André Villas-Boas - Presidente

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,138
2,062
tb me parece certo que sim, e bem, e estou a falar claro, sem vender o Diogo ou o Varela por exemplo, que neste momento não se sabe.
E não esquecer que tb temos contas a pagar, Samu, Nehuen, etc
A aposta este ano foi a de equilibrio financeiro. A aposta na próxima época será a de investir em qualidade indiscutivel. Também com emprestimos muito interessantes.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,654
6,304
A aposta este ano foi a de equilibrio financeiro. A aposta na próxima época será a de investir em qualidade indiscutivel. Também com emprestimos muito interessantes.
Foi nada, se fosse só financeiro nem o presidente tinha dito o que disse (e mal na minha opinião) nem tinhas gasto o que gastaste.
Pode ter sido o maior objetivo, mas não o unico

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,138
2,062
Foi nada, se fosse só financeiro nem o presidente tinha dito o que disse (e mal na minha opinião) nem tinhas gasto o que gastaste.
Pode ter sido o maior objetivo, mas não o unico
Não foi o unico obviamente. Mas foi o prioritário e o fundamental. Estavamos na miséria!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,654
6,304
Jogadores como o
Franco
Zaidu
Borges
Namaso
Gul
Grujic
João Mário
Marcano
Otávio

é impensável que continuem , IMPENSÁVEL .
depois há jogadores com os quais podemos fazer algum dinheiro
Pepê
Diogo
Varela
Não disse nada que va contra o que está ai, tirando talvez o Gul vá.
E mesmo assim repito, precisamos 4 jogadores, 5 se não for para ficar com o Nehuen, o que duvido.

Os Varelas e Diogos, na altura tem que se ver, para sairem é preciso que haja propostas

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,076
6,588
Resumo da época:

Um ano em que ficámos a ver os de Lisboa disputar todas as competições internas entre eles - campeonato, taça da liga e muito provavelmente a taça de Portugal - e a fazerem boas prestações europeias (e faturando muito dinheiro!) enquanto nós por cá fomos à Europa passear com muitas exibições roçar a mediocridade, e com uma prestação interna miserável e com algumas humilhações pelo meio, estando neste momento em 4° lugar.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,956
15,545
29
Não disse nada que va contra o que está ai, tirando talvez o Gul vá.
E mesmo assim repito, precisamos 4 jogadores, 5 se não for para ficar com o Nehuen, o que duvido.

Os Varelas e Diogos, na altura tem que se ver, para sairem é preciso que haja propostas
O Gul emprestava , o que quero dizer é que não podem
Ficar no plantel
Emprestava l Vasco também o problema é a lesão .

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,077
9,848
Mesmo que esta história seja verdade há algo que me parece evidente. Temos um problema no balneário. Foi o balneário que ajudou a queimar Vítor Bruno. E agora temos parte do balneário supostamente a querer não acatar uma ordem do presidente.

Temos homens para armar ciladas a treinadores e treinadores. Mas depois nos jogos contra equipas de igual valia temos meninos com medo.
Qual a melhor mensagem que podes mandar ao balneário?
Para mim uma limpeza profunda e sobretudo nos pesos pesados, para mimera uma razia autêntica ...
Antero ... arranja ai um clube que fique com o Pepê ... Mendes trata lá de colocar o Diogo Costa num Chelsea ou City ...
O resto vai de arrasto ...

Subia uns 6-7 da B para ir ao Mundial de clubes até virem todos os reforços ...

Para mim o plantel para o Mundial poderia ser muito bem

CR
Gonçalo Ribeiro
Martim
João Moreira
Nehuen
Otavio
Gabi
Zaidu
Contratação DC
Contratação DC
Moura
Contratação LE
Thomas Perez
Varela
Contratação '8'
Andre Oliveira
João Teixeira
Alarcon
Contratação ED
William
Contratação EE (?)
FV (?)
Mora
Samu
Vonic
Trofin
Gul

Saidas: Marcano, Djalo e por mim FV era devolvido
Vender: Samu Tuga, Zé Pedro, JM, Eustaquio, Franco, Borges, Namaso, Pepê e Diogo Costa e considero Chico vendido

Contratações todas para titulares ... Fico na dúvida com o EE que acho que William é uma aposta segura ... podia ser outro jovem para crescer ...

Se aparecerem proposas por Zaidu e Otávio ouvir

A mini pre-epoca e o Mundial de clubes serviriam também para avaliar os jogadores da B que de facto podem ficar na A na próxima época ...

Isto é tudo FM e imaginação ... continuem a pensar nisso ...

Uma estrutura de futebol a sério tem que se mexer para colocar os cepos ... Não pode ficar a espera que os venham cá buscar ... Mendes agencia JM, Zaidu e pode muito bem colocar muitos destes jogadores ...

Já houve interesse em JM(Como), Zé Pedro (Verona) e Borges(Estrasburgo) ...
Namaso facilmente arranja clube num Championship ... por mim um emrpestimo estilo FV, em que jogue seria óptimo ... Para ver se é falta dejogo ou se não dá mais ...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,654
6,304
O Gul emprestava , o que quero dizer é que não podem
Ficar no plantel
Emprestava l Vasco também o problema é a lesão .
Tudo bem, mas mesmo sem esses, se fizeres as contas consegues constatar que não precisas assim de tanto para construir um 11, desde que contrates bem claro.
E depois compor suplentes com ppl da B e algumas contratações, assim por alto por exemplo um Kota Takai, que deve ser super barato e pode bem ficar um ano a suplente a maturar.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,941
3,679
Resumo da época:

Um ano em que ficámos a ver os de Lisboa disputar todas as competições internas entre eles - campeonato, taça da liga e muito provavelmente a taça de Portugal - e a fazerem boas prestações europeias (e faturando muito dinheiro!) enquanto nós por cá fomos à Europa passear com muitas exibições roçar a mediocridade, e com uma prestação interna miserável também com algumas humilhações pelo meio, estando neste momento em 4° lugar.

Vergonhoso.
E o presidente toma uma decisão à la Vale e Azevedo, e aplica um castigo ridiculo. Decisão que revela o desnorte em que se encontra.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,789
46,254
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente está na hora de lançar um comunicado a desmentir a notícia do Rascord.