André Villas-Boas - Presidente

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,762
4,200
Também acho que deve trocar o quanto antes. Do Zubizarreta para um DD com peso e que perceba muito de futebol e dos meandros (do futebol português). Isso e um grande treinador serão fundamentais para o sucesso do AVB.
Engraçado que quando disse isso há umas boas semanas atrás, fui insultado por alguns habituais deste fórum! Afinal….

Óbvio que a direção desportiva é incompetente e viu se última janela de transferências.

R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,841
22,994
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muita força Presidente!

Foram décadas de delapidação do património do clube, de destruição do valor que tínhamos, devido à irresponsabilidade e a outros interesses.

Nós sócios falhamos no tempo da mudança, mudamos no abismo.

Agora, demorará bastante até nos reerguer.

Esta direção abraçou um projecto sem tempo, sem dinheiro e com demasiada ambição para a realidade e para o contexto.

Espero que esta direção não ceda, continue a apostar no treinador, que tem capacidade e poderá nos levar a bons portos.

Sei que a nossa massa adepta tem muitos que se dizem diferentes, até mais esclarecids, mas que são iguais a tantas outras. Mas no momento em que ceda, é o momento da total destruição.

Fomos para o abismo, não por sua culpa, ou da sua direção, mas pela gratidão desmedida a quem tanto nos deu, que acabou por nos tirar muito.

Agora é caminhar, trabalhar, acreditar, com responsabilização e, também, um pouco de ousadia.

Sei que demorará o seu tempo, mas lá chegaremos.

Força Presidente André Villas-Boas!

Sábado lá estarei no Dragão a apoiar o Nosso Futebol Clube do Porto, que tanto amamos e prezamos.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,004
6,486
Insistimos em trazer treinadores que não estão preparados para assumir um desafio da exigência que é treinar aqui.

Para trazer um treinador jovem e com potencial convém que o clube esteja estável quer a nível de estrutura que o suporta quer a nível de qualidade de equipa, para que tudo junto possa servir de suporte a um treinador ainda pouco experiente e sem conhecimento da nossa liga. Trazer um treinador com pouca experiência num contexto de clube a arder como estava o nosso após a sucessão na presidência, parece-me um erro crasso, que já se cometeu duas vezes.

Não precisamos de experiências ou treinadores projecto, precisamos de certezas!

Digo-o com o máximo respeito pelo Anselmi e pelo seu percurso como treinador. Está claramentente também a ser prejudicado pelo plantel que lhe deram para treinar, mas quem decidiu tomar as decisões que tomou no mercado de inverno tem de assumir a responsabilidade.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,330
45,668
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muita força Presidente!

Foram décadas de delapidação do património do clube, de destruição do valor que tínhamos, devido à irresponsabilidade e a outros interesses.

Nós sócios falhamos no tempo da mudança, mudamos no abismo.

Agora, demorará bastante até nos reerguer.

Esta direção abraçou um projecto sem tempo, sem dinheiro e com demasiada ambição para a realidade e para o contexto.

Espero que esta direção não ceda, continue a apostar no treinador, que tem capacidade e poderá nos levar a bons portos.

Sei que a nossa massa adepta tem muitos que se dizem diferentes, até mais esclarecids, mas que são iguais a tantas outras. Mas no momento em que ceda, é o momento da total destruição.

Fomos para o abismo, não por sua culpa, ou da sua direção, mas pela gratidão desmedida a quem tanto nos deu, que acabou por nos tirar muito.

Agora é caminhar, trabalhar, acreditar, com responsabilização e, também, um pouco de ousadia.

Sei que demorará o seu tempo, mas lá chegaremos.

Força Presidente André Villas-Boas!

Sábado lá estarei no Dragão a apoiar o Nosso Futebol Clube do Porto, que tanto amamos e prezamos.
Isto é algum sketch?

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,330
45,668
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também acho que deve trocar o quanto antes. Do Zubizarreta para um DD com peso e que perceba muito de futebol e dos meandros (do futebol português). Isso e um grande treinador serão fundamentais para o sucesso do AVB.
Ora cá está um bom comentário e que não é nenhum comentário digno de um sketch dos gatos fedorento.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,266
3,745
Claro, chega a ser indecoroso o que aqui tão facilmente se cospe repetidamente no atual plantel. Merda, burros, etc. Ninguém presta.
São os que estão atualmente.
Já se sabe que a qualidade é fraca mas querer fazer do treinador um completo refém disso, é para quem quiser comer a balela.

Varrer tudo e comprar tudo de novo...Para o sistema e a tática do Anselmi. E têm que ser inteligentes...e já agora não muito caros...LOL
Mas onde, quando, quantos?! Alguém acredita nisto?! Sigam no éter.
A popularidade das tuas lindas prosas futebolisticas vao cair a pique depois deste post vergonhoso e inaceitavel a questionar cenas.

Maldito.

Fica o meu like, ainda assim.

Nao vais ter muitos. Para isso era preciso escrever longos post's azeiteiros e populistas a dizer que nao valemos merda nenhuma e que nao ha absolutamente nada a fazer. A herança nao permite mais. Voltaremos a sonhar com um segundo lugar daqui a 10 anos quando a maquina do nosso D. Sebastiao estiver oleada e houver mais de 8 mil euros na conta.

Entretanto, divertimo-nos com este futebol champanhe. A herança nao permite que se remate à baliza quando estamos a perder.

Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,828
21,218
De repente já nem o presidente serve! Ganhemos algum juízo.
Continuo a dizer que aqueles que dizem que não nos podemos tornar no sporting dos anos 90 são os mesmos que pedem para agir exactamente como o sporting dos anos 90.
O trabalho do AVB é muito complicado, não só pelo estado em que apanhou o clube mas também por tudo o que significa suceder a Pinto da Costa.
Tem e continuará a ter o meu apoio no trabalho árduo de tirar o clube do caminho sinuoso em que estava. Tem um mandato de 4 anos que lhe foi confiado por 80% dos sócios e faz zero sentido pedir a sua cabeça ao fim de menos de 1 ano. É absolutamente ridículo.
Temos que ser exigentes e certamente o presidente (seja ele qual for) não estará nunca imune à critica, mas temos que ser inteligentes!

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,302
Londres
-----------------------------

Concordo, em quase tudo.
Essencial não vender Martim Fernandes nem Mora nem Tomás Perez nem William.
Subir Joao teixeira ou André Oliveira.
Samu depende da oferta se lucrarmos mais de 60M é de ponderar. Varela por mais de 20M pode sair tal como Diogo Costa por 30M.

Djaló e F Vieira desemprestar e rua.

HÁ jogadores que é preciso com coragem dizer que podem procurar clube, como Namaso, Borges, Franco, Otavio, Zaidu (fim de contrato), Grujic, Eustaquio, Gul e Joao Mario, Vasco Sousa (depis de recuperar).
Chamam-me louco mas ficava como o Vieira dos últimos jogos.

ivopinto

Arquibancada
9 Junho 2023
132
135
Vamos lá ver

Financeiramente tínhamos de recuperar rapidamente,.mas sempre vivemos de dívida e em limite como qualquer português que usa crédito para sobreviver
Já não é desculpa o factor financeiro com as vendas de
Nico
Galeno
Conceição
Fran Navarro

É capital que entra, mais o mundial de clubes
Tem de se apostar forte em trazer jogadores de qualidade mas acima de tudo 3/4 jogador com experiência como por exemplo Danilo Pereira, etc

Este treinador não conheço, não sei o que vale mas uma coisa eu sei. Um treinador tem de se adaptar ao que tem quando ainda tínhamos objectivos ao alcance

Taça da liga
Liga Europa
Champions

Abdicou de tudo para colocar um sistema em prol do resultado
Aposta em jogadores que não têm mínima qualidade individual e principalmente mental para o nosso nível

André tens de acordar, tens de perceber que só temos 6/7 jogadores de qualidade para o FC Porto

Não há volta a dar

Diogo Costa
Martim
Varela
Fábio
Mora
Pepê
Samu

O resto é lixo completo, jogadores sem classe

Classe André , classe

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,199
6,911
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
E não há trabalho?
Pelo menos já não devemos 1 ano aos tipos que tratam da relva. E a dezenas de outros fornecedores.
Financeiramente grande trabalho sem dúvida.escolheu bem o responsável.

Desportivamente uma miséria, péssimas escolhas.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,983
5,158
Estou com o André Villas Boas. Eu não faria melhor. Seguimos juntos
E ele está claramente lixado com isto. Basta ver no fim do jogo quando se levantou da tribuna. Parece que deitava fumo. Ao contrário do Varandas e do Rui Costa que têm sempre a mesma cara.
É esperar que já se esteja a trabalhar no próximo ano mas isto está horrível. Na B e nos juniores idem. Perder ontem como perdemos com o Benfica foi muito mau.

• Like
Reações: Feraz