André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,988
67,407
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já tenho tantos "portistas" azuis na minha ignore list que às tantas já é complicado seguir aqui as conversas porque leio muitos posts de gente decente a responder a mensagens fantasma do inferno que a mim não me aparecem. É como se visse as pessoas decentes a falarem para uma parede vazia.

pahahahahah

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,260
4,844
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O sporting venceu este jogo de forma limpa e justa é um bocado puxado...no mínimo foi uma arbitragem ao nível do luis godinho.

11' Tens o lance em que é assinalado penalti quando o jogador lagarto tem o braço junto ao corpo. Não fosse fora de jogo antes se calhar estava aí o primeiro erro. benfica beneficiado

19' Amarelo para Dahl exagerado. benfica prejudicado

47' Golo do panelas é legal, não há falta no inicio da jogada.

90+5' Lance do porco Matheus Reis, era vermelho direto. benfica prejudicado

90+9' Nada a dizer do penalti

99' Golo do sporting de um jogador que minutos antes devia ter levado 2º amarelo por cotovelada na cara do otamendi. benfica prejudicado

Não querendo defender o panelas, parece-me que eles tem razão de queixas.
Concordo e não concordo.
O Florentino p/ex teve free pass para as faltas todas que queria que o amarelo nunca saiu.

Foi uma arbitragem com vários erros, tipicos do Godinho.
Ambos beneficiados e prejudicados por culpa de um arbitro que é um banana.
Este é que deveria ir para a jarra.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,269
22,204
34
Vila Das Aves
Concordo e não concordo.
O Florentino p/ex teve free pass para as faltas todas que queria que o amarelo nunca saiu.

Foi uma arbitragem com vários erros, tipicos do Godinho.
Ambos beneficiados e prejudicados por culpa de um arbitro que é um banana.
Este é que deveria ir para a jarra.
Sim, o Florentino já é normal fugir ao amarelo.
O problema foi que nos lances que realmente importavam, foram todos decididos para os lagartos.
Coisa impensável há 3/4 anos atrás.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,678
8,329
Já tenho tantos "portistas" azuis na minha ignore list que às tantas já é complicado seguir aqui as conversas porque leio muitos posts de gente decente a responder a mensagens fantasma do inferno que a mim não me aparecem. É como se visse as pessoas decentes a falarem para uma parede vazia.

pahahahahah
Eu também. Mas pela resposta da "gente decente", dá sempre para adivinhar a mensagem fantasma.

PortistaAzul

Superior
10 Abril 2025
64
103
Parem de incomodar o senhor presidente, ele tem mais que fazer do que defender os interesses do clube, ele nem sequer é pago para isso. O que ele tem de defender tem defendido

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,260
4,844
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sim, o Florentino já é normal fugir ao amarelo.
O problema foi que nos lances que realmente importavam, foram todos decididos para os lagartos.
Coisa impensável há 3/4 anos atrás.
Sim, diz muito também do trabalho de bastidores do Varandas.
Por trás daquela carinha de sonso há muita coisa...

• Like
Reações: apocalypto e Regod

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,725
1,823
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Em 2011, após falsas juras de amor ao clube, e a uma semana de se iniciar a pré época, deixou o clube de calças na mão e fugiu pela porta do cavalo para inglaterra com uma mala de dinheiro na mão

Agora, à boa maneira vieirista, quer nos convencer de que está no clube com espirito de missao e a sacrificar se pessoalmente trabalhando de graça, como se nós nao soubessemos do grupo de interesses que ele representa e serve

O amor dele pelo clube mede se bem em situaçoes como estas, à hora em que o FCPorto disputava uma final da taça de Portugal, ele preferiu visitar uma exposiçao de popós

https://desporto.sapo.pt/atualidade...c-porto-disputava-a-final-da-taca-de-portugal

Nem de graça ele demonstra interesse em acompanhar o FCPorto, quanto mais trabalhar graciosamente para o clube
Ingredientes:
  • 4 salsichas frescas (de porco ou mistas)
  • 1/2 cebola média (em rodelas finas)
  • 1 dente de alho (picado)
  • 1 folha de louro
  • 1 colher de chá de polpa de tomate
  • 100 ml de vinho branco (meio copo)
  • 1 colher de chá de mostarda (opcional)
  • Azeite q.b.
  • Sal e pimenta q.b.
  • Salsa picada (para finalizar)
  • Piri-piri ou colorau (opcional, a gosto)
Modo de preparação:
  1. Fritar as salsichas (opcional):
    Dá uma leve fritura nas salsichas numa frigideira com um fio de azeite, só até dourarem. Retira e reserva.
  2. Fazer o refogado:
    No mesmo tacho, junta mais um fio de azeite, a cebola, o alho e o louro. Deixa refogar até a cebola ficar translúcida.
  3. Juntar os temperos:
    Adiciona a polpa de tomate, a mostarda (se usares), um pouco de sal, pimenta, e piri-piri ou colorau, se quiseres dar um toque mais picante.
  4. Adicionar as salsichas:
    Junta as salsichas ao refogado e rega com o vinho branco. Tapa e deixa cozinhar em lume brando por cerca de 15–20 minutos, mexendo de vez em quando.
  5. Finalizar:
    Quando o molho estiver apurado e as salsichas bem cozidas, polvilha com salsa picada.

• Like
Reações: Regod e Roma

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,744
5,196
Olimpo
O sporting venceu este jogo de forma limpa e justa é um bocado puxado...no mínimo foi uma arbitragem ao nível do luis godinho.

11' Tens o lance em que é assinalado penalti quando o jogador lagarto tem o braço junto ao corpo. Não fosse fora de jogo antes se calhar estava aí o primeiro erro. benfica beneficiado

19' Amarelo para Dahl exagerado. benfica prejudicado

47' Golo do panelas é legal, não há falta no inicio da jogada.

90+5' Lance do porco Matheus Reis, era vermelho direto. benfica prejudicado

90+9' Nada a dizer do penalti

99' Golo do sporting de um jogador que minutos antes devia ter levado 2º amarelo por cotovelada na cara do otamendi. benfica prejudicado

Não querendo defender o panelas, parece-me que eles tem razão de queixas.
Ok antonio rola 👍

• Love
Reações: Psantos123

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,744
5,196
Olimpo
Ainda assim o ponto é, quando o regime quer expulsar um árbitro, expulsa. Isto é um aviso para os outros padres, é um condicionamento brutal! Presidente vamos ficar calados?

• Love
Reações: Psantos123

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,036
1,843
Os lagartos foram beneficiados em que lance?
Mas agora só porque odiamos os encornados temos de defender os calimeros? Claro que as Osgas foram beneficiadas, deviam ter ficado a jogar com menos 2 e com menos 2 não tinham marcado nenhum golo. Um roubo de Igreja, simples. Abomino os encornados, adorei que eles provassem do próprio veneno, mas que foram roubados, foram.

• Like
Reações: Moreira e grandeFCP

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,240
2,854
Em 2011, após falsas juras de amor ao clube, e a uma semana de se iniciar a pré época, deixou o clube de calças na mão e fugiu pela porta do cavalo para inglaterra com uma mala de dinheiro na mão

Agora, à boa maneira vieirista, quer nos convencer de que está no clube com espirito de missao e a sacrificar se pessoalmente trabalhando de graça, como se nós nao soubessemos do grupo de interesses que ele representa e serve

O amor dele pelo clube mede se bem em situaçoes como estas, à hora em que o FCPorto disputava uma final da taça de Portugal, ele preferiu visitar uma exposiçao de popós

https://desporto.sapo.pt/atualidade...c-porto-disputava-a-final-da-taca-de-portugal

Nem de graça ele demonstra interesse em acompanhar o FCPorto, quanto mais trabalhar graciosamente para o clube
Estás em sofrimento, coitado.

Vai trabalhar mas é que faz te bem

29 Agosto 2022
4,070
4,578
Eu vi um Di Maria dar um soco num jogador do Sporting e a ficar impune, apesar de ter sido ridículo aquele lance ontem, ver o regime reclamar que nem loucos deste lance é no mínimo satisfatório.