Oxalá eu esteja errado. Nesse caso serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Mas se isto corre mal com o Anselmi, perco toda e qualquer confiança no André. Por tudo o que esta escolha (e a sua manutenção) envolve.
Calma, mano. Estamos a seco há 3 épocas. Se formos campeões será a loucura, seja de que forma for.Montar uma equipa que nos orgulhe a todos.
Para o ano nao basta ser campeão. Temos de ser campeões de forma incontestável.
... Pedrouços, Inter Milheirós, etc.Basicamente só temos esses 2 de nível FC Porto. Tudo o resto é nível Braga, Guimarães, Moreirense, AFS....etc...
Não é toda, é a que ainda resta...Oxalá eu esteja errado. Nesse caso serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Mas se isto corre mal com o Anselmi, perco toda e qualquer confiança no André. Por tudo o que esta escolha (e a sua manutenção) envolve.
Eu que me engane completamente, mas com este treinador não vamos a lado nenhum..Oxalá eu esteja errado. Nesse caso serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Mas se isto corre mal com o Anselmi, perco toda e qualquer confiança no André. Por tudo o que esta escolha (e a sua manutenção) envolve.
Claro. Nos estamos praticamente a par deles. Pouca diferença.O sporting com o rui borges e sem o gyokeres e o benfica com o lage e ja sera muito difícil ser campeão?
Certo.
A minha confiança nele já está muito tremida. Desportivamente, tudo tem sido inenarrável e amador. Caso insista com os mesmos erros, para mim é a prova definitiva que é um erro de casting.Oxalá eu esteja errado. Nesse caso serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Mas se isto corre mal com o Anselmi, perco toda e qualquer confiança no André. Por tudo o que esta escolha (e a sua manutenção) envolve.
Infelizmente e como dizes.Basicamente só temos esses 2 de nível FC Porto. Tudo o resto é nível Braga, Guimarães, Moreirense, AFS....etc...
Eu dou de barato esta época. Mas na próxima a tolerância termina. Ainda mais depois manutenção do treinador.A minha confiança nele já está muito tremida. Desportivamente, tudo tem sido inenarrável e amador. Caso insista com os mesmos erros, para mim é a prova definitiva que é um erro de casting.
Ainda estou meio dividido. Se, por um lado, o futebol não encanta, acho que é um treinador de fetiches - o que é péssimo porque ando a mamar feticheiros há 8 anos já - mas gostava de o avaliar melhor com outro plantel, um plantel escolhido por ele desde uma pré época.Oxalá eu esteja errado. Nesse caso serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Mas se isto corre mal com o Anselmi, perco toda e qualquer confiança no André. Por tudo o que esta escolha (e a sua manutenção) envolve.
Mas o Lopetegui teria sido campeão não fosse gamado.Eu dou de barato esta época. Mas na próxima a tolerância termina. Ainda mais depois manutenção do treinador.
Isto faz-me lembrar a continuidade do Lopetegui para o segundo ano. Uma decisão que se revelou estúpida.
Depois de ter dito que ha disponibilidade para investir, se o Andre nao consegue elevar a equipa para um nivel igual ou superior ao dos rivais compostos pelos supra sumos do varandas e do rui costa, então secalhar não temos um Presidente do nível que se esperava.Claro. Nos estamos praticamente a par deles. Pouca diferença.
E eles nao vao investir nada, so nos
Certo. Mas a sua manutenção foi uma decisão estúpida. Os adeptos detestavam o seu futebol e já era contestado.Mas o Lopetegui teria sido campeão não fosse gamado.
Este nem para isso lutou. Nada. Bolinha.
Comparado só mesmo o desgaste na massa adepta.
Os adeptos não gostam de ninguémCerto. Mas a sua manutenção foi uma decisão estúpida. Os adeptos detestavam o seu futebol e já era contestado.
Se os adeptos detestam um futebol que da 3 ao Bayern e que só não é campeão devido ao auge dos padres, então secalhar é mesmo ir um desses adeptos para treinador.Certo. Mas a sua manutenção foi uma decisão estúpida. Os adeptos detestavam o seu futebol e já era contestado.