Porque para quem olhar com oolhar frio percebe que:
1. Não tens €€€ para melhor
2. A culpa não é do treinador, o balneário fez a folha ao VB e está a fazer o mesmo ao Anselmi
Mandas embora o Anselmi e é um descalabro completo ... Primeiro porque perdemos uns 6-7M€ numa peça que nem tem responsabilidade no problema e mostra que a direcção está a deriva ... E não está ... Anselmi foi treinador de projecto ... mas eu NUNCA esperei que estes jogadores estejam a ter a reacção que estão a ter ... Honestamente precisámos de um Alcochete no NGC ... Os jogadores a levar no lombo talvez aprendam o significado do que é jogador no FCPorto ...
Não mandar o Anselmi embora e não mandar uns 15 jogadores deste plantel é que não ...
A mensagem do AVB tem que ser clara ... Anselmi é O Treinador do projecto ... e para isso vamos limpar o balneário ... e Tem que ser uma mensagem contundente ...
Para mim deveriam sair, sendo vendidos, dispensados, emrpestados, etc ...
Samu Tuga
Diogo Costa
Zé Pedro
Otávio
Zaidu
Marcano
JM
Eustaquio
Grujic
Franco
Vasco???
Borges
Pepê
Namaso
Somando as saídas de Djalo, FV, Fabio Cardoso, Baró, Ivan Jaime
Ficaria com
Claudio Ramos
Martim
Nehuen
Moura
Varela
Perez
William
Mora
Samu
Gul
São necessários 12-14 jogadores ... 6 craques (2 centrais, LE, '8', ED, EE) para o 11 titular e uns 6 jovens (GR, 2 centrais, LD, '8', ED/10, PdL) de talento que possam crescer e ir entrando ...
Com algumas subidas da B onde treinam com a A e jogam com a B quando não forem necessários ...
Eu olho para os que ficam e tenho muitas preocupações ... Não vejo um único líder ... só de for o Varela ... mas o Varela que era tão preponderante no Boca aqui desapareceu ...
Tentaria o Moutinho ... por tudo o que ele representa ... Seria mesmo para colcoar ordem no balneário e na equipa ...