André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,076
75,654
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sim, somos uns coitadinhos. O quão difícil é fazer uma equipa competitiva para o Porto ser campeão quando a competitividade em Portugal é tão alta...

O que se dirá do varandas que pega num clube muito pior que o nosso a todos os niveis e que não ganhava à 20 anos e em para aí 8 anos foi 3x campeão.

Enquanto não houver exigência e tudo for desculpável qualquer um te serve para Presidente.
Comparando com as outras equipas todas excepto rivais nao somos coitadinhos, antes pelo contrario. Comparando com os de Lisboa nao somos coitadinhos mas estamos claramente atras.

Se o AVB tiver 120M para investir, o Varandas tem 150 e os Corruptos tem 200.

Nao percebo mesmo a dificuldade em enfrentar a realidade.

Nos podemos ser campeões, nos devemos lutar ate ao fim por isso, mas dificilmente vai ser um passeio ou categorico. Estas a desvalorizar completamente os outros 2. E nem estamos a falar de coisas extra futebol, como missas. Que ainda ha mais isso para derrotar.

fjpfcp

26 Março 2012
39,076
75,654
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já não chega desse discurso do coitadinho e do calimero?

O vagandas é um craque, pegou num clube de losers crónicos, muito pior que o nosso a todos os níveis, e hoje são bi-campeões.

Caso continuemos a ser terceira força mais anos, é sinal que quem está no poleiro não é competente para tal, ponto.
Eu nao tenho discurso nenhum de calimero e coitadinho. So nao vivo é em negação em relacao a realidade.

Voces insistem em esperar por um Porto que ja acabou. Completa mania das grandezas.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,211
49,802
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não tenho tantas certezas disso
Com perdão da dívida e contrato de tv por tocar

Quem nos dera lol
Podes ter todo o dinheiro do mundo, se não o souberes investir vale de muito.

Se os 40/45 que meteram no hjulmand e no gyokeres fossem no quim e no ze seria o mesmo?

E para lá do dinheiro, ha todo o fator mental que o sporting é um clube de losers. Ou era.

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,880
205,080
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podes ter todo o dinheiro do mundo, se não o souberes investir vale de muito.

Se os 40/45 que meteram no hjulmand e no gyokeres fossem no quim e no ze seria o mesmo?

E para lá do dinheiro, ha todo o fator mental que o sporting é um clube de losers. Ou era.
Mas se não o tiveres para meter em nada é mais difícil
Vamos ver neste Verão cá e no sporting

O Carnide é um caso à parte nesse aspeto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,473
14,942
Não pode repetir uma época como esta. E se o Anselmi falha, leva um rombo gigante. A confiança vai-se.
Também não tenho tolerância para aceitar uma época destas. O FCPORTO não pode ressacar de títulos, de não ter ADN e não pode ser o bonzinho da corte.

• Like
Reações: apocalypto

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,597
16,374
E no que toca ao investir e investir bem, é necessário filtrar muito bem os reforços.

Contabilizar € investido em Otávio, Ivan Jaime, Nehuen é de bradar aos céus.

Assertividade é o que mais se pede. Reforçar, mas reforçar bem.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,211
49,802
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Comparando com as outras equipas todas excepto rivais nao somos coitadinhos, antes pelo contrario. Comparando com os de Lisboa nao somos coitadinhos mas estamos claramente atras.

Se o AVB tiver 120M para investir, o Varandas tem 150 e os Corruptos tem 200.

Nao percebo mesmo a dificuldade em enfrentar a realidade.

Nos podemos ser campeões, nos devemos lutar ate ao fim por isso, mas dificilmente vai ser um passeio ou categorico. Estas a desvalorizar completamente os outros 2. E nem estamos a falar de coisas extra futebol, como missas. Que ainda ha mais isso para derrotar.
Eu falei em ser em campeão incontestável, não pedi 34 vitórias ou golear os rivais. O sporting não é um campeão incontestável?

Eu quero uma equipa que nos jogos com os de lisboa ate os mordam se for preciso. Ate podemos perder, mas temos de perder como Homens. A deixar tudo em campo.

Sobre a questão dos orçamentos, isso vale o que vale. É preferível gastar 60M bem gastos do que estourar 200M em merda. E é isso que espero e confio no Andre para fazer. Porque não o acho melhor que os dois labregos la de baixo, acho muito melhor.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,211
49,802
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas se não o tiveres para meter em nada é mais difícil
Vamos ver neste Verão cá e no sporting

O Carnide é um caso à parte nesse aspeto
Este ano haverá. Ou assim se diz.

E é da próxima temporada que falo. Esta aqui, tirando as duas humilhações, aceito.

fjpfcp

26 Março 2012
39,076
75,654
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu falei em ser em campeão incontestável, não pedi 34 vitórias ou golear os rivais. O sporting não é um campeão incontestável?

Eu quero uma equipa que nos jogos com os de lisboa ate os mordam se for preciso. Ate podemos perder, mas temos de perder como Homens. A deixar tudo em campo.

Sobre a questão dos orçamentos, isso vale o que vale. É preferível gastar 60M bem gastos do que estourar 200M em merda. E é isso que espero e confio no Andre para fazer. Porque não o acho melhor que os dois labregos la de baixo, acho muito melhor.
Bem, incontestável para mim e ganhar com muitos pontos de avanço. Mas compreendo o teu ponto sobre os Lagartos, que me parecem justos campeões apesar de ser so na ultima jornada.

Quanto a lutar, claro, completamente de acordo. Ha que suar a camisola pelo Porto.

• Like
Reações: incrivelhulk

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,330
4,029
Agora o Varandas é um grande exemplo, memória fraca de muitos, antes de ter contratado o Amorim era um desastre. E mesmo com o Amorim acabou uma Liga em 4°. E ainda com os perdões financeiros escandalosos que tiveram, haja memória!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,580
92,625
Agora o Varandas é um grande exemplo, memória fraca de muitos, antes de ter contratado o Amorim era um desastre. E mesmo com o Amorim acabou uma Liga em 4°. E ainda com os perdões financeiros escandalosos que tiveram, haja memória!
O que conta são os títulos. O resto vale bola. E ele tem conquistado isso, por muito que nos custe.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,651
14,506
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu nao tenho discurso nenhum de calimero e coitadinho. So nao vivo é em negação em relacao a realidade.

Voces insistem em esperar por um Porto que ja acabou. Completa mania das grandezas.
Acabou não, é o Porto que temos que recuperar. Era o que faltava estarmos conformados com o que andamos a passar. Foda-se...

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,234
4,914
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sinceramente aos jogadores que temos achavas mesno que chegava para lutar pelo titulo ? Nao me acredito!
Podíamos ter feito muito melhor. Tivemos o último jogo da primeira volta que poderíamos ter passado para primeiro. Depois... Parece que de repente desistimos. Em janeiro gasta-se dinheiro em jogadores que tem um impacto 0 no resto da época. Naquilo que é a minha opinião, devíamos ter gasto os recursos em jogadores que viessem a minimizar lacunas da equipa.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV