André Villas-Boas - Presidente

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
445
496
Quem vem com teorias sobre os jogadores, não sou eu. Eu só rebati essas teorias toscas que tu e outros propõe para defender o treinador.
Antes do boifica já estavamos mal... até porque muitos escreviam por aqui que estavam ansiosos pelo jogo, mas até tinham medo do resultado. E de resto, o normal é com a acumulação de jogos sem soluções, enco trar razões para criticar o treinador. Os jogos que ganhamos, por magia e alguma sorte do Mora, começaram com calafrios em frente à nossa baliza. Antrs disso, tinhamos ganho uns jogos, mas muitos deles com adversários expulsos. Ninguém estava convencido, estavamos todos apenas aliviados por voltarmos às vitórias. Mas após várias semanas de trabalho o espectável é ver progressos, mas o que temos visto é o oposto.

Já aqui enunciei tantos aspectos negativos que levam a concluir que o treinador não tem capacidade. Não ando aqui a inventar balneários amotinados para justificar os fracos resultados do treinador.

Nunca tive tantas certezas da incompetência de um treinador como agora, nem com o palminhas, VB e Peseiro foi tão claro para mim!
Ficamos aliviados em saber que a decisão é só do Presidente. As certezas ou não como podes constatar muita gente tem certezas precisamente contrárias.
Não percebo a necessidade de trazer inverdades fácilmente rebatíveis, em quantos jogos tivemos adversários expulsos? Não somos o Benfas.

E já foram rebatidas todas as razões e na globalidade justificadas e ainda acrescentadas razões para continuar no mínimo até ao início da época.

De resto novamente inverdades de uma olhada no tópico do treinador antes do jogo a atmosfera o estado anímico geral.

Na mesma semana temos o caso do Glúteo temos ainda o caso da saída noturna e achas normal?
Tivemos aqui até a pouco tempo um forista sem certezas a passar informacoes no sentido de descontentamento de alguns jogadores etc...
É preciso mais focos de instabilidade para te convenceres que há problemas internos sérios?

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,033
2,038
O nivel de exigência do meu clube tem de ser assegurar o próximo campeonato e fazer boa campanha europeia. Com identidade, rigor, ambição, racionalidade e profissionalismo. O Presidente tem creditos, apesar de menor margem, a Direcção desportiva precisa de rigor e empenho maximo. Os jogadores, ou o pouco q resta de qualidade, manter à excepção de Diogo q será bem vendido, 70% é pra despachar, emprestar vender.
João Mário, Fabio, djalo, perez , otavio, grujic, namaro, pepê, ze Pedro, samuel tuga, eustaquio, varela.
Vonic, Brás , Andrade e o extremo espanhol sobem aos AA.
Contratar GR de qualidade.
2 centrais
2 laterais
3 medios
2 extremos
2 avançados

• Haha
Reações: dragonfever

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,181
78,343
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Lol ainda continuam com isso?
És muito chato pah.

Sinceramente, não é o cenário mais ilógico do mundo, principalmente estando ele sem clube e a cbf ocupada.

Era mais patético e devaneio a mudança dele dos lamps para os lags do que vir agora para o Porto. E bem mais arriscado.

Eu só espero que não seja o Anselmi.

É só isso que peço.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,811
204,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
És muito chato pah.

Sinceramente, não é o cenário mais ilógico do mundo, principalmente estando ele sem clube e a cbf ocupada.

Era mais patético e devaneio a mudança dele dos lamps para os lags do que vir agora para o Porto. E bem mais arriscado.

É só isso que peço.
Se o JJ reduzir o salário em 90% para nos vir treinar tem o meu respeito para sempre

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,508
5,838
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Falou-se em Português não em chinês convém ler e usar neurónios.
Podemos ficar descansados os 80% conseguem usar neurónios como deve ser.

Que continuem com as campanhas nas próximas eleições serão 90%.
Qual campanha? Sossega lá a cabecinha pois pareces estar muito nervoso
Que eu saiba foram eleitos para um mandato de 4 anos e no fim do mandato logo se faz um balanço.
Mas que sei eu. Não sei ler nem usar neurónios.
Estás aqui para me mostrar o caminho

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,706
26,229
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
És muito chato pah.

É só isso que peço.
Nem mais.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,811
204,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ainda continuas tu a defender o Anselmo? O Diamantino também
Mas que Anselmi?

A questão é um gajo que ganha 20 querer ganhar 2
Quantos casos assim é que já se viu, ainda por cima sem qualquer ligação ao clube?

É como disse, se aceitar ou sequer considerar, tem o meu respeito

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
325
628
Zubizarreta e jorge costa

Porque se ao mudar mostra:

Que Nao ha estratégia;
Que nao ha planeamento;
Que andam ao sabor do vento;
Que os jogadores mandam e fazem o que querem;
Que são permeáveis a pressões exteriores;
Que sao incompetentes.

Era preferível, eu cheguei a defender, a continuar com Vitor Bruno até ao fim da época.

E depois faziasse as avaliações necessárias.
Fogo, se assim fosse as direções de PdC tinham tido o mesmo problema prai 4 ou 5 vezes
Lol ainda continuam com isso?
Posso confirmar que sim...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,706
26,229
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que o plantel é fraquissimo

É fraco em qualidade mas consegue ser na minha opinião o pior plantel da história do clube em termos de personalidade, atitude e compromisso, acho que estamos pejados de gentalha.

Acho q o Presidente e a estrutura nunca conseguiram até hoje dirigir, disciplinar e por ordem naquele regabofe.

Tudo isto é um problema e outros mais existem mas POR FAVOR não entreguem a próxima época a esta coisa q se diz treinador, fazer isso vai destruir-nos.

• Like
Reações: LeoMessi

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,759
47,480
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas que Anselmi?

A questão é um gajo que ganha 20 querer ganhar 2
Quantos casos assim é que já se viu, ainda por cima sem qualquer ligação ao clube?
Gajos que já tem esses vintes para 5 gerações? Um gajo que já disse que tinha como
Objetivo treinar os 3 grandes? Um gajo que já disse que por ele nunca saía do país?

• Haha
Reações: dragonfever

Ruben1893

24 Julho 2019
85,811
204,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Gajos que já tem esses vintes para 5 gerações? Um gajo que já disse que tinha como
Objetivo treinar os 3 grandes? Um gajo que já disse que por ele nunca saía do país?
Ter muito não significa nada e falar também não
O Ronaldo também fala muito do sporting e tem dinheiro para 20 gerações mas fica a mamar 100 milhões ou lá o que é

Caso se confirme sequer a receptividade do JJ em aceitar as condições que podemos dar, é de louvar mandar tanto dinheiro fora