O Estrela simplesmente foi mais esperto donde se deduz que todas as outras equipas que não o fizeram e perderam com o Porto, muitas delas bem melhores e mais bem classificadas que o Estrela, são burras. Porque afinal é muito fácil ser esperto e explorar com uma facilidade tremenda aquele setor central do FC Porto sempre em transição, mas não vi Famalicão, nem Estoril, nem Casa Pia, nem outras equipas muito melhores que o Estrela a conseguir fazê-lo. Aliás, deve ter criado mais oportunidades de golo o Estrela, do que Famalicão, Casa Pia e Estoril juntos, muito mais. Portanto, deve concluir-se que o Estrela é que é bom, e os outros, que têm muito mais pontos e vitórias e jogam muito melhor futebol, são uns nabos. Ou então, pode concluir-se, e é capaz de fazer bastante mais sentido, que foi o Porto que neste jogo, tal como com o Nacional, os 2 a seguir a problemas sérios de balneário, jogou muito menos que o seu habitual, fez gazeta. Mesmo reconhecendo que o seu habitual não é nada de especial, mesmo assim, não é para perdermos os jogos todos com qualquer bicho careta dos últimos lugares da forma como perdemos com Nacional, Gil e Estrela. Se jogassemos sempre assim, lutavamos para não descer.Explico da mesma forma que explico como levamos 4 do regime, e de tantos outros jogos esta época. Há muitos mais jogos além desses, sabes disso, certo?
Há jogos que o FC Porto nem remata à baliza durante partes inteiras. O que se passou não foi sabotagem, foi mais uma péssima abordagem ao jogo por parte da equipa técnica do FC Porto que está a criar vícios absolutamente ridículos na equipa.
Jogámos como equipa pequena atualmente. E não é só hoje, mesmo quando ganhamos nos jogos que referi jogámos como equipa pequena.
O Estrela simplesmente foi mais esperto e explorou com uma facilidade tremenda aquele setor central do FC Porto sempre em transição em que MA teima e teima e teima em colocar um raio de um líbero que não serve absolutamente para nada ofensivamente e defensivamente. E não é do jogador em questão que estou a falar que é banal, é da função em si.
Os processos ofensivos que são também de uma mediocridade tremenda. Eu não sei se pode criar um plantel e não ver estas coisas simples que o treinador tem total responsabilidade.
Queres mais? Um treinador que vê a primeira parte medíocre que vê e ao intervalo o gênio lembra-se, deixam tirar um avançado por outro avançado. E falas tu em sabotagem depois.
Na minha opinião, quem não quer ver que o balneário do Porto está cheio de veneno e acha que isto se resolve com uma mudança de treinador, está muito enganado.