André Villas-Boas - Presidente

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,697
3,739
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
«Balneário do FC Porto a arder: jogadores e Anselmi contra castigo após o clássico»

Se não for verdade, bem podia ser. A atitude irrefletida do Presidente levou a isso. Anselmi estaria a agir de forma positiva (aos olhos dos jogadores) se fosse contra, uma vez que estaria ao lado dos jogadores e não perderia o respeito destes.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,077
9,848
Para a próxima época cortava com TUDO o que tivesse ligação a SC ou ao Pinho. Contratava um grande treinador e fazia um plantel para atacar o título. Sem ratos, com gente identificada com o clube e a disposta a dar TUDO por ele. Não esquecer a contratação de LÍDERES, mas dos verdadeiros, não do tipo do Diogo.

A partir daí blindava completamente o grupo e acredito que as coisas fossem ao lugar. E aí, sim, poderíamos aspirar ao título.
Ainda estámos a falar de despedir o treinador?
Ainda acham que ele é o culpado?
É treinador de projecto ... vai ficar ... apoiemos o treinador ... E deixemos de o estar a minar por tudo e por nada ...

Já agora a influência do Pinho está em quais jogadores da formação?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,654
6,304
Ainda estámos a falar de despedir o treinador?
Ainda acham que ele é o culpado?
É treinador de projecto ... vai ficar ... apoiemos o treinador ... E deixemos de o estar a minar por tudo e por nada ...

Já agora a influência do Pinho está em quais jogadores da formação?
Estas a ver as noticias? se ainda achas a 100% que vai ficar pelo que saiu no JN és corajoso. Eu já pensei mais isso

• Like
Reações: apocalypto

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,077
9,848
Não tem não que acatar, isto não é a tropa, mesmo na tropa tem os seus Qs.

Transporta isto para uma empresa que tu trabalhas, acatarias a ordem? ou mandavas foder?
Claro que têm que acatar ...
Caso contrario, processo disciplinar e multa pesada para aprenderem ...
O futebol tem os seus Q's específicos também não tem?

Ganham MILHÕES ... as regras normais não se aplicam directamente a eles ...

• Like
Reações: Songhoku

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,697
3,739
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
«A ressaca do clássico foi dura no Dragão e incluiu um puxão de orelhas de André Villas-Boas ao plantel, obrigando-o a regressar ao hotel onde costuma pernoitar antes dos jogos, numa medida que não agradou aos jogadores e ao treinador, Martín Anselmi.

No entanto, segundo apurou o JN, ao contrário do que chegou a ser noticiado através de um vídeo em que Villas-Boas surge a entrar num dos elevadores do piso -3 para regressar à tribuna, o presidente portista não falou com os jogadores no balneário, ao intervalo do duelo com o Benfica, quando as águias já ganhavam por 2-0.

Villas-Boas desceu, de facto, para a zona dos balneários, conforme acontece em todos os jogos no Estádio do Dragão, pois tem por hábito deslocar-se à sala onde se encontram os analistas, para poder inteirar-se de todos os pormenores das primeiras partes.

No estágio que se seguiu à partida, aí sim o presidente portista teve palavras duras para a equipa, assumindo o descontentamento com a goleada sofrida e com a exibição realizada no clássico, que afastou de vez o F. C. Porto da luta pelos dois primeiros lugares do campeonato.

A única prioridade passa agora a ser o terceiro posto, que pode dar acesso direto à Liga Europa, caso a final da Taça de Portugal oponha o Benfica ao Sporting, como parece provável (as águias vão disputar o acesso ao Jamor com o Tirsense, do quarto escalão nacional, e os leões levam um 2-0 de vantagem para a segunda mão da meia-final com o Rio Ave). O quarto lugar obrigará os dragões a disputar as pré-eliminatórias da Liga Europa e complicará uma pré-época que já será afetada pela presença no Mundial de Clubes, a partir de 15 de junho.

Na manhã desta segunda-feira, André Villas-Boas esteve no relvado do Dragão, onde a equipa orientada por Martín Anselmi treinou, já a pensar no jogo do próximo sábado com o Casa Pia (20.30 horas), em Rio Maior. O final do apronto coincidiu com a conclusão do estágio prolongado e os jogadores voltaram a casa, sem folga prevista para esta semana, tendo em conta que na terça-feira voltam ao trabalho, no Olival.»

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,136
36,871
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pressão para cair mais já não existe.

Acabar em terceiro novamente já será mau, em 4 lugar será uma catástrofe.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,077
9,848
O mesmo que no record quase, tirando a parte de ir ao balneário no intervalo.

Não percebo como o ppl lê que os jogadores e treinador foram para o hotel fodidos da vida e consegue tirar disso que o treinador está de pedra e cal.
Foi um castigo para todos ...
Não gosta pode se pôr a andar ...
Deu para perceber pela cara na flash interview ...

Mas uma coisa é certa ... AVB trouxe Anselmi e certamente que Anselmi deve ter tido garantias ... de que este resto de época practicamente não contava ... Não faz qualquer sentido Anselmi ter vindo sem plantel adequado, fraco que se farta e ainda por cima estar a levar por tabela ...

Eu sei que tu achas que este plantel dá para mais ... mas para mim não dá ... quando olhas para o banco e tens que meter Borges, Franco, Zé Pedro ... para mim está tudo dito ...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,045
6,549
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Talvez se devesse ficar pela ida ao balneário no final do jogo. Se o prolongamento do estágio não foi coordenado com a equipa técnica, acaba por ser uma intromissão no trabalho desta.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,654
6,304
Foi um castigo para todos ...
Não gosta pode se pôr a andar ...
Deu para perceber pela cara na flash interview ...

Mas uma coisa é certa ... AVB trouxe Anselmi e certamente que Anselmi deve ter tido garantias ... de que este resto de época practicamente não contava ... Não faz qualquer sentido Anselmi ter vindo sem plantel adequado, fraco que se farta e ainda por cima estar a levar por tabela ...

Eu sei que tu achas que este plantel dá para mais ... mas para mim não dá ... quando olhas para o banco e tens que meter Borges, Franco, Zé Pedro ... para mim está tudo dito ...
No dia que achar que um plantel do Porto, por mau que seja, não consegue melhor que merecer levar 7 do inimigo em casa deixo de ver futebol até meter os pés na cova.
Mas é o Porto que se criou, onde os adeptos batem palmas a goleadas no Dragão, não posso fazer nada.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,005
45,007
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Talvez se devesse ficar pela ida ao balneário no final do jogo. Se o prolongamento do estágio não foi coordenado com a equipa técnica, acaba por ser uma intromissão no trabalho desta.
Agora o líder maximo nao pode tomar decisões? Era o que faltava!
A minha empresa tambem insatisfeita com os resultados passou de 2 dias no escritório para 4. Não concordei e bufei por todo o lado , mas eu sou apenas um funcionário e tenho de acatar ou então sair.

Ali é igual. Não estão bem? Peçam para sair. Desde o treinador ao roupeiro! O que o presidente diz é lei!
Queriam ir dar uma stickada na mulher, jogar até às tantas e esquecer a vergonha que fizeram ao clube e aos adeptos… temos pena!

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,697
3,739
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Mas mesmo a questão de ir ao balneário no final do jogo tem de ser coordenada com o treinador.