Quem vem com teorias sobre os jogadores, não sou eu. Eu só rebati essas teorias toscas que tu e outros propõe para defender o treinador.Nos vossos argumentos há coisas que se esquecem mencionar porque convém: há um antes e depois do jogo contra o Benfica. E esse depois do jogo contra o Benfica aconteceu de tudo, são noitadas, é indisciplina é um e outro a ser negociado ou com a cabeça longe.
As estatísticas e exibições até a esse jogo não dava a ninguém motivos para vir aqui com campanhas contra o Treinador o lugar não se punha em causa como é o cenário actual sem razão nenhuma não é por 2 jogos numa amostra de seila 15 que se põe tudo em causa.
A questão psicológica do treinador é irevelante a partir do momento que existem N factores extra campo com interferência directa no trabalho dele ou seja numa profissão em que tens de indicar algo para alguém fazer, se ele quiser faz muito bem, menos bem, ou simplesmente não o faz ( resultado viu-se contra o Estrela ). E sobretudo em profissão onde a vertente psicológica é deverás importante.
Apesar de que n v tanta superioridade como querem fazer parecer na minha opinião a primeira parte foi horrenda mas na segunda a coisa foi corrigida tanto é que só tiveram o lance do pênalti na segunda parte.
Nota: estou a esclarece-lhe a mudança na performance de que reclamas volto a dizer deves analisar antes e depois do jogo com o Benfica.
Nota1: estás a levantar suposições sobre jogadores no geral acabas por coroborar com a teoria da falta de qualidade primeiro, e segundo com a de que os principais jogadores da equipa estão a ser uma merda ou porque sempre o foram ou porque coisas internas se passam no geral acabas por admitir;
2: De resto não apresentas mas nada válido além do buraco no meio.
As estáticas tirando a parte ofensiva destacam o cunho do treinador a defesa no geral melhorou ou não piorou.
Concluindo:
De resto volto a repetir ele não foi contratado para apresentar resultados no imediato o presidente o disse com todas as letras, as opções ou não que destacas tem que ver com o preparar a próxima época estando ja nesta em Pre-epoca com experiências e afins sem comprometer a parte financeira.
Andas a devagar meu caro acabas sem saber por destacar e dar razão aos pontos que depois tentas contrapõr
Antes do boifica já estavamos mal... até porque muitos escreviam por aqui que estavam ansiosos pelo jogo, mas até tinham medo do resultado. E de resto, o normal é com a acumulação de jogos sem soluções, enco trar razões para criticar o treinador. Os jogos que ganhamos, por magia e alguma sorte do Mora, começaram com calafrios em frente à nossa baliza. Antrs disso, tinhamos ganho uns jogos, mas muitos deles com adversários expulsos. Ninguém estava convencido, estavamos todos apenas aliviados por voltarmos às vitórias. Mas após várias semanas de trabalho o espectável é ver progressos, mas o que temos visto é o oposto.
Já aqui enunciei tantos aspectos negativos que levam a concluir que o treinador não tem capacidade. Não ando aqui a inventar balneários amotinados para justificar os fracos resultados do treinador.
Nunca tive tantas certezas da incompetência de um treinador como agora, nem com o palminhas, VB e Peseiro foi tão claro para mim!