Tem que ser.Record fala em limpeza antes do mundial
Tem que ser.Record fala em limpeza antes do mundial
Exacto.Claro que não era o fim.
Ficávamos era na mesma com o plantel distribuído pelos amigos do costume, contas na merda, atrás dos rivais no que toca ao poder no futebol, infraestruturas praticamente ao abandono, meia dúzia de macacos a comer sushi no Romando, carros distribuídos á fartanzana, etc., etc..
A limpeza tem de acontecer.Record fala em limpeza antes do mundial
Avisem o nick nolte que o kerouac ja apareceu.Lol
Ridiculo.
'AVB ditador' essa é obra!![]()
Muros nas imediações do Dragão vandalizados com mensagens de contestação
FC Porto vive momento delicado após a derrota (2-0) em casa do Estrela da Amadora, para a ronda 31 do campeonato. Descontentamento dos adeptos subiu de tomwww.ojogo.pt
a contestação destes gajos vale 0, não são adeptos 'normais'.![]()
Muros nas imediações do Dragão vandalizados com mensagens de contestação
FC Porto vive momento delicado após a derrota (2-0) em casa do Estrela da Amadora, para a ronda 31 do campeonato. Descontentamento dos adeptos subiu de tomwww.ojogo.pt
Inevitável que aconteça e quanto mais cedo melhor.![]()
Limpeza pode ser antecipada: SAD do FC Porto desagradada com a falta de compromisso do plantel
Medidas drásticas equacionadas antes do Mundial de Clubeswww.record.pt
Ora acho que isto responde a muitas questões
Tudo farão para o atingir, tudo, não interessa o estado em que "recebeu" o clube.Contestação ao avb da minoria da mama.
Alguem tem o artigo sem ser Premium por aqui? Thanks![]()
Limpeza pode ser antecipada: SAD do FC Porto desagradada com a falta de compromisso do plantel
Alguem tem o artigo sem ser Premium por aqui? Thanks
As pessoas por detras dessa conta deixam muito a desejar, debitam muito ódio
Infelizmente, mas o importante é que o Presidente André Villas-Boas esteja a trabalhar incessantemente em prol do FC Porto e posteriormente fale antes do Mundial de Clubes para serenar os ânimos.As pessoas por detras dessa conta deixam muito a desejar, debitam muito ódio
Espero mesmo que identifiquem todos, sem qualquer tipo de protecionismo. No tópico do plantel escrevi em chegarem cerca de 10 jogadores novos, neste momento até esse número deverá ser superado. MUITOS dos meninos mimados que ali andaram a fazer o frete devem sair, e alguns deles é mesmo á melhor oferta...![]()
Eu corrijo... "...o trabalho de 2 fracos treinadores...". Se é para manter o Anselmi, estamos mal... o gajo está tão ou mais perdido que o palminhas em 13/14.Inevitável que aconteça e quanto mais cedo melhor.
Tratando-se de ativos do clube percebo que tenha de ser gerido com "pinças", mas o que esta a acontecer esta epoca onde fracos jogadores boicotam o trabalho de 2 treinadores, a limpeza tem que ser uma prioridade mesmo antes de qualquer contratação.