É tempo de André Villas-Boas arrumar a casa
O atual quarto lugar revela bem o défice de qualidade da equipa e Villas-Boas tem agora a missão de reconstruir o plantel à medida das ideias de Martín Anselmi. As mudanças não devem ser residuais

Consegues partilhar o texto completo?subscrevo a crónica do Rui Calafate hoje no Record
Conto no minimo com uns 500M€ de investimento
Sem empréstimos serão necessários uns 100M€…Conto no minimo com uns 500M€ de investimento
Estou farto de contas, quero é ser campeao e festejar muito. Afinal sempre me habituei a isso e agora Exigo que me voltem a dar alegrias.
Ai deles, ai deles… Se nao ganham ainda deixo de postar aqui!!! tenho dito!!!!
100M para chegar aos 500M?Sem empréstimos serão necessários uns 100M€…
7/8 craques a 60/70M cada um, e so fazer as contas…O Dragão ainda é um estádio jeitoso, não é preciso um novo
Mais que um investimento avultado, espero e desejo que ocorra um bastante criterioso no sentido de dotar o plantel de outra qualidade e capacidade, pois para isso existe o scouting.Conto no minimo com uns 500M€ de investimento
Estou farto de contas, quero é ser campeao e festejar muito. Afinal sempre me habituei a isso e agora Exigo que me voltem a dar alegrias.
Ai deles, ai deles… Se nao ganham ainda deixo de postar aqui!!! tenho dito!!!!
100M€ para reforçar o plantel.100M para chegar aos 500M?
Basicamento o mesmo do ano passado. Sem Milhoes. Fdxxxxxx100M€ para reforçar o plantel.
"Os inimigos não estão cá dentro".