André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,450
1,581
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Claro que não era o fim.

Ficávamos era na mesma com o plantel distribuído pelos amigos do costume, contas na merda, atrás dos rivais no que toca ao poder no futebol, infraestruturas praticamente ao abandono, meia dúzia de macacos a comer sushi no Romando, carros distribuídos á fartanzana, etc., etc..
Exacto.

Sobre o Sérgio receio que para treinadores a tentar ser Presidentes se calhar um vai chegar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,522
27,422
Conquistas
1
Apesar do efeito negativo que a venda do Nico e do Galeno tiveram no nosso futebol… se tivessem continuado cá, acho que ficariam contrariados e pouco motivados…

… Galeno já seria a segunda vez que lhe tinha sido vetado um salário milionário… e a Nico iria ser vetado salário e sonho de treinar com Pep Guardiola, numa competição de sonho para qualquer jogador…

A realidade de campeonatos periféricos como o nosso é que não podemos perder estas oportunidades de encaixe financeiro e de colocação de valor em mercados mais apetecíveis

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,719
2,920
Atualmente estamos ao nível ou pior que os Calimeros dos velhos tempos...não jogamos nada de nada e o pior é que não há garra nem querer, não há jogadores nem sequer com espirito competitivo e treinadores perdidos no meio disto tudo com o «Hola que tal» e o crl a 4 que não entende nada do futebol europeu.
Como alguém disse vai ser uma longa travessia no deserto...só espero mesmo é não ser tão grande como a que os Calimeros dos velhos tempos tiveram!!

Cheue

12 Maio 2016
26,376
41,567
Conquistas
7
109

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,586
8,771

Ora acho que isto responde a muitas questões
Inevitável que aconteça e quanto mais cedo melhor.
Tratando-se de ativos do clube percebo que tenha de ser gerido com "pinças", mas o que esta a acontecer esta epoca onde fracos jogadores boicotam o trabalho de 2 treinadores, a limpeza tem que ser uma prioridade mesmo antes de qualquer contratação.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,092
3,237
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes

Ora acho que isto responde a muitas questões
Espero mesmo que identifiquem todos, sem qualquer tipo de protecionismo. No tópico do plantel escrevi em chegarem cerca de 10 jogadores novos, neste momento até esse número deverá ser superado. MUITOS dos meninos mimados que ali andaram a fazer o frete devem sair, e alguns deles é mesmo á melhor oferta...

Para mim a maior incógnita é mesmo o Pepê, desde que saíram os compinchas que se nota a falta de atitude e compromisso, mas continua a ter lugar no 11, bem sei que não tem substitutos á altura, mas não produz nada á muitos jogos. Entendo a parte de lhe dar montra para a sua saída, que deve ser obrigatória no fim da época. Que se arranje ainda do fundo árabe que o queira.

Última edição:
  • Like
Reações: arichard e carmim

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,479
21,315
Inevitável que aconteça e quanto mais cedo melhor.
Tratando-se de ativos do clube percebo que tenha de ser gerido com "pinças", mas o que esta a acontecer esta epoca onde fracos jogadores boicotam o trabalho de 2 treinadores, a limpeza tem que ser uma prioridade mesmo antes de qualquer contratação.
Eu corrijo... "...o trabalho de 2 fracos treinadores...". Se é para manter o Anselmi, estamos mal... o gajo está tão ou mais perdido que o palminhas em 13/14.

• Like
Reações: FABIOCOSTA e b10nic