Mas Eu estou maluco? Ele não veio de lá? Nao esteve lá anos? Em meses já se quer pôr nas putas e querem-me vender a ideia de que foi por ter corrido muito bem?
Mas será que é assim tão difícil de entender que eles o tenham querido de volta, agora que até é um português que está como director de futebol dos citizens? Deixaram-no sair, na altura, arrependeram-se, e agora vieram cá oferecer-lhe melhor salário e melhor cargo na estrutura e ele foi embora, porque para melhor qualquer um muda! Isto não é Rocket Science, será possível que haja gente que não consegue compreender (ou não quer) uma coisa tão simples e tão comum na carreira dos quadros empresariais?
Tanta vez que já vi isto: alguém sai de uma empresa onde estava com a carreira estagnada, apesar de grande competência, vai para outra, de menor dimensão até, onde faz um grande trabalho, e passados uns tempos, a anterior empresa, vendo o erro que cometeu, vai recuperá-lo à empresa concorrente, pagando-lhe muito mais e dando-lhe um cargo muito melhor.
Mas em que mundo vive esta gente que agora contesta tudo, que tudo lhes serve para fazerem tempestades em copos de água, alimentando a CS inimiga do FCP? Mudem de clube, Caralho, se estão assim tão insatisfeitos!