André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,919
6,482
Nada haver.
Simplesmente está a confundir em demasia as funções de um presidente e treinador.
É o 2o treinador no espaço de um ano em que o Andre vai ao balneário constantemente, o que mina a autoridade do treinador.
Desta vez foi ainda mais longe
Exceto que ele nao foi nada ao balneário, mas hey, tudo para defender o mister né

27 Outubro 2014
2,631
3,378
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não me interpretem mal, sou apoiante de AVB e acho que ele surgiu no momento certo para salvar o clube. Agora também é suscetivel de critica e análise. Olha, acho que a escolha de treinadores dele é bastante ousada. Eu gosto do Anselmi e acho q a contratação tem potencial mas todos temos de concordar que foi um risco.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,707
48,272
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nada haver.
Simplesmente está a confundir em demasia as funções de um presidente e treinador.
É o 2o treinador no espaço de um ano em que o Andre vai ao balneário constantemente, o que mina a autoridade do treinador.
Desta vez foi ainda mais longe
Supostamente foi ao balneário no fim do jogo.

Mas qual é o espanto de um Presidente ir ao balneário dar uma dura quando os jogadores envergonham constantemente o clube?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,182
36,968
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Parece que a parte da intervenção em último caso ficou para trás. Que custava conversar primeiro com o treinador e falar sobre o que fazer?

Aliás, se há grande culpado pelos 6 ou 7 que podíamos ter levado é ele.

Aconselhar não é condicionar. São conselhos, que devem ser escassos e raros. Se já o aconselhamento deve ser ocasional, quanto mais o descer até ao balneário.

Pinto da Costa usou, no seu auge, com muita parcimônia esse poder. O André, pelo contrário, tem usado e abusado.

Isto, claro, pressupondo que realmente não foi ao intervalo. Aí a situação seria ainda pior.
Usado e abusado?

Falas com bastante conhecimento de causa então, quantas vezes foram e os treinadores foram sempre contra isso e sentiram se fragilizados?

Tá certo.

Olha devia jogar este e não o outro. Deixa o 3.4.3 e mete o 4.3.3 , isto é que seria produtivo e certamente o Anselmi agradecia.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,748
3,820
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Exceto que ele nao foi nada ao balneário, mas hey, tudo para defender o mister né
A maior parte dos jornais reportava ontem que foi ao intervalo a meio do jogo. O JN veio negar hoje.

Por outro lado, todos os jornais afirmam que de facto foi ao balneário no final do jogo. O JN e o Record afirmam que nem jogadores, nem treinador, ficaram satisfeitos com essa atitude e com um castigo.

Sem contar que estas atitudes têm precedente, afinal fez isso várias vezes com o VB.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,919
6,482
Supostamente foi ao balneário no fim do jogo.

Mas qual é o espanto de um Presidente ir ao balneário dar uma dura quando os jogadores envergonham constantemente o clube?
O PdC, quando ainda era vivo no cargo e não meramente uma presença, fez isso montes de vezes. Mas esse tinha crédito e não havia o messias Argentino para defender na altura.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,097
1,199
Sou apoiante de AVB.
Achar que os jogadores não correram, não tiveram atitude por terem levado 4 é 1 erro. Eles correram mas correram mal por estarem desorganizados.
Mas qual e a parte em que o treinador tem culpa que eles não consigam fazer 3/4 passes de rotura em condições?
Medíocre é o que se tem visto destes jogadores .... 2 épocas de desastre total ... Sim porque a época passada a grande diferença e que nos conseguíamos bater com o Benfica .... Porque de resto foi uma desgraça

• Like
Reações: arichard

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,919
6,482
A maior parte dos jornais reportava ontem que foi ao intervalo a meio do jogo. O JN veio negar hoje.

Por outro lado, todos os jornais afirmam que de facto foi ao balneário no final do jogo. O JN e o Record afirmam que nem jogadores, nem treinador, ficaram satisfeitos com essa atitude e com um castigo.

Sem contar que estas atitudes têm precedente, afinal fez isso várias vezes com o VB.
Sim refiro ao intervalo para que fique claro.
Ter descido no final, se o fez, acho muito bem.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,310
2,089
Se calhar o objetivo dele, mais do que o castigo, era esse. Ver quem é quem. Creio que aqui o treinador se espalhou ao comprido.
Se o treinador, em privado, sugeriu outra decisão, é compreensível e até desejável que tenha essa personalidade. Se o fez à frente dos jogadores, é indesculpável...

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,906
90,995
40
Se o treinador, em privado, sugeriu outra decisão, é compreensível e até desejável que tenha essa personalidade. Se o fez à frente dos jogadores, é indesculpável...
Para os jornais saberem, é porque não o fez em privado. E, se o fez, contou depois aos jogadores (ou a algum jogador). É grave.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,748
3,820
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Usado e abusado?

Falas com bastante conhecimento de causa então, quantas vezes foram e os treinadores foram sempre contra isso e sentiram se fragilizados?

Tá certo.

Olha devia jogar este e não o outro. Deixa o 3.4.3 e mete o 4.3.3 , isto é que seria produtivo e certamente o Anselmi agradecia.
Tendo em conta que só teve dois treinadores, um deles despedido em conflito com jogadores, que o desrespeitaram publicamente...

Eu nem posso ver o Anselmi à frente. Não vou é passar paninhos quentes em atitudes irrefletidas.

Só este ano: desce ao balneário na Luz; desce ao balneário contra o Gil Vicente; desce ao balneário no Dragão contra o Benfas; salvo erro também na Choupana; reuniões às duas da manhã sem consequências para os jogadores; castigos aos jogadores supostamente à revelia do treinador; etc.