Ordenados e prémios de desempenho.Principalmente ao pagar ordenados a tempo e horas, algo que os meninos nao estavam habituados.
Serem lembrados sequer para isso já será um elogio.A maioria destes jogadores, daqui a 20 anos, só servirão para um gajo fazer um 11 dos maiores cepos que vimos de azul e branco
Eu sei.A maioria destes jogadores, daqui a 20 anos, só servirão para um gajo fazer um 11 dos maiores cepos que vimos de azul e branco
Parece que a parte da intervenção em último caso ficou para trás. Que custava conversar primeiro com o treinador e falar sobre o que fazer?Diria que levar uma dose do maior rival em casa é uma situação extraordinária ou periclitante como dizes, não sei, acho eu.
E foram 4 mas podíamos ter enfardado mais um ou dois.
Aconselhar é condicionar claramente o trabalho do treinador.
O presidente está lá para dar todas as condições ao treinador e avaliar o seu trabalho.
Se o treinador lhe pedir conselhos é outra coisa, mas tenho sérias dúvidas e punha até bastante dinheiro em como isso não acontece, nem no nosso clube nem em nenhum grande clube.
Esta ida forçada para estágio - e as reações que se seguiram, de jogadores e treinador -deve ter permitido ao AVB perceber muita coisa...O que mais me impressiona é a cambada de chibos e bufos que estão infiltrados em locais tão importantes do clube. E como conseguem passar tudo cá para fora.
Constantemente?Nada haver.
Simplesmente está a confundir em demasia as funções de um presidente e treinador.
É o 2o treinador no espaço de um ano em que o Andre vai ao balneário constantemente, o que mina a autoridade do treinador.
Desta vez foi ainda mais longe
É inegável. Até digo mais: minou a autoridade do VB perante o plantel com as sucessivas idas ao intervalo e ao final do jogo.Eu sei.
Mas eu falo pelo constante atropelo à equipa técnica desde que assumiu a presidência
Se calhar o objetivo dele, mais do que o castigo, era esse. Ver quem é quem. Creio que aqui o treinador se espalhou ao comprido.Esta ida forçada para estágio - e as reações que se seguiram, de jogadores e treinador -deve ter permitido ao AVB perceber muita coisa...
Exceto que ele nao foi nada ao balneário, mas hey, tudo para defender o mister néNada haver.
Simplesmente está a confundir em demasia as funções de um presidente e treinador.
É o 2o treinador no espaço de um ano em que o Andre vai ao balneário constantemente, o que mina a autoridade do treinador.
Estas a dizer que o Andre mentiu?Não há uma fonte credivel que diga que havia ordenados de jogadores em atraso na era Pinto Da Costa.
Supostamente foi ao balneário no fim do jogo.Nada haver.
Usado e abusado?Parece que a parte da intervenção em último caso ficou para trás. Que custava conversar primeiro com o treinador e falar sobre o que fazer?
Aliás, se há grande culpado pelos 6 ou 7 que podíamos ter levado é ele.
Aconselhar não é condicionar. São conselhos, que devem ser escassos e raros. Se já o aconselhamento deve ser ocasional, quanto mais o descer até ao balneário.
Pinto da Costa usou, no seu auge, com muita parcimônia esse poder. O André, pelo contrário, tem usado e abusado.
Isto, claro, pressupondo que realmente não foi ao intervalo. Aí a situação seria ainda pior.
A maior parte dos jornais reportava ontem que foi ao intervalo a meio do jogo. O JN veio negar hoje.Exceto que ele nao foi nada ao balneário, mas hey, tudo para defender o mister né
O Vale e Azevedo tinha atitudes destas.
O PdC, quando ainda era vivo no cargo e não meramente uma presença, fez isso montes de vezes. Mas esse tinha crédito e não havia o messias Argentino para defender na altura.Supostamente foi ao balneário no fim do jogo.
Mas qual é o espanto de um Presidente ir ao balneário dar uma dura quando os jogadores envergonham constantemente o clube?
Mas qual e a parte em que o treinador tem culpa que eles não consigam fazer 3/4 passes de rotura em condições?Sou apoiante de AVB.
Achar que os jogadores não correram, não tiveram atitude por terem levado 4 é 1 erro. Eles correram mas correram mal por estarem desorganizados.
Sim refiro ao intervalo para que fique claro.A maior parte dos jornais reportava ontem que foi ao intervalo a meio do jogo. O JN veio negar hoje.
Por outro lado, todos os jornais afirmam que de facto foi ao balneário no final do jogo. O JN e o Record afirmam que nem jogadores, nem treinador, ficaram satisfeitos com essa atitude e com um castigo.
Sem contar que estas atitudes têm precedente, afinal fez isso várias vezes com o VB.