Estou com o André Villas Boas. Eu não faria melhor. Seguimos juntos
Engraçado que quando disse isso há umas boas semanas atrás, fui insultado por alguns habituais deste fórum! Afinal….Também acho que deve trocar o quanto antes. Do Zubizarreta para um DD com peso e que perceba muito de futebol e dos meandros (do futebol português). Isso e um grande treinador serão fundamentais para o sucesso do AVB.
Isto é algum sketch?Muita força Presidente!
Foram décadas de delapidação do património do clube, de destruição do valor que tínhamos, devido à irresponsabilidade e a outros interesses.
Nós sócios falhamos no tempo da mudança, mudamos no abismo.
Agora, demorará bastante até nos reerguer.
Esta direção abraçou um projecto sem tempo, sem dinheiro e com demasiada ambição para a realidade e para o contexto.
Espero que esta direção não ceda, continue a apostar no treinador, que tem capacidade e poderá nos levar a bons portos.
Sei que a nossa massa adepta tem muitos que se dizem diferentes, até mais esclarecids, mas que são iguais a tantas outras. Mas no momento em que ceda, é o momento da total destruição.
Fomos para o abismo, não por sua culpa, ou da sua direção, mas pela gratidão desmedida a quem tanto nos deu, que acabou por nos tirar muito.
Agora é caminhar, trabalhar, acreditar, com responsabilização e, também, um pouco de ousadia.
Sei que demorará o seu tempo, mas lá chegaremos.
Força Presidente André Villas-Boas!
Sábado lá estarei no Dragão a apoiar o Nosso Futebol Clube do Porto, que tanto amamos e prezamos.
Ora cá está um bom comentário e que não é nenhum comentário digno de um sketch dos gatos fedorento.Também acho que deve trocar o quanto antes. Do Zubizarreta para um DD com peso e que perceba muito de futebol e dos meandros (do futebol português). Isso e um grande treinador serão fundamentais para o sucesso do AVB.
A popularidade das tuas lindas prosas futebolisticas vao cair a pique depois deste post vergonhoso e inaceitavel a questionar cenas.Claro, chega a ser indecoroso o que aqui tão facilmente se cospe repetidamente no atual plantel. Merda, burros, etc. Ninguém presta.
São os que estão atualmente.
Já se sabe que a qualidade é fraca mas querer fazer do treinador um completo refém disso, é para quem quiser comer a balela.
Varrer tudo e comprar tudo de novo...Para o sistema e a tática do Anselmi. E têm que ser inteligentes...e já agora não muito caros...LOL
Mas onde, quando, quantos?! Alguém acredita nisto?! Sigam no éter.
De longe o mais rápido e agressivo...a bola é q atrapalhaNão são nada piores
O Otávio é de longe o pior que temos
Não fosse esquerdino e estava aqui connosco a mandar bitaites que futebolista nunca seria
Chamam-me louco mas ficava como o Vieira dos últimos jogos.-----------------------------
Concordo, em quase tudo.
Essencial não vender Martim Fernandes nem Mora nem Tomás Perez nem William.
Subir Joao teixeira ou André Oliveira.
Samu depende da oferta se lucrarmos mais de 60M é de ponderar. Varela por mais de 20M pode sair tal como Diogo Costa por 30M.
Djaló e F Vieira desemprestar e rua.
HÁ jogadores que é preciso com coragem dizer que podem procurar clube, como Namaso, Borges, Franco, Otavio, Zaidu (fim de contrato), Grujic, Eustaquio, Gul e Joao Mario, Vasco Sousa (depis de recuperar).
A bola, o adversário, o espaço, um duelo aéreoDe longe o mais rápido e agressivo...a bola é q atrapalha
Se fosse possível novo empréstimo, sem dúvida.Chamam-me louco mas ficava como o Vieira dos últimos jogos.
Financeiramente grande trabalho sem dúvida.escolheu bem o responsável.E não há trabalho?
Pelo menos já não devemos 1 ano aos tipos que tratam da relva. E a dezenas de outros fornecedores.
E ele está claramente lixado com isto. Basta ver no fim do jogo quando se levantou da tribuna. Parece que deitava fumo. Ao contrário do Varandas e do Rui Costa que têm sempre a mesma cara.Estou com o André Villas Boas. Eu não faria melhor. Seguimos juntos
Financeiramente sem liga dos campeões não sei se vamos dar passos em frente ou atrásFinanceiramente grande trabalho sem dúvida.escolheu bem o responsável.
Desportivamente uma miséria, péssimas escolhas.