André Villas-Boas - Presidente

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
262
447
De repente reparam no teu trabalho? Qual trabalho? Que tempo teve para mostrar um miligrama de trabalho?

A sério, isto parece para os apanhados.
Teve duas janelas de transferências, na equipa A e na B. Já deu para mostrar bastante serviço. Ok, não contratou nenhum Franco, nenhum Zaidu, nenhum Carraça, nenhum desses enormes craques, mas deu para mostrar algum serviço.

• Like
Reações: Regod

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,416
90,023
40
O que me parece é que o FC Porto continua sem estar unido, mesmo internamente. Portanto, nesse aspecto continuamos na mesma, como temos estado desde, pelo menos, 2013. Divisões internas, facções... não me parece nada normal sabermos desta demissão através do FJM.

Espero sinceramente que o André consiga resolver isto, caso contrário tem minadas as suas hipóteses de sucesso. Assim já era com PdC.

Muito do sucesso de PdC no FC Porto (até 2013) deu-se pela união em torno do líder. No momento em que isso acabou, tudo desabou (e muito por culpa do próprio).

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
262
447
Isto e completamente verdade. A grande diferença e q apesar de tudo ganhamos trofeus, competimos na Europa, e não passamos vergonhas com o 5lb
Esta época também ganhámos um troféu, também competimos na Europa (a prova até se chama Liga Europa) e ganhamos ao Sporting na Supertaça, coisa que nunca tinha acontecido em muitos jogos anteriores com eles nessa prova. Isso das vergonhas é muito relativo: na época passada fizemos uma 2a parte miserável na supertaça com o slb, levámos 2 mas podíamos ter levado 4 ou 5, tantas foram as oportunidades e o domínio do slb. Acontece a todos, eles na época passada levaram 5, o RMadrid já levou esta época 4 e 5 do Barcelona, o AMadrid levou 4 do slb na luz, mas pra quê essa merda de rasgar as vestes por causa de um mau resultado como se agora só restasse ao Porto meter-se num buraco e nunca mais aparecer ou cometer suicídio? Isso é ridículo, é pacóvio, é provincianismo mental, todos os clubes, mesmo os maiores, já sofreram grandes derrotas, muitas vezes humilhantes, não há 1 a quem isso não tenha acontecido. Aliás, com o supra sumo que agora treina o Milan, fartamo-nos de ser goleados por 4 e 5 em casa pelo Liverpool e nunca vi essa aflição. Até do Bruges levamos 4 secos em casa e tudo foi sempre perdoado. Critérios diferentes, de alguns portistas, consoante os protagonistas agradam mais ou menos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,973
25,314
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Teve duas janelas de transferências, na equipa A e na B. Já deu para mostrar bastante serviço. Ok, não contratou nenhum Franco, nenhum Zaidu, nenhum Carraça, nenhum desses enormes craques, mas deu para mostrar algum serviço.
Epa a direcção anterior já foi...Eu não votei nela.
Mas o City ainda lá teve Otamendi, Manuela, Fernando, Danilo...alguém do nosso clube os descobriu.

Agora estamos a brincar...nesta Europa toda, foi o trabalho de sucesso q se está a revelar esta equipa A e B. Parece gozo.

Não estou a brincar companheiro, parece mesmo q estás a gozar comigo. Espero q não.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,494
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O estranho disto tudo é nem um comunicado do clube a informar os sócios porque é que o senhor foi para o city ou os sócios é só para pagar cotas?
O comunicado já foi feito. Está mesmo na página ao lado do comunicado a oficializar a sua contratação.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,805
8,345
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O que me parece é que o FC Porto continua sem estar unido, mesmo internamente. Portanto, nesse aspecto continuamos na mesma, como temos estado desde, pelo menos, 2013. Divisões internas, facções... não me parece nada normal sabermos desta demissão através do FJM.

Espero sinceramente que o André consiga resolver isto, caso contrário tem minadas as suas hipóteses de sucesso. Assim já era com PdC.

Muito do sucesso de PdC no FC Porto (até 2013) deu-se pela união em torno do líder. No momento em que isso acabou, tudo desabou (e muito por culpa do próprio).
Isto realmente preocupa. Mas, penso eu, é uma desunião muito diferente daquela da anterior gestão.

Aquela era uma desunião entre quem mamava e quem queria mamar.
Esta é justamente por perderem a mama.

Fica claro que agressor de mulheres ainda tem suas fontes dentro do clube. Mas entendo, ainda, que não se limpa toda a rede de escumalha que se instalou no FCP em tão pouco tempo.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,597
47,673
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,095
1,041

“É um sinal de máxima confiança a quem já dedicou uma vida ao FC Porto”

André Villas-Boas é um presidente satisfeito com a renovação do contrato de Fernando Sá até 2027

A Sala VIP do Dragão Arena serviu de palco à oficialização da renovação do contrato de Fernando Sá, que vai continuar no comando técnico da equipa de basquetebol do FC Porto pelo menos até 2027. André Villas-Boas esteve ao lado do treinador na consumação da extensão do vínculo e acredita que esta representa “o bom trabalho que está a ser feito a todos os níveis”.

A conquista do título de campeão nacional, que escapa desde 2015/16, é um objetivo partilhado pelo líder máximo do clube: “O Fernando Sá já nos deu uma Supertaça e uma Taça de Portugal enquanto treinador e, como nós, está ansioso para conquistar o título nacional. Acredito que estão criadas as condições necessárias para que o possamos obter o mais rápido possível”. Mário Santos, o diretor desportivo das modalidades, não tem dúvidas de que o perfil de Fernando Sá assenta na perfeição ao FC Porto, pois “sente as coisas como adepto” e “lidera pelo exemplo”.

André Villas-Boas

A continuidade de Fernando Sá
“É, sobretudo, um sinal de máxima confiança a quem já dedicou uma vida ao FC Porto e que vai continuar a dedicar. Esta renovação vem sobretudo do bom trabalho, do trabalho desenvolvido esta época, não só no planeamento, mas também pela obtenção imediata da Supertaça, em linha com a Taça de Portugal que tinha sido conquistada em março. Foi uma Supertaça importante, mais foi sobretudo um conjunto de resultados que nos têm dado muito ânimo e que refletem o bom trabalho que está a ser feito a todos os níveis. Tudo o que vem aliado a uma história de grandeza do FC Porto e do Fernando Sá, juntos, tem sido positivo e quisemos dar-lhe este voto de confiança para o futuro.”

O título nacional que foge desde 2015/16
“Momentos como este também trazem mais união à equipa. Já existe uma relação especial entre treinador e jogadores e isso é visível. Visível pela forma como se relacionam e pelos resultados que têm tido. Acho que isto traz um ânimo especial e cria uma aglomeração à volta do treinador e em torno desse objetivo que já perseguimos há algum tempo, que é voltar a conquistar o título de campeão nacional de basquetebol. O Fernando Sá já nos deu uma Supertaça e uma Taça de Portugal enquanto treinador e, como nós, está ansioso para conquistar o título nacional. Acredito que estão criadas as condições necessárias para que o possamos obter o mais rápido possível.”

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
262
447
Ai os scouts é que contratam? mais uma coisa que aprendi hoje 😭
Ui... que rigor, que preciosismo. Mas eu esclareço, para mentes que escrevem aqui, pelos vistos, como se fossem regentes de Linguística em grandes Faculdades de Letras: onde escrevi "não contratou", queria escrever "não foi contratado com o aval do departamento de scouting dirigido por ele". Pronto, já escrevi com o alto rigor que é exigido num fórum de enorme envergadura linguística como é este. Não quero ferir susceptibilidades de tão elevados crânios.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,859
36,372
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,482
14,760
Ao contrário do que se dizia havia claramente capacidade para investir num médio em Janeiro.

O médio que vai ter de vir no verão de qualquer maneira...
Nunca se disse que não havia. Percebemos que havia disponibilidade para contratar um jogador no mercado de Janeiro.
A questão é que as opções foram caindo e no final “restou” a opção Handel do Vitória e aí a opção foi não contratar.

• Like
Reações: arichard e tdiniz