Com as calças na mão também acho que não, o que me parece foi que não se arranjou um candidato a tempo e horas .Não me acredito que tenhamos sido apanhados de calças na mão. Até porque temos o Madureira na direção. E espero que estejas enganado.
Com as calças na mão também acho que não, o que me parece foi que não se arranjou um candidato a tempo e horas .Não me acredito que tenhamos sido apanhados de calças na mão. Até porque temos o Madureira na direção. E espero que estejas enganado.
Infelizmente o José Gomes Mendes não tem a mínima hipótese de vencer hoje, até ele sabe bem disso.O presidente viu A merda que se tava a tramar com o Reinaldo, mas já acho que já não foi a tempo,. o gajo tá no terreno a arranjar apoios desde o verão ou até antes!
Este tipo de eleições não se ganham com candidaturas formadas em cima do joelho salvo que do outro lado estejam outras nas mesmas circunstâncias (o que não foi o caso).O presidente viu A merda que se tava a tramar com o Reinaldo, mas já acho que já não foi a tempo,. o gajo tá no terreno a arranjar apoios desde o verão ou até antes!
Pois. Ainda pensei que esse nos pudesse trazer alguma força nas decisões, mas, até agora, zero!Alguém sabe de que lado está o Joaquim Oliveira para estas eleições? O homem normalmente tem muito poder sobre vários clubes apesar de andar sempre na sombra.
A mesma massa adepta q ainda há pouco votou 80% no actual Presidente.O problema é que a grande maioria dos adeptos, seja de que clube for, só quer é ganhar para poder gozar com os amigos, que apoiam clubes diferentes.
Infelizmente temos uma grande % de massa adepta, que só vai ao estádio para tirar fotos para o insta, que só quer saber dos jogos grandes e só quer é estar nos aliados a enfardar uns copos e a cantar.
Estão-se mais é a foder se o clube está à beira da ruína ou não.
a mim pareceme igualA mesma massa adepta q ainda há pouco votou 80% no actual Presidente.
Não culpem os adeptos. O comportamento do típico adepto é diferente de há uns atrás em todos os clubes mas não quer dizer q não queiram saber do clube.
Arranjamos. E apoiamos esse mesmo candidato! Agora não sei se foi boa estratégia dizermos abertamente quem é que apoiávamos.Com as calças na mão também acho que não, o que me parece foi que não se arranjou um candidato a tempo e horas .
O Joaquim Oliveira é lagarto...Pois. Ainda pensei que esse nos pudesse trazer alguma força nas decisões, mas, até agora, zero!
O José Gomes Mendes apareceu há pouco, o primeiro nome era o Júlio Mendes mas depois saiu da corrida.Arranjamos. E apoiamos esse mesmo candidato! Agora não sei se foi boa estratégia dizermos abertamente quem é que apoiávamos.
Então o AVB não devia estar ligado a ele, a não ser que nos trouxesse vantagens claras.O Joaquim Oliveira é lagarto...
Sim, correto. Mas se calhar não deveríamos ter feito isso. Dizermos quem apoiávamos. Acho que foi um erro estratégico.O José Gomes Mendes apareceu há pouco, o primeiro nome era o Júlio Mendes mas depois saiu da corrida.
Quando nós comunicamos publicamente o nosso apoio já todos os clubes tinham decidido quem apoiar.
Eu acho que o JO apenas se ligou ao nosso presidente porque do outro lado estava o irmão. Apenas e só. Nós apenas fomos a puta de serviço .Então o AVB não devia estar ligado a ele, a não ser que nos trouxesse vantagens claras.
O Joaquim Oliveira é ganancioso. Desde que lhe caia no prato, ele veste todas as camisolas.O Joaquim Oliveira é lagarto...
Por exemplo, a nível de sporttv já era esperado que houvesse outro respeito pelo FC Porto, mas não se vê nada.O Joaquim Oliveira é ganancioso. Desde que lhe caia no prato, ele veste todas as camisolas.
O burro era o Scolari?[Enviada por um amigo, acho que para bons entendedores, deve chegar]
O burro disse ao tigre:
– A grama é azul
O tigre respondeu:
– Não, a grama é verde
A discussão aqueceu, e os dois decidiram submetê-lo a uma arbitragem, e para isso concorreram perante o leão, o Rei da Selva.
– Sua Alteza, não é verdade que a grama é azul?
O leão respondeu:
– Certo, a grama é azul
O burro se apressou e continuou:
– O tigre discorda de mim e me contradiz e incomoda, por favor, castigue-o!
O rei então declarou:
– O tigre será punido com 5 anos de silêncio
O burro pulou alegremente e seguiu seu caminho, contente e repetindo:
– ′A grama é azul hahaha
O tigre aceitou sua punição, mas antes perguntou ao leão:
– Vossa Majestade, por que me castigou? Afinal, a grama é realmente verde
O leão respondeu:
– Na verdade, a grama é verde sim!
O tigre perguntou:
– Então, por que você me pune?
O leão respondeu:
– Isso não tem nada a ver com a pergunta de se a grama é azul ou verde. O castigo acontece porque não é possível que uma criatura corajosa e inteligente como você perca tempo discutindo com um burro, e ainda por cima venha me incomodar com essa pergunta!