André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,964
24,123
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Excelente scout sem dúvida.

O problema é que com alguns desses nomes chegaram também: Carraça, Nakajima, Zé Luis, Franco, Samu Tuga, Loum, Waris, etc.

Digamos que o scouting era como um tipo a jogar bowling, acertava uma vez nos mecos...em dez lançamentos.
E o único strike deve ter sido da última vez que fomos campeões e esse strike veio da equipa b com vitinha, Fábio e xico a juntar a um Luís Diaz numa forma espetacular.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,482
2,663
Eu estou-me totalmente a borrifar para viúvas ou bruxas ou o crl que vocês lhe chamam...aqui o me mais custou foi a forma como se abdicou desta época desportiva quando estávamos ainda na luta pelo titulo, estávamos na Liga Europa com algumas aspirações e com um mercado de Janeiro que foi feito foi totalmente abdicado a nível desportivo deixando totalmente de parte a hipótese de poder ir á Champions e por sua vez podermos ter mais receitas para o clube, certo que foram grandes vendas e não critico por isso, mas tínhamos de ter alternativas válidas para continuar na luta, pelo menos para ter acesso á Champions, todos nós sabemos que o plantel era fraco, então ficou bem mais fraco e passamos a jogar do futebol mais miserável que me recordo, também não vou «rasgar» o Anselmi mas claramente a equipa não melhorou nada e seria difícil depois de perder esses jogadores, mas ainda assim o futebol que jogamos é penoso a todos os níveis e nós só vimos os jogos pelo amor mesmo que temos ao clube, porque sendo sinceros não temos «prazer» nenhum em ver o o nosso clube jogar atualmente. Espero mesmo que como muitos vocês pensam este argentino possa dar a volta a isto, mas convinha melhorar já alguma coisa este ano porque estando já a 9 pontos e ainda faltam 9 ou 10 jogos e as nossas exibições não nos dão muita moral!

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
240
429
O estranho disto tudo é nem um comunicado do clube a informar os sócios porque é que o senhor foi para o city ou os sócios é só para pagar cotas?

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,365
45,725
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nunca percebi este conversa que agora somos bons rapazes. Do que me lembro, nos últimos anos temos tidos bons rapazes. A única exceção foi o SC. Aliás, mesmo com o Lopetegui, o espanhol ficou sozinho a lutar pelo clube junto da CS.
Se a única exceção foi o Sérgio. Então já não éramos bons rapazes há 7 anos.

• Like
Reações: castrius

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,973
25,314
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas qual é a polémica? Ele não veio para o Porto pelos lindos olhos do Porto, veio por uma questão de progressão na carreira (no City Group era só mais um do scouting, no Porto veio chefiar). Agora saiu pelo mesmo motivo. Se calhar tinha vindo nessa condição, de poder sair se surgisse uma proposta melhor, irrecusável. Se calhar o City Group até teve de pagar alguma coisa ao Porto para o poder levar de volta. O regresso dele ao City Group, de certeza para um cargo melhor que o que tinha antes senão não voltava, só abona a escolha que o AVB fez dele para chefe de scouting do Porto.
As viúvas são tão burras! Não sei é se é mesmo por natureza ou só porque lhes convém!
Se calhar, se calhar...se calhar tá frio e doíam-lhe os tomates, ninguém sabe.
Uns andam sempre aos saltos para atacar o presidente, outros andam sempre aos saltos para defender o Presidente.

Uma coisa é certo. Foi com o caralhinho em meses, não deve ter sido por estar aqui satisfeitíssimo.

Aguardo q o Presidente dê uma palavra, quando entender.

Não está nas minha prioridades, preocupa-me bem mais o asco q dá ver um jogo do meu clube.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
262
447
...
Uma coisa é certo. Foi com o caralhinho em meses, não deve ter sido por estar aqui satisfeitíssimo.
...
Não está nas minha prioridades, preocupa-me bem mais o asco q dá ver um jogo do meu clube.
Se o City o veio recuperar 9 meses depois, é sinal de que ele estava a fazer um excelente trabalho no Porto e o têm na conta de um grande profissional... senão deixavam-no cá estar. Isto é óbvio para qualquer um, menos para alguns, género gajos que cultivam a violência doméstica e vivem ressabiados porque não vão conseguir nunca mais o estilo de vida que antes tinham à conta de mamarem no FCP. Óbviamente que o José Maia foi-se embora, não por não estar satisfeito, mas porque para melhor todos mudam. Sou portista doente, mas no lugar dele fazia o mesmo.

A mim também me faziam muito asco os jogos da época passada do meu clube. Quando em 6 jogos com Estoril e Arouca, esses colossos, perdíamos 4 e ganhávamos 1. Os de agora também me fazem asco mas há quem só agora sinta asco e antes andasse contente com a miséria futebolística que já existia.

• Like
Reações: guibucher

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,973
25,314
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se o City o veio recuperar 9 meses depois, é sinal de que ele estava a fazer um excelente trabalho no Porto e o têm na conta de um grande profissional... senão deixavam-no cá estar. Isto é óbvio para qualquer um, menos para alguns, género gajos que cultivam a violência doméstica e vivem ressabiados porque não vão conseguir nunca mais o estilo de vida que antes tinham à conta de mamarem no FCP. Óbviamente que o José Maia foi-se embora, não por não estar satisfeito, mas porque para melhor todos mudam. Sou portista doente, mas no lugar dele fazia o mesmo.

A mim também me faziam muito asco os jogos da época passada do meu clube. Quando em 6 jogos com Estoril e Arouca, esses colossos, perdíamos 4 e ganhávamos 1. Os de agora também me fazem asco mas há quem só agora sinta asco e antes andasse contente com a miséria futebolística que já existia.
Mas Eu estou maluco? Ele não veio de lá? Nao esteve lá anos? Em meses já se quer pôr nas putas e querem-me vender a ideia de que foi por ter corrido muito bem?

Duas coisas:
. Não tomem os adeptos por idiotas! A direcção anterior fe-lo e correu muito mal.

. Estou-me cagando para o FJM.

• Like
Reações: Um Portista

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,643
25,792
Gaia
Pelo menos não venham dizer que jogamos mal ou perdemos porque devemos salários de varios meses aos atletas:

JÁ não é mau, ficamos com a certeza que não há ronha, quando perdemos é porque a equipa é mesmo fraca ou então factor padre está em jogo.

• Like
Reações: sokota

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,909
23,063
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas Eu estou maluco? Ele não veio de lá? Nao esteve lá anos? Em meses já se quer pôr nas putas e querem-me vender a ideia de que foi por ter corrido muito bem?

Duas coisas:
. Não tomem os adeptos por idiotas! A direcção anterior fe-lo e correu muito mal.

. Estou-me cagando para o FJM.
Não sei, estás lá a ganhar x e posição meio estagnada, sai para diretor.... eles de repente reparam no teu trabalho e dao te um camiao de dinheiro e chefiar uma equipa....

Depende de muita coisa, se calhar eu nao saia tao cedo. Até porque se o meu trabalho é bom, sairia para ganhar melhor num futuro

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
262
447
Mas será que é assim tão difícil de entender que eles o tenham querido de volta, agora que até é um português que está como director de futebol dos citizens? Deixaram-no sair, na altura, arrependeram-se, e agora vieram cá oferecer-lhe melhor salário e melhor cargo na estrutura e ele foi embora, porque para melhor qualquer um muda! Isto não é Rocket Science, será possível que haja gente que não consegue compreender (ou não quer) uma coisa tão simples e tão comum na carreira dos quadros empresariais?
Tanta vez que já vi isto: alguém sai de uma empresa onde estava com a carreira estagnada, apesar de grande competência, vai para outra, de menor dimensão até, onde faz um grande trabalho, e passados uns tempos, a anterior empresa, vendo o erro que cometeu, vai recuperá-lo à empresa concorrente, pagando-lhe muito mais e dando-lhe um cargo muito melhor.
Mas em que mundo vive esta gente que agora contesta tudo, que tudo lhes serve para fazerem tempestades em copos de água, alimentando a CS inimiga do FCP? Mudem de clube, Caralho, se estão assim tão insatisfeitos!

Última edição:
  • Like
Reações: guibucher

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,973
25,314
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sei, estás lá a ganhar x e posição meio estagnada, sai para diretor.... eles de repente reparam no teu trabalho e dao te um camiao de dinheiro e chefiar uma equipa....

Depende de muita coisa, se calhar eu nao saia tao cedo. Até porque se o meu trabalho é bom, sairia para ganhar melhor num futuro
De repente reparam no teu trabalho? Qual trabalho? Que tempo teve para mostrar um miligrama de trabalho?

A sério, isto parece para os apanhados.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,759
1,975
Isto e completamente verdade. A grande diferença e q apesar de tudo ganhamos trofeus, competimos na Europa, e não passamos vergonhas com o 5lb