André Villas-Boas - Presidente

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,713
1,640
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Final dos anos 80, inícios de 90, mesmo até meados, muitos idelistas iam chorar em algumas vitórias do Porto, fomentadas na inteligência, espirito de combate, contra-ataque letal, disciplina tática e superior capacidade de explorar erros e pontos fracos.

É o problema dos "guardiolados", eram mais crescidos ali entre 2008-2012 e acreditam que só há uma forma de vencer bonita e perfumada com patchouli.
O futebol mudou. Vitorias ultra- defensivas como frente ao Feyenoord deixaram de acontecer.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,975
9,727
A maior frustração do André com estes jogadores nunca será pública(ou dita pelo próprio nesses termos) mas acho que qualquer um a percebe rapidamente
Ele já deixou explícito na entrevista que terá que haver renovação do plantel ...
Eu entendi isso como uma razia completa no plantel ... Espero bem que assim seja ....

• Like
Reações: Dias_21

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,130
2,054
Espero bem que não, o ppl anda iludido com as vendas em Janeiro e pensa que andamos ricos.
Vamos investir bem. È um facto de que não temos qualidade. A maior parte dos nossos jogadores, são jogadores de equipa de meio da tabela no nosso campeonato. Não tem lugar no Porto!

Songhoku

Superior
16 Junho 2021
78
52
Pepê problema? Problema são os Zaidus, Borges, Namasos, Guls, Pérez, Otávios e outros que tais..
Eu não teria levado a equipa para estágio. No entanto alguns dos elementos do plantel iriam para a B ou iriam treinar à parte até ao final da época para posteriormente serem despachados, nem que fosse a 0.
Eu prefiro perder dinheiro do que ter freteiros de merda a destruir o meu clube por dentro.
E também daria um sinal inequívoco cá pra fora que a estrutura do futebol não está imune a isto. Alguma cabeça iria rolar.
O que se passou ontem é demasiado grave para que a "pena" de todo o futebol do nosso clube seja passar uma noite fora de casa e um dia sem folgas.
Relembrar que culpar somente os jogadores por tudo como foi feito na primeira volta resultou em merda nenhuma.
Que não se cometa o mesmo erro.
Tem de haver uma análise de cima a baixo que isto não está a funcionar. E os culpados estão no relvado, no banco e nos gabinetes.
Tirando o Presidente que foi mandatado inequivocamente pelos sócios, eu coloco todos os lugares em causa. Literalmente todos.
Isto que se passou ontem tem de ter consequências. Estou-me pouco cagando para o que acham ser boas práticas e para o politicamente correcto. Isto não é o concurso da miss universo.
Tem a palavra o Presidente.
Perder com os orcs daquela maneira deixa muitas feridas abertas. Grande parte dos jogadores não tem nível para jogar no nosso clube, mas a falta de atitude e empenho de alguns é gritante! O treinador também tem culpas no cartório, espero bem que não tenhamos de mudar o plano para 25/26.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,166
3,213
43
Faro
Mais profissionais. Tu até no plantel de 2004 tinhas malta a sair em noitadas. O próprio SC fala nisso e que na altura não se preocupavam com alimentação por exemplo.
Nos tempos actuais não tens jogadores a sair em noitadas? Quantos queres?
Achas que actualmente todos os jogadores se preocupam com a alimentação? Não te enganes..... profissionais de topo tinhas em 2000 como tens hoje. Maus profissionais igual ou até pior nos dias de hoje.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,215
6,001
Vamos investir bem. È um facto de que não temos qualidade. A maior parte dos nossos jogadores, são jogadores de equipa de meio da tabela no nosso campeonato. Não tem lugar no Porto!
Não entro nessa conversa, o Samu ainda ha pouco tempo tinha mais golos de bola corrida que o Gyokeres e agora não falta quem o queira embandeirar, e como ele ha outros.
Repito, com 4 bons titulares fazia-se um 11 de categoria, 5 se por algum milagre não se contratar o Nehuen

• Like
Reações: Petar Mihtarski

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,130
2,054
Perder com os orcs daquela maneira deixa muitas feridas abertas. Grande parte dos jogadores não tem nível para jogar no nosso clube, mas a falta de atitude e empenho de alguns é gritante! O treinador também tem culpas no cartório, espero bem que não tenhamos de mudar o plano para 25/26.
A maior parte dos nossos jogadores não têm metada da qualidade que acham que têm, nem a que os adeptos acham que eles têm. As equipas de meio da tabela têm jogadores melhores do que muitos dos nossos.

• Like
Reações: daniel Alexandre

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,071
3,539
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Espero que para o ano se contratem gajos mais batidos e velhos aos olhos de muitos.

Para valorizar já temos outros que cheguem.

Mora, Martim, Samu, William, Pérez e mais ou outro que possa aparecer.

Que venham gajos de 27, 28 anos de qualidade e batidos e ajudem estes putos todos.

• Like
Reações: ricardo.costa

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,215
6,001
Pelo menos 15 paus deverão haver para gastar.
Concordo com vendas e compras mas nada de exagerado.
Temos de manter uma linha base de jogadores no plantel e construir sobre isso.
espero que haja bem mais que isso, pelas minhas contas de merceeiro plebeano diria que precisamos de uns 60/70 pelo menos.

• Like
Reações: tdiniz

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,130
2,054
Não entro nessa conversa, o Samu ainda ha pouco tempo tinha mais golos de bola corrida que o Gyokeres e agora não falta quem o queira embandeirar, e como ele ha outros.
Repito, com 4 bons titulares fazia-se um 11 de categoria, 5 se por algum milagre não se contratar o Nehuen
O Samu é indiscutivel que ficará. Estas a falar da opinião emotiva dos adeptos. Eu não estou a falar disso!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,975
9,727
E acho que se vai perceber melhor no mercado de verão
O AVB nunca irá falar mal dos jogadores do plantel ... para ele são todos craques ...
Fez-se de difícil mas para mim na primeira linha estariam para sair

Namaso, JM, Pepê, Zé Pedro, Franco, Eustaquio e Borges ...

Aceitava até alguns emprestimos em condições como o FV, obrigatoriedade de jogar (Namaso) ... o resto é vender ... Conseguimos uns 60M nesses jogadores facilmente ...

Aproveitar o interesse que já houve em alguns destes jogadores e negocia-los ... Infelizmente Grujic lesionado deverá ser difícil de ser vendido ...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,215
6,001
O Samu é indiscutivel que ficará. Estas a falar da opinião emotiva dos adeptos. Eu não estou a falar disso!
tb me parece certo que sim, e bem, e estou a falar claro, sem vender o Diogo ou o Varela por exemplo, que neste momento não se sabe.
E não esquecer que tb temos contas a pagar, Samu, Nehuen, etc

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,908
77,074
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O PC foi buscar um maluco e ganhou com ele, e com um sistema de 3 defesos (li por aí que nunca usamos lol), é preciso é acertar nos jogadores para este sistema.
Tivesse o anselmi um pepe e um lucho e estaríamos acima dos rivais.

Aliás, tivesse o porto um pepe e um lucho e o anselmi andava no cruz azul e v bruno a caminho do campeonato.