Francisco José Viegas: «O FC Porto vai ter de se reconstruir, não vale a pena ter ilusões»
Conhecido adepto dos dragões critica a equipa, dá um voto de confiança a Martín Anselmi e lembra que o clube está numa fase de recuperação

O politicamente correto habitual..é sempre isto agora..![]()
Francisco José Viegas: «O FC Porto vai ter de se reconstruir, não vale a pena ter ilusões»
Conhecido adepto dos dragões critica a equipa, dá um voto de confiança a Martín Anselmi e lembra que o clube está numa fase de recuperaçãowww.record.pt
Como é sempre isto, ainda umas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador...O politicamente correto habitual..é sempre isto agora..
É um escritor.O politicamente correto habitual..é sempre isto agora..
Depois de abrir a noticia fico na mesma, demasiado politicamente correto..Como é sempre isto, ainda duas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador...
![]()
F. C. Porto: "Uma equipa pequena a jogar dentro de uma camisola grande"
Na sequência do descalabro do F. C. Porto no clássico com o Benfica, no Dragão, que motivou a intervenção do presidente André Villas-Boas e um castigo ao plantel, o JN ouviu alguns adeptos afetos aos dragões e comentadores desportivos. Certas decisões estruturais e a aposta em Anselmi foram o foco.www.jn.pt
Queres elogios é? há alguma coisa para elogiar da sopa de merda que nos serviram ontem?Como é sempre isto, ainda duas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador...
![]()
F. C. Porto: "Uma equipa pequena a jogar dentro de uma camisola grande"
Na sequência do descalabro do F. C. Porto no clássico com o Benfica, no Dragão, que motivou a intervenção do presidente André Villas-Boas e um castigo ao plantel, o JN ouviu alguns adeptos afetos aos dragões e comentadores desportivos. Certas decisões estruturais e a aposta em Anselmi foram o foco.www.jn.pt
Eu não quero elogios, eu estava a mostrar que também existe quem casque na situação.Queres elogios é? há alguma coisa para elogiar da sopa de merda que nos serviram ontem?
mil novecentos e quarenta e três, o fucking Hitler ainda achava que ia conquistar a sibéria, é para ter noção
Pinto da Costa tinha 6 anos.Queres elogios é? há alguma coisa para elogiar da sopa de merda que nos serviram ontem?
mil novecentos e quarenta e três, o fucking Hitler ainda achava que ia conquistar a sibéria, é para ter noção
Não convém ao ser entrevistado por um jornal, mandar caralhadas como nós quando estamos frutados.Depois de abrir a noticia fico na mesma, demasiado politicamente correto..
Pah, quando li isto "Como é sempre isto, ainda duas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador... ", o que pensei é que estavas à espera de outra coisa que não fosse cascar.Eu não quero elogios, eu estava a mostrar que também existe quem casque na situação.
Estas um pouco nervoso, volta la a ler a mensagem.
Ele disse que o novo normal é passar panos quentes, na verdade, não, ele leu foi o que lhe apeteceu.
Existe e bem quem critique o que aconteceu ontem.
Li e continuei com a mesma opinião..Eu não quero elogios, eu estava a mostrar que também existe quem casque na situação.
Estas um pouco nervoso, volta la a ler a mensagem.
Ele disse que o novo normal é passar panos quentes, na verdade, não, ele leu foi o que lhe apeteceu.
Existe e bem quem critique o que aconteceu ontem.
Não, quero é que se seja critico!Pah, quando li isto "Como é sempre isto, ainda duas páginas atrás tinhas também adeptos conhecidos a cascar no presidente e no treinador... ", o que pensei é que estavas à espera de outra coisa que não fosse cascar.
Sim, já tinha visto entretanto que era este o cenário. Pior do que previa. É brincadeira para nos custar pontos logos na primeiras jornadas do campeonato. Mas honestamente já estou em modo que se foda. Depois do Mundial logo se vê. Até lá, sem saber que equipa vamos ter em 25-26 e que planeamento está a ser feito, já não adianta fazer mais prognósticos.Tens razão o braga jogou 6 jogos:
- 2a eliminatória contra petach tinha
-3a eliminatória contra servette
- playoff contra rapid wien
Seria um caos na pre época
@Chino
Pois mas em conversas anteriores tinhas referido quatro jogos, sao mesmo 6.Sim, já tinha visto entretanto que era este o cenário. Pior do que previa. É brincadeira para nos custar pontos logos na primeiras jornadas do campeonato. Mas honestamente já estou em modo que se foda. Depois do Mundial logo se vê. Até lá, sem saber que equipa vamos ter e que planeamento está a ser feito já não faço mais prognósticos.
Não estava a contar com uma das eliminatórias, achava que começávamos na terceira + playoff.Pois mas em conversas anteriores tinhas referido quatro jogos, sao mesmo 6.
A ver se ficamos em terceiro pelo menos para evitar isso..
Desculpa lá, mas espírito critico não envolve ser racional? NÃO OBRIGADO.Não, quero é que se seja critico!