Eles estão deixando...
Eles estão deixando...
És muito chato pah.Lol ainda continuam com isso?
Se o JJ reduzir o salário em 90% para nos vir treinar tem o meu respeito para sempreÉs muito chato pah.
Sinceramente, não é o cenário mais ilógico do mundo, principalmente estando ele sem clube e a cbf ocupada.
Era mais patético e devaneio a mudança dele dos lamps para os lags do que vir agora para o Porto. E bem mais arriscado.
Eu só espero que não seja o Anselmi.
É só isso que peço.
Ainda continuas tu a defender o Anselmo? O Diamantino tambémLol ainda continuam com isso?
Qual campanha? Sossega lá a cabecinha pois pareces estar muito nervosoFalou-se em Português não em chinês convém ler e usar neurónios.
Podemos ficar descansados os 80% conseguem usar neurónios como deve ser.
Que continuem com as campanhas nas próximas eleições serão 90%.
Mas argumentar a nao vinda do JJ é aceitar a permanência do anselmi?Ainda continuas tu a defender o Anselmo? O Diamantino também
Mas se ele não tiver clube não tem de reduzir nadaSe o JJ reduzir o salário em 90% para nos vir treinar tem o meu respeito para sempre
Nem mais.És muito chato pah.
Sinceramente, não é o cenário mais ilógico do mundo, principalmente estando ele sem clube e a cbf ocupada.
Era mais patético e devaneio a mudança dele dos lamps para os lags do que vir agora para o Porto. E bem mais arriscado.
Eu só espero que não seja o Anselmi.
É só isso que peço.
Mas que Anselmi?Ainda continuas tu a defender o Anselmo? O Diamantino também
Fogo, se assim fosse as direções de PdC tinham tido o mesmo problema prai 4 ou 5 vezesZubizarreta e jorge costa
Porque se ao mudar mostra:
Que Nao ha estratégia;
Que nao ha planeamento;
Que andam ao sabor do vento;
Que os jogadores mandam e fazem o que querem;
Que são permeáveis a pressões exteriores;
Que sao incompetentes.
Era preferível, eu cheguei a defender, a continuar com Vitor Bruno até ao fim da época.
E depois faziasse as avaliações necessárias.
Posso confirmar que sim...Lol ainda continuam com isso?
Gajos que já tem esses vintes para 5 gerações? Um gajo que já disse que tinha comoMas que Anselmi?
A questão é um gajo que ganha 20 querer ganhar 2
Quantos casos assim é que já se viu, ainda por cima sem qualquer ligação ao clube?
Ter muito não significa nada e falar também nãoGajos que já tem esses vintes para 5 gerações? Um gajo que já disse que tinha como
Objetivo treinar os 3 grandes? Um gajo que já disse que por ele nunca saía do país?
Ou um gajo que disse:Gajos que já tem esses vintes para 5 gerações? Um gajo que já disse que tinha como
Objetivo treinar os 3 grandes? Um gajo que já disse que por ele nunca saía do país?
Oh que caralho. Disse o que o mandaram dizer na altura. Ou acham que estas entrevistas são entrevistas que em nada tem a ver com os departamentos de comunicação dos clubes onde estão? Deixem-se dessas merdas caralho. Sejam um bocado inteligentes.Ou um gajo que disse:
![]()
Isto dá para tudo...
Falar de inteligência e não perceber que isto é precisamente JJ no seu estado puro de egocêntrico que diz merdas destas a toda hora também é obra, colega.Oh que caralho. Disse o que o mandaram dizer na altura. Ou acham que estas entrevistas são entrevistas que em nada tem a ver com os departamentos de comunicação dos clubes onde estão? Deixem-se dessas merdas caralho. Sejam um bocado inteligentes.
E fica aqui isto também, para os mais distraídos.Ou um gajo que disse:
![]()
Isto dá para tudo...
Já se sabe que se JJ for uma hipótese vamos ter que fechar os olhos a algumas coisas do passadoOu um gajo que disse:
![]()
Isto dá para tudo...