Presi até já põem o Marquês a fazer o festejo do gyokeres
. Isto a ficar fora de controlo ponha cobro a esta palhaçada já na prox época
o guus hiddink do braga ou aquele gajo que saia e voltava quase sempre ao schalkeDaqui a 1 ano está de volta pela 4 vez.
Ambição?O Salvador, mesmo tendo feito uma época relativamente interessante para aquilo que é o Braga, vai mandar o Carvalhal embora. A isto chama-se ambição.
Nos últimos 11-13 anos é o presidente em Portugal com o melhor trabalho, impaciente ou não é ambicioso e marimba-se para o que dizem das decisões dele. O que era o Braga e o que é hoje em dia...3 taças, 3 taças da liga, 1 taça Intertoto, lutou até ao fim em 2 campeonatos, construiu centro de treinos e formação próprio (que nós ainda não temos). Isto com um orçamento que é um quarto dos 3 grandes.Não me parece que seja caso para gozo...Ambição?![]()
Óbvio colegaBons resultados desportivos não aparecem enquanto ele não tomar uma posição radical.
Aliás, assim que os padres nos virem a começar a bater as asas para voar, fodem-nos logo.
E não se esqueçam que nós não temos a ajuda da CS. Antes pelo contrário.
Quando somos beneficiados, abrem noticiários. Quando somos roubados, omitem.
Isto traz água no bico....É aqui que se fala da gatunagem Pedro Pinho ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala dos milhões roubados ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala da negociata Taremi ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala da conivência e proteção da anterior administração ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala dos direitos de preferência ou por curiosidade passou despercebido?
Naturalmente que tudo é desconhecido, tudo é um simples ... alegadamente ... mas é bom ver que o alegadamente delapidar de largos milhões não interessa muito.
Mas quando o Presidente AVB tem de vender ativos importantíssimos a meio de uma temporada porque tem um Clube falido, não faltam viúvas a chorrare.
É por estas e outras estimado Presidente AVB que tem de se manter corajoso. Eu já teria mandado tudo dar um passeio às rotundas.
Ora vamos lá pensar juntos....Ambição?![]()
A ambição do Salvador e do Braga começa bem antes da equipa A. A ambição começa com um centro deO Salvador, mesmo tendo feito uma época relativamente interessante para aquilo que é o Braga, vai mandar o Carvalhal embora. A isto chama-se ambição.
Carvalhal é muito bom a apostar nos miúdos e a fazer com que cresçam.Ora vamos lá pensar juntos....
Poê-te no lugar do Salvador. O clube tem uma estrutura estável, uma excelente aposta na formação, seguramente não há problemas salariais. Já apostou em treinadores que se tornaram vencedores, até a nível mundial: Jorge Jesus, Abel, Ruben Amorim, Artur Jorge...
Para um homem ambicioso, que quer e criou condições para elevar o Braga, ele já não pode ficar satisfeito com o quarto lugar, consecutivamente, ainda para mais num ano que foi nivelado muito por baixo. E o Carvalhal é bom treinador, até é adepto do clube mas não me parece que tenha a mesma ambição e, acima de tudo, nunca me pareceu que tivesse aquela agressividade com os jogadores para lhes mostrar que ficar em quarto é mau. Sendo que a agressividade não tem de ser má (como a do Conceição) mas aquela em que os jogadores sentem que no clube aquele resultado é mau. Jesus, Abel e Amorim tinham essa agressividade claramente
Se ele não conseguir dar esse passo para subir um degrau (pelo menos deixar de ficar em quarto para passar a ficar em terceiro) para ele será um falhanço. Daí que sim, para mim a saída do Carvalhal é ambição e não outra coisa.
Obviamente que o Carvalhal tem mérito e é bom treinador. Aqui a questão é a ambição de ser campeão ou pelo menos ser candidato a issoCarvalhal é muito bom a apostar nos miúdos e a fazer com que cresçam.
Subscrevo integralmente. Daí a minha opinião de que o despedimento do treinador foi por ambição de algo mais.A ambição do Salvador e do Braga começa bem antes da equipa A. A ambição começa com um centro de
treinos em condições, estruturas, camadas jovens com pés e cabeça sem pensar muito em famílias e empresários, criação de futebol feminino e futsal entre outros. EquipasB e sub23 que não serviram nos últimos anos maioritariamente para negócios duvidosos.
A ambição começa em criar bases para o futuro e não viver apoiado no passado só porque quem entra em campo é a camisola azul e branca e temos que ganhar sempre, só porque sim.
Essa ambição morre á nascença agora, quando alguns nem sequer têm paciência para 2 ou 3 anos piores. Querem ir sempre de elevador para o topo. Mas depois, um dia vai faltar a luz e vão ter que ir pelas escadas que se fodem.. e agora que faltou a luz , não querem ir pelas escadas. Preferem ficar cá em baixo a mandar vir , sentados no chão á espera dos senhores da Otis .. Muito do nosso sucesso foi conseguido pelas escadas. Depois veio o elevador.
Mas houve um erro. Faltou manutenção.
Só se esquecem que antes não havia Otis, nem elevadores. São uns sortudos: nasceram no tempo da electricidade e desenvolvimento
Edit: Esta ambição do Braga é aliviada pela não pressão. Qualquer treinador que lá apareça tem ,agora,sustento organizacional, estrutural e de base para fazer um bom trabalho. Leia-se bom trabalho no Braga como uma ida á Europa com tranquilidade.
Eu sei, acho que o Carvalhal com tempo conseguia. Tempo, qualidade e estabilidade.Obviamente que o Carvalhal tem mérito e é bom treinador. Aqui a questão é a ambição de ser campeão ou pelo menos ser candidato a isso
Só se o FCPorto fosse o quintal de vossa casa e o museu do clube o deposito de lixo propagandistico de campanha eleitoral do vosso presidente. Não o é nem nunca o há de serTudo dito. A vitória do AVB nas eleições será sempre uma vitória do FC Porto, aconteça o que acontecer no seu mandato.
Sei que não é aqui que se fala do escandalo dos emails, esse morreu no dia 27 de abril de 2024É aqui que se fala da gatunagem Pedro Pinho ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala dos milhões roubados ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala da negociata Taremi ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala da conivência e proteção da anterior administração ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala dos direitos de preferência ou por curiosidade passou despercebido?
Naturalmente que tudo é desconhecido, tudo é um simples ... alegadamente ... mas é bom ver que o alegadamente delapidar de largos milhões não interessa muito.
Mas quando o Presidente AVB tem de vender ativos importantíssimos a meio de uma temporada porque tem um Clube falido, não faltam viúvas a chorrare.
É por estas e outras estimado Presidente AVB que tem de se manter corajoso. Eu já teria mandado tudo dar um passeio às rotundas.
Lá estás tu outra vez com o "vosso Presidente". Se este não é o teu presidente arranja outro clube e pôe-te a andar daqui.Só se o FCPorto fosse o quintal de vossa casa e o museu do clube o deposito de lixo propagandistico de campanha eleitoral do vosso presidente. Não o é nem nunca o há de ser
"Quem é o Rui pinto? Ah dos emails. Olhe foi um processo que eu não liguei, não tenho opinião "Sei que não é aqui que se fala do escandalo dos emails, esse morreu no dia 27 de abril de 2024
As vossas prioridades e as do vosso presidente são outras. Acho que já toda a gente vos tirou a pinta
O @Kerouac andou por aí a reproduzir-se e não avisou ninguém?Só se o FCPorto fosse o quintal de vossa casa e o museu do clube o deposito de lixo propagandistico de campanha eleitoral do vosso presidente. Não o é nem nunca o há de ser
A questão é exactamente essa: tu, que és pintista, estás a falar para portistas. O nosso clube e o teu não são o mesmo. A partir daí não há mais nada a dizer.Só se o FCPorto fosse o quintal de vossa casa e o museu do clube o deposito de lixo propagandistico de campanha eleitoral do vosso presidente. Não o é nem nunca o há de ser
Qualquer treinador se arrisca a ser campeão no Fcp.Obviamente que o Carvalhal tem mérito e é bom treinador. Aqui a questão é a ambição de ser campeão ou pelo menos ser candidato a isso
Vosso Presidente...do FC Porto é André Villas-Boas.Sei que não é aqui que se fala do escandalo dos emails, esse morreu no dia 27 de abril de 2024
As vossas prioridades e as do vosso presidente são outras. Acho que já toda a gente vos tirou a pinta