André Villas-Boas - Presidente

Songhoku

Superior
16 Junho 2021
78
52
Se for visto como um castigo. Certamente não era isso que estava previsto. Nem foi uma reunião de última hora. Terá sido castigo. Isso pode ser considerado assédio. Mas mais que isso tudo é estupido só.
Estamos numa era estranha em que os jogadores são uns conas moles mas por outro lado são muito mais profissionais que os do passado. E é por isso tudo que os métodos que funcionavam no passado já não funcionam agora.
O que funcionava era não receberem o salário no final do mês e uma carga de porrada. Cambada de coninhas!

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,346
7,387
Para a próxima época cortava com TUDO o que tivesse ligação a SC ou ao Pinho. Contratava um grande treinador e fazia um plantel para atacar o título. Sem ratos, com gente identificada com o clube e a disposta a dar TUDO por ele. Não esquecer a contratação de LÍDERES, mas dos verdadeiros, não do tipo do Diogo.

A partir daí blindava completamente o grupo e acredito que as coisas fossem ao lugar. E aí, sim, poderíamos aspirar ao título.
Infelizmente não há um Jorge Costa exilado no Tottenham para voltar e meter ordem na casa. Nem venham com a situação atual de Diretor de Futebol que não é nem de perto o mesmo.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,539
232
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O que me parece é que o AVB age ainda muito como adepto, tem sido, regularmente, muito impulsivo e emocional nas suas reações. Além disso, parece-me que ainda não tem o respeito do plantel e a posição dele tem sido mt desgastada. Não esquecer que, de acordo com os jornais, ele já foi alguma vezes ao balneário após resultados menos bons e não tem surtido qualquer efeito.
Lembro-me sempre de uma entrevista do Beto, nosso antigo gk, que, no jogo em que fomos a luz fazer a remontada para a Taça de Portugal, foi uma das poucas x que o PDC desceu ao balneário e com uma meia dúzia de palavras, conseguiu meter aquela malta na direção que queria.
Acho que o AVB tem de se distanciar e esse trabalho tem de ser feito por um Jorge Costa ou outro diretor, não ele.
Além disso, precisamos de reformular o plantel e trazer jogadores que estejam comprometidos com o clube e com a nova direção. Ainda há muito vinculo à anterior direção.

• Like
Reações: ricardo.costa

Songhoku

Superior
16 Junho 2021
78
52
Mas como é que o clube pode desmentir vontades de jogadores?
Se de facto houve um grupo de jogadores que equacionou não obedecer, mas que acabou por ir para o hotel, o clube pode nem ter tido conhecimento.
Esse suposto grupo deveria ir treinar com a equipa B. Quem manda é o Presidente, quem não estiver satisfeito que vá embora, que não faz cá falta.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,813
2,891
Parece óbvio que este defeso vai ser aquele em que vamos contratar mais jogadores. Não me surpreenderia se fossem uns 9. Portanto, comprar muito, e, naturalmente, comprar bem porque só assim poderemos chegar ao objetivo, que será a conquista do título. Não percebi a admiração.
Tens informações sobre isso??...
9 craques, ou mais uns para encher chouriços??
Quanto $$$ o clube vai investir?

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
965
2,265
Fui contra o castigo, mas se esta notícia for verdadeira, os jogadores e o Anselmi podem ir de mãos dadas para a casinha do c*****!
Sinceramente a versão do JN parece-me ser a versão da direção. E ver ali a assumir que o Anselmi não gostou deixa-me curioso se realmente não se está a preparar o caminho para mandar o homem embora

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,384
3,729
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pouco muda, a reprimenda ao intervalo era má, mas isto assim só prova que aquilo anda azedo.
Se antes achava que o Anselmi acabava a época 100% no mínimo, agora nem tanto.
Sim, não tinha escrito tudo.

A confirmar-se Anselmi não concordar com a ida para o hotel…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,727
201,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Haha
  • Like
Reações: ivopinto e Dias_21

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
327
371
40
Muito tenho lido por aqui...opiniões divergentes como é natural no culto democrático e plural que norteia e rege a nossa forma de estar: ainda bem que assim é ! Da pluralidade e diversidade de opiniões nascem as grandes decisões...
Posto isto diria que apenas num aspecto deve existir UNANIMIDADE e nem uma - sequer uma - opinião divergente: o APOIO incondicional que devemos prestar a quem nos comanda; e estou particularmente à vontade para falar porque nem sequer apoiei a candidatura de AVB... mas desde a hora em que foi eleito ( e nem que fosse por um voto de diferença) passou a ser INCONDICIONALMENTE o meu PRESIDENTE: e temos (TODOS) o dever de estar a seu lado e apoiar !!
Aquilo que vi ontem a 10' do final deixou-me profundamente desgostado e mais que tudo apreensivo: e logo me ocorreu aquilo que os clubes de Lixaboa viveram durante década e meia de absoluto domínio do NGC...os treinadores sucediam-se uns aos outros ( nenhum servia) a ruína crescia e nós galgávamos sobre esta terra queimada como bem queríamos...por isso caros consócios vos peço: CALMA e PONDERAÇÂO: deixem a Direcção e o Treinador trabalharem na construção da nova época: não esqueçam NUNCA: a CS Lisboeta tudo fará - desinformando - para minar a confiança no seio do NGC...não se deixem iludir: eles sabem que estamos fracos e querem ferrar o estoque...tudo farão para atingirem tal desiderato !!
CONFIANÇA,UNIÃO,APOIO INCONDICIONAL: é tudo o que lhes podemos e DEVEMOS dar...e quando passarmos esta tormenta vamos voltar ainda mais fortes porque soubemos resistir às adversidades e voltaremos a erguer BEM ALTO o nome do NGC!!
Não desesperem... a tentação de virar costas , de criticar , é grande e eles alimentam-na com redobrado ânimo, esperando ver-nos voltar à condção de andrades que tanto apreciavam: mas mesmo nessa altura - em que a ponte era uma barreira intransponível - , levavam volta e meia nas trombas !!! Podem ter milhões dos Felixes desta vida, podem ter a melhor Academia deste Universo e do outro: mas há uma coisa que não têm nem NUNCA terão: o sentir e a garra das gentes do NORTE que são muito nossas e não se adquirem em lado nenhum...
Saibamos ser dignos da glória que nos legaram: e mesmo na adversidade JUNTOS VENCEREMOS !!!!! Não permitam que ninguém nos retire esse SENTIR !!! VIVA O FUTEBOLCLUBE DO PORTO !!!
Belas palavras. Está tudo aqui!!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,442
16,820
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Parece óbvio que este defeso vai ser aquele em que vamos contratar mais jogadores. Não me surpreenderia se fossem uns 9. Portanto, comprar muito, e, naturalmente, comprar bem porque só assim poderemos chegar ao objetivo, que será a conquista do título. Não percebi a admiração.
Isso, venham mais autocarros de jogadores. Partir do 0 outra vez.
Partir em último outra vez. Chegar em último tb?

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,713
1,640
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O plantel é muito fraco e o AVB como pessoa que percebe de futebol tem que conseguir ver isso e fazer por alterar a realidade no próximo ano. Não podemos estar condenados a ter 11 gajos em campo que não têm qualidade para jogar numa equipa de 3.º ou 4.º lugar. Não podemos!
Mesmo agora que se fala de renovar com o Marcano… ganhemos juízo! O Marcano não deixou de ser o Marcano, ou seja, um deseja mediano. A única coisa aqui é que veio trazer a experiência e serenidade que a defesa não tinha (principalmente um gajo como o Otávio). Precisamos é de qualidade e não de renovar com quem cá está e já não vai dar nada.
Não podemos entrar em mais uma época com o pior meio campo de que há memória, ainda menos podemos vender o melhor jogador em Janeiro e ficar ainda pior do que estávamos. O Fábio Vieira estar a jogar naquela posição não é fetiche do treinador. É mesmo não haver mais ninguem com qualidade para aquilo!
Se se renovar com Marcano depois de se ter corrido com o Pepe, entao eu so posso concluir que eleger AVB foi um erro.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,215
6,001
Comprar qualidade indiscutivel. Já estamos há algum tempo no mercado. Vai haver uma revolução neste plantel!
Não é preciso revolução nenhuma, com 4 titulares nas posições certas ficamos com um 11 muito jeitoso.
Depois é preciso suplentes, entre ppl da B e jovens.