André Villas-Boas - Presidente

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,621
2,780
Desses só acho que o nehuen esta a ser flop e ainda não o posso afirmar completamente porque vi uns 5 jogos da Udinese e nunca o vi enterrar como enterra aqui.

O Moura foi uma boa compra e barata mas acho que não tem velocidade para jogar num 3-4-3

O gül parece ter potencial mas é muito verde acho que precisa de um empréstimo

O Samu é um craque que está a ser mal servido

O William e o tomas Perez parecem bons jogadores

Os que vieram para a equipa B tambem parecem bons , alarcon , vonic, Trofim, domingos

O problema é ainda o pepê , o grujic , o João Mário, o eustaquio , o zaidu , ivan jaime , otavio , o borges , o André franco, etc.
Epa desculpa lá, mas o Gul??? 5M?? É muito muito fraquinho, se esse sueco der jogador pago uma rodada de finos com todo o gosto!!

• Triste
Reações: arichard

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,214
6,412
Financeiramente está a fazer um trabalho brutal, no marketing e relação com adeptos acho que tambem.

Em relação a politica desportiva este primeiro ano foi um pouco para esquecer e se tem a atenuante do estado financeiro em que o clube está e isso é inequívoco também acho que cometeu outros erros que poderia não ter cometido.

Acho por exemplo que o mercado de verão não foi nada de extraordinário porque Pérez até agora foi um fiasco, Gul até é apenas uma promessa e veremos se dará mais que isso, Samu sim num determinado estilo de jogo pode ser um tremendo reforço como já o provou e Moura apenas o acho um bom jogador e acho que se houvesse dinheiro também devia ser considerado outro lateral para titular.

O papel do Zubizarreta também tem deixado duvidas da sua real valia, por isso espero que neste mercado possa fazer melhor.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,691
11,358
Epa desculpa lá, mas o Gul??? 5M?? É muito muito fraquinho, se esse sueco der jogador pago uma rodada de finos com todo o gosto!!
Custou tanto quanto um Samuel Portugal

Nao é por aí, é um risco reduzido / recompensa elevado , se sair algo de jeito optimo senao nao se perde grande coisa

O regime gasta aos 20M de uma vez em PL

Dito isto nao consigo opinar sobre o gül porque os nossos PL jogam a 30 metros do resto da equipa

Assim é difícil eles fazerem alguma coisa.

• Like

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,361
46,901
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu leste o que eu disse?

Para rumar ao futuro tens de perceber o passado

Eu já fiz nesse post as críticas ao AVB que são relevantes e ele tem de melhorar inclusive o treinador , e o que ele fez errado

Agora não admitir que 70% do plantel é uma merda devido a Direcção de PDC é uma falsidade.

Não foi o AVB que contratou zaidu , borges , andre franco, Fábio Cardoso, otavio , ivan jaime , pepê , eustaquio , grujic , etc

Se tivessemos o plantel do regime o VB muito provavelmente teria durado mais tempo.
Acho que todos concordamos com isso. E também concordamos que muitos desses jogadores já deram mais do que o que estão a mostrar.
Mas vamos ao último 11

Diogo
João Mario
Marcano
Zé Pedro
Moura
Eustaquio
Varela
Pepe
Fábio
Mora
Gul

Sete da era PDC e quatro da era AVb.
Dos 7, Diogo, João Mário, Pepe, Eustaquio, Marcano já foram campeões, certo? Corrige-me se estiver errado.

No banco tens mais coisa menos coisa, 46 milhões de euros sentados da era AVB. Samu, Pérez, Tomás, William.

Da que pensar.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,691
11,358
Acho que todos concordamos com isso. E também concordamos que muitos desses jogadores já deram mais do que o que estão a mostrar.
Mas vamos ao último 11

Diogo
João Mario
Marcano
Zé Pedro
Moura
Eustaquio
Varela
Pepe
Fábio
Mora
Gul

Dos 7, Diogo, João Mário, Pepe, Eustaquio, Marcano já foram campeões, certo? Corrige-me se estiver errado.

No banco tens mais coisa menos coisa, 46 milhões de euros sentados da era AVB. Samu, Pérez, Tomás, William.

Da que pensar.
Sim mas esses que estão sentados sao culpa exclusiva do anselmi.

Não quer dizer que nao tem qualidade.

O William entra bem em arouca e agora só conta para LE

O Tomás entra bem contra o Vitória ele prefere o cepo do eustaquio

O Samu veio com problemas físicos devido a um edema do pé e esta pessimamente a nível de forma

O único que flopou mesmo foi o nehuen como já disse anteriormente, e desse nao desisti dele porque Como disse vi jogos da Udinese

Agora se o anselmi prefere jogar com o inútil do pepê em vez de dar uma hipótese ao William nao sei o que fazer

O homem esta mesmo cegueta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,499
203,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dos 7, Diogo, João Mário, Pepe, Eustaquio, Marcano já foram campeões, certo? Corrige-me se estiver errado
No último campeonato que ganhamos o Marcano estava magoado, o Eustáquio chegava águas a quem sabia jogar a bola e o Pepê era suplente

Se calhar até foi por isso que ganhamos
Em vez de Eustaquio e Pepê havia Vitinha e Diaz
Quando foi preciso que os Pepês e os Eustaquios jogassem os minutos dos Vitinhas e dos Diaz ganhamos caralhinhos

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,361
46,901
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim mas esses que estão sentados sao culpa exclusiva do anselmi.

Não quer dizer que nao tem qualidade.

O William entra bem em arouca e agora só conta para LE

O Tomás entra bem contra o Vitória ele prefere o cepo do eustaquio

O Samu veio com problemas físicos devido a um edema do pé e esta pessimamente a nível de forma

O único que flopou mesmo foi o nehuen como já disse anteriormente, e desse nao desisti dele porque Como disse vi jogos da Udinese

Agora se o anselmi prefere jogar com o inútil do pepê em vez de dar uma hipótese ao William nao sei o que fazer

O homem esta mesmo cegueta.
E o Gul? Pah, os que falas já foram campeões. Os jogadores estão muito piores do que o que realmente valem. Samu é um caso grave. Com este treinador parece pior que o Marega..

• Love
Reações: carmim

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,361
46,901
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No último campeonato que ganhamos o Marcano estava magoado, o Eustáquio chegava águas a quem sabia jogar a bola e o Pepê era suplente

Se calhar até foi por isso que ganhamos
Em vez de Eustaquio e Pepê havia Vitinha e Diaz
Quando foi preciso que os Pepês e os Eustaquios jogassem os minutos dos Vitinhas e dos Diaz ganhamos caralhinhos
São campeões . Essas teorias de merda para cima de mim já sabes que não passam. São jogadores campeões nacionais. O resto é tanga!

• Haha
29 Agosto 2022
3,057
3,498
O que lixa essas contas todas é muito dos jogadores que regrediram imenso, como Varela e Pepê.
PP pode ser muito mau, mas não era tão mau como está a ser este ano. Este ano passou os limites de mediocirdade.

De resto, se as pessoas forem sérias na análise, se forem sérias com o contexto da altura e agora perante o 11 base de SC e o que o foi o de VB:

Diogo - Diogo
Martim - Martim (esperava-se a evolução que não aconteceu)
Nehuen - Pepe (Investimento pesado, Pepe estava muitas vezes lesionado)
Otávio ou whatever - Otávio ou whatever
Moura »»»»»»» Tudo o que tínhamos.
Varela - Varela
Nico - Nico
Chico »»»»»»» FV (A nossa maior perda)
Pepê - Pepê
Galeno - Galeno
Samu »»»»»»» Evanilson (em termos efetivos e de números, todos escolhemos Samu, suponho)

Ou seja, o que mudou efetivamente? Um central, um LE, o Chico e o Samu.
Em dois desses casos, ficámos claramente a ganhar, e nos outros dois a perder. Sendo que, no caso do Nehuen, não foi por falta de investimento.

E o resto, o que aconteceu aos restantes 7? Fazendo uma análise dos primeiros 6 meses da época, claro.

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,996
26,356
Gaia
Para mim Anselmi ganharia o meu respeito se arriscasse e perdesse jogos lançando o Joao Teixeira, o Luis Gomes ou Brás, André Oliveira, Alarcon, Vonic, Tomás Perez ou William. Mas não arriscar, jogar sempre com os mesmos e insistir nos erros e perder, acaba por provocar falta de confiança e respeito pelas suas decisoes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,499
203,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
São campeões . Essas teorias de merda para cima de mim já sabes que não passam. São jogadores campeões nacionais. O resto é tanga!
E o Polga é campeão do mundo

Não sei se conseguíamos segurar o título sem os 87 minutos do Eustaquio distribuídos por 9 jogos
O Namaso também foi crucial, até fez 1 golo

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,507
12,158
Para mim Anselmi ganharia o meu respeito se arriscasse e perdesse jogos lançando o Joao Teixeira, o Luis Gomes ou Brás, André Oliveira, Alarcon, Vonic, Tomás Perez ou William. Mas não arriscar, jogar sempre com os mesmos e insistir nos erros e perder, acaba por provocar falta de confiança e respeito pelas suas decisoes.
Não sou tão drástico mas não faz sentido, perdida que está a temporada, que Anselmi não lance o Brás, o Perez, o William e quiçá uns minutos ao Vonic e a Alarcon.

Não sou radical com Anselmi, continuo a (querer) acreditar que ele muito fruto do que encontrou e do miserável profissionalismo de alguns jogadores, mas continuar repetidamente com Pepê e outros na equipa, sem lançar o Brás, o Perez, o William e dar minutos ao Vonic, mete-me alguma confusão.

29 Agosto 2022
3,057
3,498
Não sou tão drástico mas não faz sentido, perdida que está a temporada, que Anselmi não lance o Brás, o Perez, o William e quiçá uns minutos ao Vonic e a Alarcon.

Não sou radical com Anselmi, continuo a (querer) acreditar que ele muito fruto do que encontrou e do miserável profissionalismo de alguns jogadores, mas continuar repetidamente com Pepê e outros na equipa, sem lançar o Brás, o Perez, o William e dar minutos ao Vonic, mete-me alguma confusão.
O Brás e o Vonic entendo.

• Like
Reações: F_Ferr

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,621
2,780
Este Anselmi quase chega ao desespero de querer o VB de volta e eu quase não podia nem ouvir o nome dele! Mas de tão mau que é o Anselmo quase leva a esse ponto!!

• Like
Reações: Vinha

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
908
1,821

Eu até concordaria com essas opções, mas vamos escolher: o que é mais importante a B manter-se na II liga ou a A ficar em possivelmente em 3 e não em 4?

João Branco

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,596
16,227
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A sério que há aqui portistas a suspirar pelo labrego do Jesus? Um dos tipos mais desonestos da história do futebol português e um dos protagonistas do polvo que ainda hoje domina o panorama tuga?

Daqui a nada pedem ao André para contratar o Manuel José ou o Scolari, fodasse!