André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,470
25,900
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho q ainda não se falou do mais importante, da permanente que o Varela fez no cabelo.
Que conjunto de azeitolas ridículos.

Todos riem.do Fcporto o melhor é fazermos o mesmo, por muito q custe.

Não há nada para aproveitar nesta época, ao abandono e sem ninguém no comando não tinha sido pior.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,153
5,855
48
Braga
Em janeiro perdemos 3 dos jogadores com mais golos e assistencias.

É incrivel, gestao topo
isso foi o deitar a toalha ao chão de toda a época. E a sabotagem do novo treinador logo à partida. Por isso demorei este tempo todo a dar um desconto a Anselmi. A minha ideia é que qualquer treinador deve ter as melhores oportunidades para representar as suas ideias. Mas a sua inflexibilidade nestes meses fez-me recuar. Não serve. Num futebol moderno e num clube em dificuldades devemos ter um treinador ágil e que saiba usar os jogadores disponíveis da melhor forma. Não sabe.

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,448
3,055
Não há nada a explicar. Tem que mexer já na direção desportiva, na direção técnica e no plantel.
Começou a pre época
Mas isso tem que dizer. Não pode ficar calado no final da época. Isso tem que falar do que está a acontecer. Ou é jogadores a fazerem a folha ou simplesmente não te carisma para o FCP

Enviado pela ponta dos dedos

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,198
937
Se falhar a contratação do próximo treinador começa a ficar com dúvidas que chegue ao fim do mandato. Se não for buscar de um treinador com provas dadas e 3/4 jogadores que façam a diferença na próxima época vai começar a perder o apoio de grande parte da massa associativa.

Exceptuando algumas boas vendas, o seu primeiro ano de Presidente na gestão do Futebol foi um completo desastre. Ou aprende com os erros, ou tenho sérias dúvidas que termine sequer o mandato. Isto tem sido mau demais para ser verdade.

• Like
Reações: Brakk9900

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,110
46,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desculpa que te diga mas tu vives num mundo de fantasia

Alguma vez o JJ ia largar as arabias para vir aqui?

Se acreditas nisso então nao sei que te diga..

Já fizeste esse comentário 3x , acreditas mesmo nisso? Fds
Mas onde é que está a dúvida ? Já não tem dinheiro que chegue? Mas tu é que és mais inteligente do que os outros e não vives no mundo da fantasia? É isso?

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
265
373
O nosso presidente está a seguir um caminho perigoso. Prefiro que seja verdadeiro e sincero com os sócios. Errar não tem mal nenhum. Persistir em erros evidentes é que é grave. Cometeu esse erro com o VB, no qual insistiu apesar de ver que não tinha capacidade para aguentar um plantel de miúdos mimados e incompetentes. Formou uma equipa técnica em cima do joelho. Depois cometeu outro erro de recrutamento com o jornalista argentino. Alguém sem experiência europeia e de liga NOS, numa fase que não podíamos arriscar nada. Depois cometeu o mesmo erro na equipa B. Isto não foi um ano zero, foi um ano negativo. Aquilo que recuperou em vendas e negociação da divida, está a ser comprometido na vertente desportiva, que iria alavancar o futuro do clube. Margem de erro zero neste momento. Não queira começar a próxima época assim. Mudar de treinador em setembro será ridiculo nos dias que correm.

Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,188
45,322
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O tópico do treinador é igual ao do VB. Uma cópia autêntica.
Mais valia ter ficado um interino o resto da época.
Agora mais uma cabeça se pede.

Salta o treinador outra vez… e quem acham de qualidade que vem pegar neste circo de horrores? Pois tá certo…

Ainda bem que não veio um melhor senão também já estava a levar com o machado.

Claramente o Anselmi parece perdido nesta fase. Mas iria parecer qualquer um… tá visto que aquele balneário é um ninho de cobras e maus profissionais que se estão a cagar para isto.
Já vai para o 3o treinador que se perde com este plantel recheado de qualidade técnica e humana. Mantenham estes merdas, tragam um bom treinador e vão ver que vira banal também.

Tinha esperança no futuro, agora já nem sei

Última edição:

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,110
46,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Porque para quem olhar com oolhar frio percebe que:
1. Não tens €€€ para melhor
2. A culpa não é do treinador, o balneário fez a folha ao VB e está a fazer o mesmo ao Anselmi

Mandas embora o Anselmi e é um descalabro completo ... Primeiro porque perdemos uns 6-7M€ numa peça que nem tem responsabilidade no problema e mostra que a direcção está a deriva ... E não está ... Anselmi foi treinador de projecto ... mas eu NUNCA esperei que estes jogadores estejam a ter a reacção que estão a ter ... Honestamente precisámos de um Alcochete no NGC ... Os jogadores a levar no lombo talvez aprendam o significado do que é jogador no FCPorto ...

Não mandar o Anselmi embora e não mandar uns 15 jogadores deste plantel é que não ...

A mensagem do AVB tem que ser clara ... Anselmi é O Treinador do projecto ... e para isso vamos limpar o balneário ... e Tem que ser uma mensagem contundente ...

Para mim deveriam sair, sendo vendidos, dispensados, emrpestados, etc ...

Samu Tuga
Diogo Costa
Zé Pedro
Otávio
Zaidu
Marcano
JM
Eustaquio
Grujic
Franco
Vasco???
Borges
Pepê
Namaso

Somando as saídas de Djalo, FV, Fabio Cardoso, Baró, Ivan Jaime

Ficaria com

Claudio Ramos
Martim
Nehuen
Moura
Varela
Perez
William
Mora
Samu
Gul

São necessários 12-14 jogadores ... 6 craques (2 centrais, LE, '8', ED, EE) para o 11 titular e uns 6 jovens (GR, 2 centrais, LD, '8', ED/10, PdL) de talento que possam crescer e ir entrando ...

Com algumas subidas da B onde treinam com a A e jogam com a B quando não forem necessários ...

Eu olho para os que ficam e tenho muitas preocupações ... Não vejo um único líder ... só de for o Varela ... mas o Varela que era tão preponderante no Boca aqui desapareceu ...

Tentaria o Moutinho ... por tudo o que ele representa ... Seria mesmo para colcoar ordem no balneário e na equipa ...
Ahahahaha ! O pá tu, desculpa que te diga, mas andas aqui a gozar com a malta. És aquele que vai na auto estrada em contra mão e pensa que é o único gajo certo! 😂😂

• Haha
Reações: arichard

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,490
15,006
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Há algo que me parece evidente. O balneário está em cacos. Eu acho impossível que todos os jogadores não tenham o carácter necessário para jogar no nosso clube. Agora parece me evidente e claro que alguns não o têm. Convinha que esses fossem afastados o mais rapidamente possível da equipa.

A questão da putativa desvalorização de ativos é irrelevante. O dano provocado pela continuidade desses jogadores foi, é e será muito, muito superior.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,114
15,735
29
Mas onde é que está a dúvida ? Já não tem dinheiro que chegue? Mas tu é que és mais inteligente do que os outros e não vives no mundo da fantasia? É isso?
Não , mas o JJ quer estar onde possa comprar a vontade , esbanjar , não é claramente aqui o sítio .
o JJ não tem qualquer interesse em vir para cá e isso não é viver no mundo da fantasia , é realidade

• Like
Reações: Dias_21

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,490
15,006
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O jogo de ontem foi uma cópia do jogo contra o Nacional. Podemos mudar de treinador todas as semanas. O resultado vai ser sempre o mesmo.

O tópico é igual ao do VB. Uma cópia autêntica.
Mais valia ter ficado um interino o resto da época.
Agora mais uma cabeça se pede.

Salta o treinador outra vez… e quem acham de qualidade que vem pegar neste circo de horrores? Pois tá certo…

Ainda bem que não veio um melhor senão também já estava a levar com o machado.

Claramente o Anselmi parece perdido nesta fase. Mas iria parecer qualquer um… tá visto que aquele balneário é um ninho de cobras e maus profissionais que se estão a cagar para isto.
Já vai para o 3o treinador que se perde com este plantel recheado de qualidade técnica e humana. Mantenham estes merdas, tragam um bom treinador e vão ver que vira banal também.

Tinha esperança no futuro, agora já nem sei