgraçado para tratar do que tem de tratar.....

Do género, "Nem dinheiro para mandar cantar um cego têm.... estão totalmente falidos...."

E os sócios "coitados" sensibilizados com tamanho infortúnio..., solidários com o azar do milagreiro, só daqui a uns 10 anitos, é que poderão eventualmente pensar que o clube voltará a ter capacidade, se correr bem..., para lutar pelos títulos!!!

Foi o destino, e o grande culpado foi sem dúvida o Pinto da Costa!!!

PS: foi o culpado de todos os males do mundo... Antes foi o culpado de o Porto ganhar mais do que os bois de Lx juntos em 40 anos, agora que está noutro sítio, é o grande culpado de o Porto ser espezinhado todos os dias pelos bois de vermelho....

Moral da história, que grande "bandido", como disse com toda a propriedade o Dr. Vagandas, esse senhor saiu a todo o Portugal.....

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
733
484
Que a escolha na manutenção do treinador se revele acertada. Vamos precisar muito disso (e ele, sobretudo). E também de fazer um mercado perfeito. Nas compras e nas vendas.

Vendia Diogo, Francisco, Pepê, Otávio e João Mário + o refugo. Com o que se retirar daqui, mais o que foi posto de lado, teremos condições para fazer um grande mercado, em qualidade e quantidade.
Gostava de acreditar, mas infelizmente os sinais não são positivos...

Nos tempos áureos da "outra senhora", quando uma época tinha sido "escrita a merda", ela ainda não tinha acabado, já todo o mundo sabia que ia haver mudanças e quais.....

Aqui, por exemplo, o treinador ainda é o mesmo....

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
985
1,954
Tu és o melhor exemplo do "portista" novo....

Mamar de manhã, à tarde e à noite goleadas dos filhas das putas de vermelho para ti é o NOVO NORMAL....

NEM TE CHATEIAS UM BOCADINHO....

Foi a rica mentalidade que a Olivedesportos trouxe para dentro do clube....

Investiram forte e feio na comunicação para venderem o peixe deles....

E venderam-no muito bem, estão de parabéns!

É que para estes senhores o negócio são as audiências, e aí há mais bois de vermelho e de verde!!!
Época passada -
Tu és o melhor exemplo do "portista" novo....

Mamar de manhã, à tarde e à noite goleadas dos filhas das putas de vermelho para ti é o NOVO NORMAL....

NEM TE CHATEIAS UM BOCADINHO....

Foi a rica mentalidade que a Olivedesportos trouxe para dentro do clube....

Investiram forte e feio na comunicação para venderem o peixe deles....

E venderam-no muito bem, estão de parabéns!

É que para estes senhores o negócio são as audiências, e aí há mais bois de vermelho e de verde!!!
Época passada:
Porto B 0-3 Benfica B
Última jornada: Benfica B 5-2 Porto B
Dramático mas aposto que o PSantos123 não se manifestou sobre esta.

No entanto, considero honrosa a participação dessa equipa que até cedeu Zé Pedro, Rodrigo Mora e Vasco Sousa para os A, de quem a atual equipa B ficou órfã. Acrescente— saída de Bernardo Folha cujos motivos deixo à consideração de quem quiser.

Treinador de primeira liga na época passada, nesta época inexperiência com pequena evolucao (transporte-se para a A).

A oliverdesportos https://www.publico.pt/2024/03/02/d...antonio-oliveira-presidencia-fc-porto-2082341

Eu era, sou e serei Porto, na A ou na B. Nunca serei tachista.

Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,551
17,557
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Época passada -

Época passada:
Porto B 0-3 Benfica B
Última jornada: Benfica B 5-2 Porto B
Dramático mas aposto que o PSantos123 não se manifestou sobre esta

No entanto, considero honrosa a participação dessa equipa que até cedeu Zé Pedro, Rodrigo Mora e Vasco Sousa para os A, de quem a atual equipa B ficou órfã. Acrescente-se Bernardo Folha cujos motivos deixo à consideração de quem quiser.

Treinador de primeira liga na época passada, nesta época inexperiência com pequena evolucao (transporte-se para a A).

A oliverdesportos https://www.publico.pt/2024/03/02/d...antonio-oliveira-presidencia-fc-porto-2082341

Eu era, sou e serei Porto, na A ou na B. Nunca serei tachista.
esse link que colocaste aí foi mais uma mentira dita pelo cinzas a acrescentar a tantas outras.

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
366
269
Isto vir aqui ler ao Fórum é cada vez mais um acto de masoquismo puro.

Como é possível, por muitas opções que possam ter-se mostrado erradas, pensar sequer que um barco a afundar durante anos e anos, vem um gajo e sem dinheiro , sem jogadores, sem academia, sem estratégias que não fossem a de gamar o mais dinheiro possível, e num ano já é campeão, e por aí vai ?
Para o bem do meu clube espero que a maioria desta malta pense pela sua própria cabeça porque pessoal desonesto intelectualmente .. iguais aos que levaram o clube a este estado´onde estamos agora, há demais por aqui

• Like
Reações: Tripeiro e Tunes

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
733
484
esse link que colocaste aí foi mais uma mentira dita pelo cinzas a acrescentar a tantas outras.
Convém esclarecer que esse Oliveira é o António Oliveira, e nada tem a ver com a Olivedesportos!

Vendeu a sua quota ao irmão Joaquim há décadas!

Até mataria o irmão se pudesse....

Mas é sempre importante revisitar o que o falecido dizia na altura:

“A campanha eleitoral tem sido uma procura pela divisão dos associados. Há alguns que dizem que é preciso mudar. Mudar o quê? Deixar de ganhar no futebol? No andebol? No hóquei de patins? Deixar de encher o estádio e os pavilhões? Eu não quero mudar e é por isso que estou aqui como candidato do FC Porto. É preciso levar o nosso plano em frente, sem medo e com determinação. Essa não me falta”, reiterou Pinto da Costa.

FIM DE CITAÇÃO

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,551
17,557
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Convém esclarecer que esse Oliveira é o António Oliveira, e nada tem a ver com a Olivedesportos!

“A campanha eleitoral tem sido uma procura pela divisão dos associados. Há alguns que dizem que é preciso mudar. Mudar o quê? Deixar de ganhar no futebol? No andebol? No hóquei de patins? Deixar de encher o estádio e os pavilhões? Eu não quero mudar e é por isso que estou aqui como candidato do FC Porto. É preciso levar o nosso plano em frente, sem medo e com determinação. Essa não me falta”, reiterou Pinto da Costa.

FIM DE CITAÇÃO
e acrescentando ao fim de citação;
candidatou-se por 4 anos e depois de perder meses mais tarde disse que ficava só um ano e se demitia e provocava novas eleições, acredita quem quer não é?

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
733
484
e acrescentando ao fim de citação;
candidatou-se por 4 anos e depois de perder meses mais tarde disse que ficava só um ano e se demitia e provocava novas eleições, acredita quem quer não é?
O clube tem que estar acima de mim, de ti e de todos, incluindo Deuses como o PdC e o AVB!

O que não "papo é grupos" e fico fodido com tretas do género "estamos falidos" ou "estamos preocupados com o futuro do futebol português" quando só se faz merda na área desportiva....

Que eu saiba ainda somos só uma agremiação desportiva cujo objeto é produção de resultados na esfera do desporto!!!

Mais a mais num dia em fomos violentamente "violados" pelos bois de vermelho e estamos a minutos de vermos o novo campeão do futebol mais viciado a nível mundial..... e nós vamos jogar a feijões!

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,551
17,557
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O clube tem que estar acima de mim, de ti e de todos, incluindo Deuses como o PdC e o AVB!

O que não "papo é grupos" e fico fodido com tretas do género "estamos falidos" ou "estamos preocupados com o futuro do futebol português" quando só se faz merda na área desportiva....

Mais a mais num dia em fomos violentamente "violados" pelos bois de vermelho e estamos a minutos de vermos o novo campeão do futebol mais viciado a nível mundial..... e nós vamos jogar a feijões!
E viste-me ou leste-me a escrever que estou satisfeito com a atual situação? Seguramente que não.
E se PdC não era um deus para mim o AVB também não é.

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
733
484
E viste-me ou leste-me a escrever que estou satisfeito com a atual situação? Seguramente que não.
E se PdC não era um deus para mim o AVB também não é.
Então, crlh, O PdC é passado, é a este que temos que pedir contas, ou não é?

Ou vamos pedir contas aos FDPs de Lx??

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
985
1,954

FIM DE CITAÇÃO
Mas estava a ganhar nessas modalidades?
Com o devido respeito, honra e memória, essa pessoa continua motivada? Neste momento os únicos “motivados” são filhos netos e demais herdeiros… não caias no ridículo. Os que estão agora são os melhores para o NGC.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,551
17,557
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

É a este sim mas está no 1º ano, se para o ano estivermos na mesma situação ele terá que tirar ilações disso ou os sócios tirarão e agirão.
E não vale a pena nesta fase fazer futurologia.

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
733
484
Mas estava a ganhar nessas modalidades?
Com o devido respeito, honra e memória, essa pessoa continua motivada?
Exatamente o PdC é passado, não sei se viste na TV o senhor faleceu há um par de meses.

No passado toda a gente andava e com razão a pedir-lhe contas, mas o curioso é que agora não te vejo a pedir contas ao atual Presidente....

Porque será?

Estarás contente com a época desportiva?

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
733
484
É a este sim mas está no 1º ano, se para o ano estivermos na mesma situação ele terá que tirar ilações disso ou os sócios tirarão e agirão.
E não vale a pena nesta fase fazer futurologia.
Eu na verdade não concordo, porque o que vê é mesmo mau de mais.

E o pior, é que não se vê liderança nenhuma....

Mas cá estaremos para ver as cenas dos próximos capítulos.....

Não digam é que não fomos avisados!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,755
15,950
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Mas acho que é isso que ninguém percebe. Estás a pedir contas? Qcho muito bem. Mas o que o António Oliveira tem com isso?

Queres andar para a frente a olhar para trás? Todo o Ser Humano aprende logo que começa a caminhar, "Olha para a frente".

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
733
484
Mas acho que é isso que ninguém percebe. Estás a pedir contas? Qcho muito bem. Mas o que o António Oliveira tem com isso?

Queres andar para a frente a olhar para trás? Todo o Ser Humano aprende logo que começa a caminhar, "Olha para a frente".
Tens que ler a thread