André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,244
10,053
Está sisma contra um investidor acaba no momento em que algum dos clubes da capital tenha um investidor e comecem a ganhar regularmentene e nós ficarmos a ver bonés anos e anos ...
Todos os clubes nasceram com associados ... Mas a industria do futebol está de tal forma competitiva que arranjar receitas é cada vez mais dificil.

PS: já temos um acordo com a Ithaka. Já está activo? O naming do estadio demora muito?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,685
6,899
Porto
Está sisma contra um investidor acaba no momento em que algum dos clubes da capital tenha um investidor e comecem a ganhar regularmentene e nós ficarmos a ver bonés anos e anos ...
Todos os clubes nasceram com associados ... Mas a industria do futebol está de tal forma competitiva que arranjar receitas é cada vez mais dificil.

PS: já temos um acordo com a Ithaka. Já está activo? O naming do estadio demora muito?
O naming do estadio deve ser negociado apos um dos rivais confirmar o seu, tal como aconteceu com os direitos televisivos, onde a orcalhada foi a frente e fez um negocio com numeros altos, mas depois nos e o sporting fizemos até acima disso.

• Haha
Reações: arichard

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
205
413

O futebol não surgiu de associados. Surgiu em Inglaterra de empresas, faculdades, igrejas. Clubes de proprietário.
O futebol espalhou-se pela Europa e aí sim começou a assumir a figura associativa.

Eu quero ser o "dono" do FC Porto. Quero ser eu, na minha condição de associado, a escolher o caminho do meu clube elegendo uma equipa entre os meus pares que leve o clube ao sucesso. Não quero que isso passe para as mãos duma pessoa ou empresa. Por muito tentador que seja ter um árabe a injectar dinheiro e a fazer de nós um colosso europeu.

E com isto não quero dizer que quem segue esse caminho está a ir por maus caminhos. São opções que apenas não me revejo.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,651
1,325
a 31/12/2024 os capitais próprios estavam em 47 milhões negativos não 200 milhões negativos.
Deves ir observar o cabeçalho do último comunicado do FCPorto à CMVM. Depois dizes-me qual é o valor que lá está registado. Fact check. Tudo o resto são balelas para enganar tolos. O que conta são as contas oficiais e não os desejos de intenções.

Capital próprio auditado, negativo em 231 Milhões! Sem ser auditado em 30/12 é negativo de 175M, mas aguardemos pelos auditores.

pragmatismo e realidade, mesmo nos 175M, são precisos na mesma 288M de lucros acumulados para repor o capital próprio à data da constituição da SAD.

Última edição:

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,271
1,526
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Deves ir observar o cabeçalho do último comunicado do FCPorto à CMVM. Depois dizes-me qual é o valor que lá está registado. Fact check. Tudo o resto são balelas para enganar tolos. O que conta são as contas oficiais e não os desejos de intenções.

Capital próprio auditado, negativo em 231 Milhões! Sem ser auditado em 30/12 é negativo de 175M, mas aguardemos pelos auditores.

pragmatismo e realidade, mesmo nos 175M, são precisos na mesma 288M de lucros acumulados para repor o capital próprio à data da constituição da SAD.
anselmo não de que estás a falar. Fui ver ao relatório e contas semestral. Aconselho que faças o mesmo.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,271
1,526
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O futebol não surgiu de associados. Surgiu em Inglaterra de empresas, faculdades, igrejas. Clubes de proprietário.
O futebol espalhou-se pela Europa e aí sim começou a assumir a figura associativa.

Eu quero ser o "dono" do FC Porto. Quero ser eu, na minha condição de associado, a escolher o caminho do meu clube elegendo uma equipa entre os meus pares que leve o clube ao sucesso. Não quero que isso passe para as mãos duma pessoa ou empresa. Por muito tentador que seja ter um árabe a injectar dinheiro e a fazer de nós um colosso europeu.

E com isto não quero dizer que quem segue esse caminho está a ir por maus caminhos. São opções que apenas não me revejo.
e para isso pagas 12 euros por mês!!!! 😀

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
609
1,306
Porto
Se é para vender aos árabes, alguém depois avise os SD que não precisam ir para o P1 fazer barulho apos uma derrota!

Na verdade depois dono faz aquilo que quiser! Ate perder de propósito..

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,259
4,190
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se é para vender aos árabes, alguém depois avise os SD que não precisam ir para o P1 fazer barulho apos uma derrota!

Na verdade depois dono faz aquilo que quiser! Ate perder de propósito..
Claro, o dono faz com aquilo o que bem entender. Era o que mais faltava alguém meter o bedelho no que eu faço com os meus bens. Ou melhor, bem que podiam ir fazer barulho para o P1, e o dono também podia ir para a varanda mandar uns piretes estilo Mr Bean.

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,017
755
Só estranho nesta fase da época sem objetivos, com o mundial de clubes à porta e com a equipa que temos a precisar urgentemente de reforços... ainda não haver nenhum negócio já feito, apalavrado ou até mesmo rumores na imprensa.

Será falta de liquidez?
Não seram reforços sul americanos com 18 19 anos que nós vamos precisar, mas sim REFORÇOS na ascensão da palavra.

Ou estamos a trabalhar muito bem ou algo negativo se passa.

• Like
Reações: fns17