Vender o Diogo que neste momento não é uma mais valia e esperar que o Pereira da Costa esteja a trabalhar bem. A campanha dos sócios também poderá ajudar mas sem resultados fica mais difícil também.Financeiramente sem liga dos campeões não sei se vamos dar passos em frente ou atrás
Dizem que o Perez pode ainda voltar a Udine. Esperar que sim. Eu nunca esperei que o Wolves não quisesse o Vitinha e aconteceu.Falou do seu antecessor das contratações falhadas e do dinheiro exagerado gasto e já gastou
17M no Perez
5M no Gul
1/2 M Empréstimo do Djalo
Provável 6,5M na amostra de treinador que escolheu.
30M para o lixo, que grande gestão
Sem a parte desportiva o FCPorto não existe.Financeiramente grande trabalho sem dúvida.escolheu bem o responsável.
Desportivamente uma miséria, péssimas escolhas.
Enquanto a malta não se mentalizar, que depois de tudo o que foi feito nos ultimos 10-15 anos levando ao clube onde chegou, vai demorar anos a recuperar o clube e não vamos a lado nenhum, com discussões bacocas e disparar por todo o lado.De repente já nem o presidente serve! Ganhemos algum juízo.
Continuo a dizer que aqueles que dizem que não nos podemos tornar no sporting dos anos 90 são os mesmos que pedem para agir exactamente como o sporting dos anos 90.
O trabalho do AVB é muito complicado, não só pelo estado em que apanhou o clube mas também por tudo o que significa suceder a Pinto da Costa.
Tem e continuará a ter o meu apoio no trabalho árduo de tirar o clube do caminho sinuoso em que estava. Tem um mandato de 4 anos que lhe foi confiado por 80% dos sócios e faz zero sentido pedir a sua cabeça ao fim de menos de 1 ano. É absolutamente ridículo.
Temos que ser exigentes e certamente o presidente (seja ele qual for) não estará nunca imune à critica, mas temos que ser inteligentes!
E disseram os comentadores que o redes tocou na bola e por isso não é pênalti.VERGONHOSO. Quem era o cabrão do VAR?
Querias que ele vendesse os que contratou? Isto lê-se cada uma. Tudo serve para tentar atacar. Ao menos fez com que um a custo zero desse algo. Os anteriores foram craques a mandar milhões para fora dessa maneira.Faltam jogadores de qualidade. AVB é um logro a contratar. Vende os melhores, que não foi ele que contratou e não tem capacidade para contratar jogadores com projeção similar.
Eu queria e esperava que fosse competente no cargo. Aquilo que demonstrar é uma total incapacidade no plano desportivo! E não me venham dizer que ele é’guru’ na área da gestão e finanças! Isso tem muito a ver com a pessoa mais diretamente ligada a esse cargo.Querias que ele vendesse os que contratou? Isto lê-se cada uma. Tudo serve para tentar atacar. Ao menos fez com que um a custo zero desse algo. Os anteriores foram craques a mandar milhões para fora dessa maneira.
ConceiçãoEu não sei o que tem que ser feito,mas alguém tem que fazer alguma coisa..... não sei o que,mas quem estudou para isto não fui eu..........
Mas entre Anselmi,Amorim, Conceição e Guardiola qual deles fazia melhor com o atual plantel????!!!!!
Frustrante, expectativas completamente defraudadas. Atirou o clube para um fosso competitivo que era inimaginável.A desilusão é enorme. Quase um ano q votei em si.
Claro que vai, fruto pela delapidação que os outros fizeram do clube enquanto enchiam as contas bancárias deles e dos amigos. Amigos esses que ainda andam por cá a tentar atacar por tudoEnquanto a malta não se mentalizar, que depois de tudo o que foi feito nos ultimos 10-15 anos levando ao clube onde chegou, vai demorar anos a recuperar o clube e não vamos a lado nenhum, com discussões bacocas e disparar por todo o lado.
Já li aqui hoje que no próximo mercado "temos" de despachar 15 jogadores e comprar 15 jogadores, sendo que muitos destes jogadores são de qualidade e experientes.
A que preço?
Andamos aqui a dizer que os nossos jogadores são fracos, mas a direção tem de arranjar quem os queira comprar por muitos milhões???
Para entrar 15, tem que sair 15... o que fazemos com os nossos? Vamos dá-los?
Também já li que a divida não é para pagar é para gerir? E o que dizemos á UEFA? E o que dizemos a quem nos colocou em tribunal por não pagar? E o que dizemos aos funcionários do clube que não recebiam no final do mês????
Meus Caros, podem bater á vontade, mas isto vai demorar anos a endireitar... anos e não é num mercado que se consegue remendar muitos e muitos erros do passado.
Tem que pagar os salarios coisa que os anteriores já não faziam. O competente é dar tempo. Este ano apanhou o regufo tudo e uma divida astronómica a ter que ser paga até ao verão deste ano. Prefiro assim que o que os anteriores andavam a fazer e a preparar uma venda do clube pois seria a unica maneira de salvar o clube da bancarrotaEu queria e esperava que fosse competente no cargo. Aquilo que demonstrar é uma total incapacidade no plano desportivo! E não me venham dizer que ele é’guru’ na área da gestão e finanças! Isso tem muito a ver com a pessoa mais diretamente ligada a esse cargo.
Não esquecer que teve de meter dinheiro do bolso dele para pagar os salários a funcionários e jogadores.Tem que pagar os salarios coisa que os anteriores já não faziam. O competente é dar tempo. Este ano apanhou o regufo tudo e uma divida astronómica a ter que ser paga até ao verão deste ano. Prefiro assim que o que os anteriores andavam a fazer e a preparar uma venda do clube pois seria a unica maneira de salvar o clube da bancarrota
Man nao suporto Otavio com bola no pe. Sempre tao lento a decidir para onde quer passar e quando vai para passar ja o faz sobre pressão intensa do adversário ou perdendo a bola para o adversário ou passando para o nosso jogador de forma defeituosa ou mandando a bola po caralho mais velho. For fuck's sakeDe longe o mais rápido e agressivo...a bola é q atrapalha
Eu fiz a minha parte já mandei quase 100 paus para o clube na sexta feiraVender o Diogo que neste momento não é uma mais valia e esperar que o Pereira da Costa esteja a trabalhar bem. A campanha dos sócios também poderá ajudar mas sem resultados fica mais difícil também.