Mas isso foi porque se matou logo que soube da (alegada) morte dela.Já lá vai um ano, companheiro.
Nem o Romeu sofreu tanto pela Julieta.
Mas isso foi porque se matou logo que soube da (alegada) morte dela.Já lá vai um ano, companheiro.
Nem o Romeu sofreu tanto pela Julieta.
Concordo e não concordo.O sporting venceu este jogo de forma limpa e justa é um bocado puxado...no mínimo foi uma arbitragem ao nível do luis godinho.
11' Tens o lance em que é assinalado penalti quando o jogador lagarto tem o braço junto ao corpo. Não fosse fora de jogo antes se calhar estava aí o primeiro erro. benfica beneficiado
19' Amarelo para Dahl exagerado. benfica prejudicado
47' Golo do panelas é legal, não há falta no inicio da jogada.
90+5' Lance do porco Matheus Reis, era vermelho direto. benfica prejudicado
90+9' Nada a dizer do penalti
99' Golo do sporting de um jogador que minutos antes devia ter levado 2º amarelo por cotovelada na cara do otamendi. benfica prejudicado
Não querendo defender o panelas, parece-me que eles tem razão de queixas.
Sim, o Florentino já é normal fugir ao amarelo.Concordo e não concordo.
O Florentino p/ex teve free pass para as faltas todas que queria que o amarelo nunca saiu.
Foi uma arbitragem com vários erros, tipicos do Godinho.
Ambos beneficiados e prejudicados por culpa de um arbitro que é um banana.
Este é que deveria ir para a jarra.
Eu também. Mas pela resposta da "gente decente", dá sempre para adivinhar a mensagem fantasma.Já tenho tantos "portistas" azuis na minha ignore list que às tantas já é complicado seguir aqui as conversas porque leio muitos posts de gente decente a responder a mensagens fantasma do inferno que a mim não me aparecem. É como se visse as pessoas decentes a falarem para uma parede vazia.
pahahahahah
Sim, diz muito também do trabalho de bastidores do Varandas.Sim, o Florentino já é normal fugir ao amarelo.
O problema foi que nos lances que realmente importavam, foram todos decididos para os lagartos.
Coisa impensável há 3/4 anos atrás.
Ingredientes:Em 2011, após falsas juras de amor ao clube, e a uma semana de se iniciar a pré época, deixou o clube de calças na mão e fugiu pela porta do cavalo para inglaterra com uma mala de dinheiro na mão
Agora, à boa maneira vieirista, quer nos convencer de que está no clube com espirito de missao e a sacrificar se pessoalmente trabalhando de graça, como se nós nao soubessemos do grupo de interesses que ele representa e serve
O amor dele pelo clube mede se bem em situaçoes como estas, à hora em que o FCPorto disputava uma final da taça de Portugal, ele preferiu visitar uma exposiçao de popós
https://desporto.sapo.pt/atualidade...c-porto-disputava-a-final-da-taca-de-portugal
Nem de graça ele demonstra interesse em acompanhar o FCPorto, quanto mais trabalhar graciosamente para o clube
Ok antonio rolaO sporting venceu este jogo de forma limpa e justa é um bocado puxado...no mínimo foi uma arbitragem ao nível do luis godinho.
11' Tens o lance em que é assinalado penalti quando o jogador lagarto tem o braço junto ao corpo. Não fosse fora de jogo antes se calhar estava aí o primeiro erro. benfica beneficiado
19' Amarelo para Dahl exagerado. benfica prejudicado
47' Golo do panelas é legal, não há falta no inicio da jogada.
90+5' Lance do porco Matheus Reis, era vermelho direto. benfica prejudicado
90+9' Nada a dizer do penalti
99' Golo do sporting de um jogador que minutos antes devia ter levado 2º amarelo por cotovelada na cara do otamendi. benfica prejudicado
Não querendo defender o panelas, parece-me que eles tem razão de queixas.
Os lagartos foram beneficiados em que lance?Forma limpa?
É piada?
Os calimeros foram benefíciados tal como o regime
Aquilo foi um jogo de equilíbrio tendo caido pro lado do zbording.
Rola?Ok antonio rola![]()
Do matheus. Expulsao perdoada ao harder, matheus e máxi, por duplo amarelo.Os lagartos foram beneficiados em que lance?
Mas agora só porque odiamos os encornados temos de defender os calimeros? Claro que as Osgas foram beneficiadas, deviam ter ficado a jogar com menos 2 e com menos 2 não tinham marcado nenhum golo. Um roubo de Igreja, simples. Abomino os encornados, adorei que eles provassem do próprio veneno, mas que foram roubados, foram.Os lagartos foram beneficiados em que lance?
Estás em sofrimento, coitado.Em 2011, após falsas juras de amor ao clube, e a uma semana de se iniciar a pré época, deixou o clube de calças na mão e fugiu pela porta do cavalo para inglaterra com uma mala de dinheiro na mão
Agora, à boa maneira vieirista, quer nos convencer de que está no clube com espirito de missao e a sacrificar se pessoalmente trabalhando de graça, como se nós nao soubessemos do grupo de interesses que ele representa e serve
O amor dele pelo clube mede se bem em situaçoes como estas, à hora em que o FCPorto disputava uma final da taça de Portugal, ele preferiu visitar uma exposiçao de popós
https://desporto.sapo.pt/atualidade...c-porto-disputava-a-final-da-taca-de-portugal
Nem de graça ele demonstra interesse em acompanhar o FCPorto, quanto mais trabalhar graciosamente para o clube
Nao foi limpo mas foram ambos beneficiados?Forma limpa?
É piada?
Os calimeros foram benefíciados tal como o regime
Aquilo foi um jogo de equilíbrio tendo caido pro lado do zbording.
Não, porque limpo nenhum seria beneficiado. Ou só o adversário.Nao foi limpo mas foram ambos beneficiados?
Come antes uma peça de fruta.Parem de incomodar o senhor presidente, ele tem mais que fazer do que defender os interesses do clube, ele nem sequer é pago para isso. O que ele tem de defender tem defendido