André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,374
10,044
Ao contrário do que se dizia havia claramente capacidade para investir num médio em Janeiro.

O médio que vai ter de vir no verão de qualquer maneira...
Sim já discutimos isso

Provavelmente nao quiseram pagar a mais é ficou por aí

Ninguem queria perder jogadores no último dia de janeiro sem hipotese de substituir , teriamos que ter pago acima do que valia

Compreendo nao quererem mas eu preferia que o tivessem feito

Se não formos a liga europa essa poupança pouco serve , já não falo de desistir da champions porque acho mesmo com o reforço ficaríamos atras dos dois de Lisboa, tem melhores planteis e as arbitragens tem sido vergonhosas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,859
36,372
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nunca se disse que não havia. Percebemos que havia disponibilidade para contratar um jogador no mercado de Janeiro.
A questão é que as opções foram caindo e no final “restou” a opção Handel do Vitória e aí a opção foi não contratar.
Eu nesta questão sou mais exigente e não aceito isso.

tinham de estar mais bem preparados para qualquer eventualidade e não compro isso do chegaram cá no último dia e tal.

É que ainda estava muita coisa em jogo.

É um erro que sempre lhes vou apontar e como é óbvio ao André.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,859
36,372
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sim já discutimos isso

Provavelmente nao quiseram pagar a mais é ficou por aí

Ninguem queria perder jogadores no último dia de janeiro sem hipotese de substituir , teriamos que ter pago acima do que valia

Compreendo nao quererem mas eu preferia que o tivessem feito

Se não formos a liga europa essa poupança pouco serve , já não falo de desistir da champions porque acho mesmo com o reforço ficaríamos atras dos dois de Lisboa, tem melhores planteis e as arbitragens tem sido vergonhosas.
Não foi no último dia.

E não ias pagar o dobro

Ias pagar mais um bocado, mas secalhar com um segundo lugar ainda ia ficar mais barato que no verão...

• Like
Reações: Gatão1983 e carmim

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,458
5,318
Ui... que rigor, que preciosismo. Mas eu esclareço, para mentes que escrevem aqui, pelos vistos, como se fossem regentes de Linguística em grandes Faculdades de Letras: onde escrevi "não contratou", queria escrever "não foi contratado com o aval do departamento de scouting dirigido por ele". Pronto, já escrevi com o alto rigor que é exigido num fórum de enorme envergadura linguística como é este. Não quero ferir susceptibilidades de tão elevados crânios.
Quiseste ser engraçado e perdeste o meu ponto loles, não estava a falar nada sobre a tua escrita escusas de ficar tão defensivo 😭 😭 😭
O ponto é que o scouting nao contrata nem da aval a nada, quanto muito sugere, por isso não percebo o histerismo com o man sair

Agora vê lá e não ficas melindrado outra vez :ROFLMAO:

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,785
2,992
Por ai
Ao contrário do que se dizia havia claramente capacidade para investir num médio em Janeiro.

O médio que vai ter de vir no verão de qualquer maneira...

quem é que disse que nao havia capacidade ?

o que se disse, foi que o treinador achou que as opções disponiveis,, nao acrescentavam muito aos que já la estão e então optaram por não contratar ninguem....

onde e que se disse que não havia dinheiro ?

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,805
8,345
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana

o que se disse, foi que o treinador achou que as opções disponiveis,, nao acrescentavam muito aos que já la estão e então optaram por não contratar ninguem....

Há quem ache que o HANDEL, repito, O HANDEL, nos colocaria em segundo lugar na data de hoje.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,805
8,345
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O grande craque Handel, a gestão do Guimarães é de outro mundo, segurar este craque mundial nos plantéis do VSC.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,805
8,345
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
não acho que so o Handel tenha sido opção...

mas o mais importante, e´que deixaram o treinador decidir. E não compraram so para encher chouriços e fazer trabalhar a equipa de marketing e os amigos do @primodasprimas
Muitos foram. No último dia foram quase 10 nomes ventilados no mercado. Um médio da Championship queriam 25M, oferecemos 15. Um da Alemanha queriam 20M quando vale 7. E por aí vai.

O único que chegamos a acordo foi o Handel, por 9.

Daí é decidir: vale a pena estourar 25M num jogador? No estado em que o clube está? 20M num miúdo da 2. Bundesliga?

Os tais 25M seriam determinantes para garantir o segundo lugar? Eu acho que não.

E entre pagar os 9 pelo Handel, penso que hoje estamos 9M menos pobres.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
262
448
Quiseste ser engraçado e perdeste o meu ponto loles, não estava a falar nada sobre a tua escrita escusas de ficar tão defensivo 😭 😭 😭
O ponto é que o scouting nao contrata nem da aval a nada, quanto muito sugere, por isso não percebo o histerismo com o man sair

Agora vê lá e não ficas melindrado outra vez :ROFLMAO:
És um sabichão das dúzias, já vi. Em todo o lado, na CS, é essa a expressão usada, "aval", em notícias ou comentários sobre contratação de jogadores quando referem o papel do scouting: "o jogador x foi contratado com o aval do scouting", "o jogador y foi contratado sem o aval do scouting". Mas pronto, como tu é que sabes tudo, vai lá ensinar os jornalistas desportivos todos e os comentadores de futebol todos, vai dizer-lhes que estão todos enganados e que não devem dizer "com/sem o aval do Scouting", mas sim "por sugestão/sem sugestão do Scouting". Ninguém fala à tua moda, mas como tu é que sabes, vai lá ensiná-los todos.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,458
5,318
És um sabichão das dúzias, já vi. Em todo o lado, na CS, é essa a expressão usada, "aval", em notícias ou comentários sobre contratação de jogadores quando referem o papel do scouting: "o jogador x foi contratado com o aval do scouting", "o jogador y foi contratado sem o aval do scouting". Mas pronto, como tu é que sabes tudo, vai lá ensinar os jornalistas desportivos todos e os comentadores de futebol todos, vai dizer-lhes que estão todos enganados e que não devem dizer "com/sem o aval do Scouting", mas sim "por sugestão/sem sugestão do Scouting". Ninguém fala à tua moda, mas como tu é que sabes, vai lá ensiná-los todos.
Brother anda prai a caçar fantasmas que quiseres, não contes é comigo 😭
Foda-se é cada um

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,374
10,044
Não foi no último dia.

E não ias pagar o dobro

Ias pagar mais um bocado, mas secalhar com um segundo lugar ainda ia ficar mais barato que no verão...
Não disse o dobro, disse acima do que valia

Seguramente 20M pelo hackney que foi o que se falou mais.

O segundo lugar ja opinei , mesmo com reforço acho que nao iamos la

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,859
36,372
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Deviam estar preparados para isso.

Quiseram poupar 5 milhões ou assim.

Vamos ver se isso não vai significar, já nem falo de Champions sequer, mas de liga Europa para a Conferência