Mas se ele não tiver clube não tem de reduzir nadaSe o JJ reduzir o salário em 90% para nos vir treinar tem o meu respeito para sempre

Mas se ele não tiver clube não tem de reduzir nadaSe o JJ reduzir o salário em 90% para nos vir treinar tem o meu respeito para sempre
Nem mais.És muito chato pah.
Sinceramente, não é o cenário mais ilógico do mundo, principalmente estando ele sem clube e a cbf ocupada.
Era mais patético e devaneio a mudança dele dos lamps para os lags do que vir agora para o Porto. E bem mais arriscado.
Eu só espero que não seja o Anselmi.
É só isso que peço.
Mas que Anselmi?Ainda continuas tu a defender o Anselmo? O Diamantino também
Fogo, se assim fosse as direções de PdC tinham tido o mesmo problema prai 4 ou 5 vezesZubizarreta e jorge costa
Porque se ao mudar mostra:
Que Nao ha estratégia;
Que nao ha planeamento;
Que andam ao sabor do vento;
Que os jogadores mandam e fazem o que querem;
Que são permeáveis a pressões exteriores;
Que sao incompetentes.
Era preferível, eu cheguei a defender, a continuar com Vitor Bruno até ao fim da época.
E depois faziasse as avaliações necessárias.
Posso confirmar que sim...Lol ainda continuam com isso?
Gajos que já tem esses vintes para 5 gerações? Um gajo que já disse que tinha comoMas que Anselmi?
A questão é um gajo que ganha 20 querer ganhar 2
Quantos casos assim é que já se viu, ainda por cima sem qualquer ligação ao clube?
Ter muito não significa nada e falar também nãoGajos que já tem esses vintes para 5 gerações? Um gajo que já disse que tinha como
Objetivo treinar os 3 grandes? Um gajo que já disse que por ele nunca saía do país?
Ou um gajo que disse:Gajos que já tem esses vintes para 5 gerações? Um gajo que já disse que tinha como
Objetivo treinar os 3 grandes? Um gajo que já disse que por ele nunca saía do país?
Oh que caralho. Disse o que o mandaram dizer na altura. Ou acham que estas entrevistas são entrevistas que em nada tem a ver com os departamentos de comunicação dos clubes onde estão? Deixem-se dessas merdas caralho. Sejam um bocado inteligentes.Ou um gajo que disse:
![]()
Isto dá para tudo...
Falar de inteligência e não perceber que isto é precisamente JJ no seu estado puro de egocêntrico que diz merdas destas a toda hora também é obra, colega.Oh que caralho. Disse o que o mandaram dizer na altura. Ou acham que estas entrevistas são entrevistas que em nada tem a ver com os departamentos de comunicação dos clubes onde estão? Deixem-se dessas merdas caralho. Sejam um bocado inteligentes.
E fica aqui isto também, para os mais distraídos.Ou um gajo que disse:
![]()
Isto dá para tudo...
Já se sabe que se JJ for uma hipótese vamos ter que fechar os olhos a algumas coisas do passadoOu um gajo que disse:
![]()
Isto dá para tudo...
Não é falta de noção. É a verdade. Porque é que o maisfutebol hoje não pode questionar o treinador? Porque é controlado pelos departamentos de comunicação. Dizem o que lhes mandam dizer. O JJ já disse que tem o objetivo de treinar os 3 grandes ou algo do género. Qual o verdadeiro JJ?Falar de inteligência e não perceber que isto é precisamente JJ no seu estado puro de egocêntrico que diz merdas destas a toda hora também é obra, colega.
Podes dizer assim, ele diria exatamente a mesma coisa se fosse ao contrário? DIRIA, absolutamente.
Agora departamentos de comunicação vão mandar dizer isto, ao JJ? Falta de noção.
Isto foi depois do final de uma época qualquer em que falava-se que iríamos roubar o treinador. JJ, principalmente quando ganha, diz tanta, tanta merda pela boca fora, achar que isto não é ele no seu estado puro depois de renovar com o regime é hilariante.Não é falta de noção. É a verdade. Porque é que o maisfutebol hoje não pode questionar o treinador? Porque é controlado pelos departamentos de comunicação. Dizem o que lhes mandam dizer. O JJ já disse que tem o objetivo de treinar os 3 grandes ou algo do género. Qual o verdadeiro JJ?
E que tal mandarmos um treinador embora, precisamente por percebermos que nem o mínimo dos mínimos consegue cumprir?Para mim faz zero sentido mandar embora um treinador sem perceber o que conseguia fazer com uma época minimamente planeada por si. É um sinal de desnorte completo e ausência de um plano de médio prazo.
Caso se confirme sequer a receptividade do JJ em aceitar as condições que podemos dar, é de louvar mandar tanto dinheiro fora