Mesmo que esta história seja verdade há algo que me parece evidente. Temos um problema no balneário. Foi o balneário que ajudou a queimar Vítor Bruno. E agora temos parte do balneário supostamente a querer não acatar uma ordem do presidente.
Temos homens para armar ciladas a treinadores e treinadores. Mas depois nos jogos contra equipas de igual valia temos meninos com medo.
Qual a melhor mensagem que podes mandar ao balneário?
Para mim uma limpeza profunda e sobretudo nos pesos pesados, para mimera uma razia autêntica ...
Antero ... arranja ai um clube que fique com o Pepê ... Mendes trata lá de colocar o Diogo Costa num Chelsea ou City ...
O resto vai de arrasto ...
Subia uns 6-7 da B para ir ao Mundial de clubes até virem todos os reforços ...
Para mim o plantel para o Mundial poderia ser muito bem
CR
Gonçalo Ribeiro
Martim
João Moreira
Nehuen
Otavio
Gabi
Zaidu
Contratação DC
Contratação DC
Moura
Contratação LE
Thomas Perez
Varela
Contratação '8'
Andre Oliveira
João Teixeira
Alarcon
Contratação ED
William
Contratação EE (?)
FV (?)
Mora
Samu
Vonic
Trofin
Gul
Saidas: Marcano, Djalo e por mim FV era devolvido
Vender: Samu Tuga, Zé Pedro, JM, Eustaquio, Franco, Borges, Namaso, Pepê e Diogo Costa e considero Chico vendido
Contratações todas para titulares ... Fico na dúvida com o EE que acho que William é uma aposta segura ... podia ser outro jovem para crescer ...
Se aparecerem proposas por Zaidu e Otávio ouvir
A mini pre-epoca e o Mundial de clubes serviriam também para avaliar os jogadores da B que de facto podem ficar na A na próxima época ...
Isto é tudo FM e imaginação ... continuem a pensar nisso ...
Uma estrutura de futebol a sério tem que se mexer para colocar os cepos ... Não pode ficar a espera que os venham cá buscar ... Mendes agencia JM, Zaidu e pode muito bem colocar muitos destes jogadores ...
Já houve interesse em JM(Como), Zé Pedro (Verona) e Borges(Estrasburgo) ...
Namaso facilmente arranja clube num Championship ... por mim um emrpestimo estilo FV, em que jogue seria óptimo ... Para ver se é falta dejogo ou se não dá mais ...