30/06/2026 é quando termina o contrato. Depois só depende do Ruben Neves e também do FCPORTO.Gostava muito de ver o Ruben Neves novamente no NGC, mas será possivel?
30/06/2026 é quando termina o contrato. Depois só depende do Ruben Neves e também do FCPORTO.Gostava muito de ver o Ruben Neves novamente no NGC, mas será possivel?
Tu só foste campeão em 17/18 porque o benfica conseguiu perder o jogo decisivo em casa com o Porto do Marega.Nao. Eu vejo a coisa ao contrário. Tu aqui este ano só já não estás a mais pontos porque os nossos adversários estão maus também. Só que nós conseguimos a proeza de estarmos ainda piores! Só não és campeão este ano porque contrataste 2 bananas para treinadores que os dois juntos não dão meio quanto mais 1. Isto é que é a realidade.
Nem eu a ti. Se bem reparaste eu critiquei o artigo e não a ti que o colocaste.Eu não te faltei ao respeito.
Assim como eles só foram campeões porque nós também perdemos uma vantagem de 7 pontos. E nós fomos gamados a força toda. Nunca esquecendo esse pormenor.Tu só foste campeão em 17/18 porque o benfica conseguiu perder o jogo decisivo em casa com o Porto do Marega.
Tu só foste campeão em 19/20 porque o benfica do lage mandou uma vantagem de 7 pontos para o ar.
Esse é um jogo que podemos jogar a dois...
Também era. Sempre foi.Só não era de merda quando o Sérgio cá estava.
Quando ele saiu passou da seria a de 1998 para a liga luxemburguesa de 2002.
E foi um pau de dois bicos, das melhores e piores coisas que nos podiam acontecer. Por não termos sido campeões durante 4 anos elevou se um treinador ao Olimpo que com todo o mérito ganha menos de 50% dos campeonatos em que participou. O que eu gozava com o JJ portanto.Tu só foste campeão em 17/18 porque o benfica conseguiu perder o jogo decisivo em casa com o Porto do Marega.
Tu só foste campeão em 19/20 porque o benfica do lage mandou uma vantagem de 7 pontos para o ar.
Esse é um jogo que podemos jogar a dois...
Neste ponto estamos plenamente de acordo.Também era. Sempre foi.
Também espero que o proximo ano seja melhor.O Vilas Boas não aguenta outro ano como este isto é o que eu penso.
Le antes de postarNem eu a ti. Se bem reparaste eu critiquei o artigo e não a ti que o colocaste.
Eu como pratiquei desporto em equipas dominantes e noutras nao dominantes, tenho outra perspectiva.E foi um pau de dois bicos, das melhores e piores coisas que nos podiam acontecer. Por não termos sido campeões durante 4 anos elevou se um treinador ao Olimpo que com todo o mérito ganha menos de 50% dos campeonatos em que participou. O que eu gozava com o JJ portanto.
Eu não sei quanto a vocês, eu nasci em 1992 e habituei me a ganhar ano sim, ano sim e não uma vez de vez em quando. A exigência que sempre nos caracterizou perdeu-se, esfumou-se com SC. Podem falar de árbitros, de emails e de tudo o mais, sempre foi assim, sempre tivemos que ser muito melhores, com ele tanto não fomos como se delapidou cada vez mais o plantel e agora estamos reféns de uma guerra pró SC e anti SC.
Eu particularmente não sou de nenhum dos dois, sei que teve mérito no que conquistou mas em maior parte foi mediocre para o que temos de ganhar. 3 campeonatos em 7 anos é pouco. Não me venham com as taças, nós temos de ser campeões todos os anos..
Rúben Neves e Otávio são regressos óbvios, com todo o sentido, mas creio que para 2026/27.Declarações de há duas semanas
"isso é um ponto assente na minha cabeça, que é voltar ao Porto, desde que me queiram e desde que eu possa ajudar"
"já disse isto algumas vezes, eu não quero voltar para acabar a carreira, quero voltar para competir e para ganhar títulos"
Para o ano tentava já o MoutinhoRúben Neves e Otávio são regressos óbvios, com todo o sentido, mas creio que para 2026/27.
Poupem-me mais o Otávio!Rúben Neves e Otávio são regressos óbvios, com todo o sentido, mas creio que para 2026/27.
Não me importava nada sinceramente. Está em excelente forma para a idade. Reforçaria a Mística do balneário e para 3ª/4ª opção da dupla do meio campo seria muito bom. Ele e um 8 para potencial titular que viria substituir o Nico, seriam excelentes reforços. Vendia o Varela (30/35M). Ficava com Tomas Pérez, novo 8, Eustáquio e Moutinho. Vasco Sousa é para emprestar e Grujic para oferecer.Para o ano tentava já o Moutinho
Naquela posição é preciso inteligênciaPoupem-me mais o Otávio!
Já passou o tempo dele. Naquela posição é preciso frescura física e ele ainda por cima depende muito disso no jogo dele, que é basicamente andar a 1000 rotações por minuto. Acham que depois de estar 3 anos sem fazer nenhum no arabão vem para cá ser uma mais valia? Não, óbvio que não.
Essa é boa, achas mesmo que se pedia eleições antecipadas, os sócios tem cabeça, se não nem tinha sido eleito, pode é ter um pouco mais de 20% a procura disso de resto nunca terá mais de 50% para antecipação de eleições...ta, então, não tenho a menor dúvida de que, o AVB nem sequer chega a 2028.
E é bom que ele tenha bem a noção disso !
Não é a característica que mais de reconhece ao Otávio. Ou pelo menos a que mais sobressai. Não é que não a tenha.Naquela posição é preciso inteligência
Depende sobretudo do Al hilal.30/06/2026 é quando termina o contrato. Depois só depende do Ruben Neves e também do FCPORTO.