André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,912
25,266
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro, chega a ser indecoroso o que aqui se tão facilmente se cospe repetidamente no atual plantel. Merda, burros, etc. Ninguém presta.
São os que estão atualmente.
Já se sabe que a qualidade é fraca mas querer fazer do treinador um completo refém disso, é para quem quiser comer a balela.

Varrer tudo e comprar tudo de novo...Para o sistema e a tática do Anselmi. E têm que ser inteligentes...e já agora não muito caros...LOL
Mas onde, quando, quantos?! Alguém acredita nisto?! Sigam no éter.
Claro que não. Anselmi não sabe o q anda a fazer.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,006
25,526
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
As pessoas que acham que o FCP 25/26 só precisa de 3 ou 4 contratações são as mesmas que vão ficar chocadas se depois fizermos 4 lugar.
Vao la com 3 ou 4 contratações, nao temos GR,nao temos centrais, nao temos medios e pior,nao temos extremos.
Venha 25/26 com 3 ou 4 contratações ☠

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,899
199,902
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até o velho todo coxo teve q regressar tal é conjunto de anedotas q ali andam...e duas delas adquiridas este ano q por sinal para mim são piores q as q tinhamos.
Não são nada piores

O Otávio é de longe o pior que temos
Não fosse esquerdino e estava aqui connosco a mandar bitaites que futebolista nunca seria

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,845
17,823
Este primeiro ano é, em termos de gestao desportiva, uma verdadeira vergonha. Comseguiram a proeza de acumular resultados vergonhosos na equipa A e B… Ás contratações sem critério (aproveita-se o Samu) somam-se as escolhas dos treinadores . VB e Anselmi são flops… O receio é que nem tudo seja uma questão de dinheiro. De que adianta ter dinheiro se é o para enterrar 17 milhões no Nehuen ou escolher treinadores que não conseguem fazer a distinção básica entre um bom e um mau jogador..
Não haverá recuperação financeira sem sucesso desportivo .
A escolha do treinador para a próxima época é absolutamente vital..

Psantos123

Superior
22 Fevereiro 2025
29
21
Este primeiro ano é, em termos de gestao desportiva, uma verdadeira vergonha. Comseguiram a proeza de acumular resultados vergonhosos na equipa A e B… Ás contratações sem critério (aproveita-se o Samu) somam-se as escolhas dos treinadores . VB e Anselmi são flops… O receio é que nem tudo seja uma questão de dinheiro. De que adianta ter dinheiro se é o para enterrar 17 milhões no Nehuen ou escolher treinadores que não conseguem fazer a distinção básica entre um bom e um mau jogador..
Não haverá recuperação financeira sem sucesso desportivo .
A escolha do treinador para a próxima época é absolutamente vital..
Tudo dito

Forte abraço carregado de dor portista

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,845
17,823
Também estás em negação, tmj 🤜
Em negação sobre a permanência ?
Que condições tem esse treinador de iniciar a próxima época?
Se o AVB para além de não acertar nos treinadores não tem coragem para tomar decisões e reconhecer os erros então o problema passa a ser a administração…

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
908
687
Lamento dizer mas mais uma vez AVB falhou no treinador, certo, temos uma equipa de mancos, mas porra nem atitude temos? A equipa tem a bola cá atrás e não sabe o que fazer com ela, a perder e nem pressão fazem ficam a ver os jogadores adversários jogar? isto não é só problema de jogadores, o treinador tem muita culpa nisto.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,071
5,512
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Em negação sobre a permanência ?
Que condições tem esse treinador de iniciar a próxima época?
Se o AVB para além de não acertar nos treinadores não tem coragem para tomar decisões e reconhecer os erros então o problema passa a ser a administração…
Mas isto é gozo? Que condições tem?

Tu vives em que mundo caralho?

O Anselmi pegou numa equipa que vinha de uma sequência absolutamente desastrosa de 4 derrotas em 5 jogos, perdeu o seu melhor médio e o galeno, que goste-se ou não, era dos jogadores mais experientes da equipa.

Trouxe uma ideia exigente totalmente nova a um plantel que não construiu e que está apetrechado de cepos em todos os setores, e está a implementá-la com jogos sobre jogos, a maioria deles difíceis (2x com a Roma, Braga, Vitória e Sporting).

E tu ainda perguntas que condições tem?

Que condições tinha o Amorim no Sporting quando pegou numa equipa em terceiro, acabou em quarto com derrota na última jornada em Braga e ainda levou 4 do linz para comecar a época?

Vives na lua se achas que o Anselmi não vai começar a época, e com imensos reforços talhados à sua imagem.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,485
4,020
O redes não corta bola nenhuma.
Falha completamente a abordagem, o Samu chega primeiro, ele simplesmente raspa com a luva na bola APÓS O SAMU CABECEAR, não chega primeiro afasta a bola e depois choca.
Isso seria limpo.
Agora não foi nada disso que sucedeu.
Toca primeiro na bola antes de chocar com o Samu. Não há penaltie. O facto do Samu tocar primeiro na bola não significa nada, porque o redes toca na bola antes do contacto. Não sei onde foste buscar essa ideia.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,485
4,020
Então não corta...
Agora podem dar murros em jogadores com a bola jogável dentro do campo e tudo

Um gajo sentado na cidade do futebol não achar penalti neste lance é de rir
Uma bola no ar e ninguém pode tocar no redes(que até tem a vantagem de jogar com as maõs) mas ele pode espetar um murro no avançado e tirá-lo do lance que é tranquilo
Se não vês que o redes desvia a bola isso já é caso de oftalmologia.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
2,868
7,103
Conquistas
3
Mas isto é gozo? Que condições tem?

Tu vives em que mundo caralho?

O Anselmi pegou numa equipa que vinha de uma sequência absolutamente desastrosa de 4 derrotas em 5 jogos, perdeu o seu melhor médio e o galeno, que goste-se ou não, era dos jogadores mais experientes da equipa.

Trouxe uma ideia exigente totalmente nova a um plantel que não construiu e que está apetrechado de cepos em todos os setores, e está a implementá-la com jogos sobre jogos, a maioria deles difíceis (2x com a Roma, Braga, Vitória e Sporting).

E tu ainda perguntas que condições tem?

Que condições tinha o Amorim no Sporting quando pegou numa equipa em terceiro, acabou em quarto com derrota na última jornada em Braga e ainda levou 4 do linz para comecar a época?

Vives na lua se achas que o Anselmi não vai começar a época, e com imensos reforços talhados à sua imagem.
Se mantiver este registo de resultados e exibições até ao final da época creio que será um erro começar a próxima

Também já não me agrada muito a ideia de ir comprar uma carrada de jogadores à imagem deste treinador e de se adaptar o plantel totalmente ao sistema dele. Se calha de correr mal ele sai e ficam cá todos

Mas eu sei que o presidente o vai manter para a próxima época, aconteça o que acontecer. É esperar que dê certo

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,412
9,315
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu não sei o que tem que ser feito,mas alguém tem que fazer alguma coisa..... não sei o que,mas quem estudou para isto não fui eu..........
Mas entre Anselmi,Amorim, Conceição e Guardiola qual deles fazia melhor com o atual plantel????!!!!!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,282
136,975
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Toca primeiro na bola antes de chocar com o Samu. Não há penaltie. O facto do Samu tocar primeiro na bola não significa nada, porque o redes toca na bola antes do contacto. Não sei onde foste buscar essa ideia.
Já expliquei atrás.
"Toca" na sequência do toque do Samu, ou melhor raspa com uma costura da luva, não na sequência da sua abordagem.
Se um jogador de campo raspar na bola e acertar em cheio com o pontapé no adversário é falta. O mesmo é aplicável a todos os jogadores no campo.
Aceitava essa ideia se ele tocasse na bola antes do Samu ou meio que a dividisse, na sequência do seu movimento, e tocar mesmo, não é a bola raspar na costura do mindinho.
Concordemos e discordar amigo.

Última edição:

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,763
6,042
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
É verdade o que dizes de primeiro tocar na bola e só depois no jogador mas para mim é penalty na mesma. Porque na sequência a bola fica jogável em situação do Samu a poder enfiar na baliza. E o Samu não lhe consegue chegar pela troçada que o GR lhe dá.

Mas não foi este cabrao que não apontou penalty no lance do Manu no Jamor?

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,281
1,408
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um homem que tanto percebe de futebol que coloca treinadores absolutamente mediocres à frente da equipa…

Se o FCPorto nao for buscar um treinador a serio no final da temporada… vamos passar uma longa travessia do deserto!

• Like
Reações: Portoallez2

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,305
10,005
Acho que a equipa está num mau momento e psicológicamente de rastos , o anselmi nao esta a conseguir mudar as dinâmicas,

O problema maior é mesmo os cepos do plantel que já vem de trás, são anos e anos a fio a desvalorizar o plantel , Vamos ver as contratações uma a uma

Nehuen Perez é o pepê dos centrais , não é bom mas também não é mau , pode ser que daqui a uma duas epocas melhore ,vi uns jogos da Udinese e não era assim tao mau

Moura bom lateral esquerdo

Deniz gül boas características mas muito verde , não posso dizer que seja flop , tem mesmo de ser emprestado e jogar

Djalo bom central nos seus dias bom empréstimo

Fábio Vieira bom empréstimo

Samu muito boa aquisição

Tomás Perez boa aquisição

William Gomes boa aquisição

Domingos Andrade boa aquisição

Trofim boa aquisição

Vonic boa aquisição

Alarcon boa aquisição

Joao Moreira nao me parece nada de especial , tenho de ver mais mas esta ca emprestado por isso ainda não é nosso

Diria que na maioria o trabalho de scouting é positivo, os piores jogadores são os que já estavam ca antes , borges , franco , otavio etc..

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,510
11,364
Sabem quando detestam ter razão? Estou assim.

Sempre tive em mente que o André ia ser um grande presidente em todas as áreas do clube onde outrora estávamos a falhar, mas que temia que ele viesse a não ter sorte e sucesso no campo desportivo.