Foi a única coisa que não gostei. Nestes dois jogos do ferreira não houve nada de positivo. Nada de nada mesmo. Por isso vir com essas tangas pronto.. foi para defender um gajo que trabalha com ele noutras funções e que não o quer despedir.Bastava um simples agradecimento e o assunto ficava arrumado. Agora, vir com tangas de que não se tocou na vitória, mas se tocou em muitas outras coisas, é só encher chouriços e atirar areia para os olhos de quem viu que estes dois jogos foram apenas a continuação do VB.
Sim, tocou se numa leveza no plantelBastava um simples agradecimento e o assunto ficava arrumado. Agora, vir com tangas de que não se tocou na vitória, mas se tocou em muitas outras coisas, é só encher chouriços e atirar areia para os olhos de quem viu que estes dois jogos foram apenas a continuação do VB.
Eu vi a equipa correr até ao ultimo minutoFoi a única coisa que não gostei. Nestes dois jogos do ferreira não houve nada de positivo. Nada de nada mesmo. Por isso vir com essas tangas pronto.. foi para defender um gajo que trabalha com ele noutras funções e que não o quer despedir.
Dizer que ele era um tosco e falhado não abonava a que ele continuasse cá!
Concordo. Devia tê-lo destruído publicamente, porque o Ferreirinha, com 2 semanas de treinos e 2 jogos tinha a obrigação de ter colocado esta equipa cheia de craques e mentalmente sã, a jogar como o Barcelona do GuardiolaAs palavras dedicadas ao Ferreirinha são ridículas. Não se tocou na vitória mas tocou-se em muitas outras coisas.
Tu vês coisas sempre muito diferentes dos outros. E sempre com essa tendenciazinha mal disfarçada de encontrar pontos de crítica a atual SAD.Foi a única coisa que não gostei. Nestes dois jogos do ferreira não houve nada de positivo. Nada de nada mesmo. Por isso vir com essas tangas pronto.. foi para defender um gajo que trabalha com ele noutras funções e que não o quer despedir.
Dizer que ele era um tosco e falhado não abonava a que ele continuasse cá!
Vou sempre dar a minha opinião. Sempre! O que tu achas ou deixas de achar para mim vale zero..! Daqueles redondinhos. Por isso vai lá a tua vidinha!Tu vês coisas sempre muito diferentes dos outros. E sempre com essa tendenciazinha mal disfarçada de encontrar pontos de crítica a atual SAD.
Quer dizer, o homem recebe um telefonema a dizer que tem de ir acorrer a um incêndio, faz 8 treinos, 2 jogos e querias que ele colocasse esta equipa a jogar um futebol de sonho.
E o AVB devia tê-lo desfeito publicamente ou, na melhor das hipóteses, ignora-lo.
Sendo que, como foi óbvio para TODA A GENTE, a equipa melhorou significativamente no jogo de ontem. Em todos os aspetos
Brilhante!
O seres sonso e não disfarçares não significa que tenhas de ter vergonha. Por isso concordo contigo.Vou sempre dar a minha opinião. Sempre! O que tu achas ou deixas de achar para mim vale zero..! Daqueles redondinhos. Por isso vai lá a tua vidinha!![]()
Vou estar sempre aqui .. SEMPRE! A dar a minha opinião e a moer esse miolo todo a pessoas como tu! Que querem a força toda condicionar opiniões. Comigo tens azar. Aliás, nem tens azar nem sorte porque para mim tu es um ninguém.O seres sonso e não disfarçares não significa que tenhas de ter vergonha. Por isso concordo contigo.
Eu julgava é que ias sedimentar a tua ideia, sonsa e mal disfarçada, de que o AVB devia ter ignorado um gajo e que afinal de contas a equipa ontem não melhorou nada.
As melhoras para os Caldeiras..
Ai duas semanas... Então o outro jarreta saiu no domingo passado.Concordo. Devia tê-lo destruído publicamente, porque o Ferreirinha, com 2 semanas de treinos e 2 jogos tinha a obrigação de ter colocado esta equipa cheia de craques e mentalmente sã, a jogar como o Barcelona do Guardiola
Sim concordamos mais uma vez. Também quero que tu te fodasVou estar sempre aqui .. SEMPRE! A dar a minha opinião e a moer esse miolo todo a pessoas como tu! Que querem a força toda condicionar opiniões. Comigo tens azar. Aliás, nem tens azar nem sorte porque para mim tu es um ninguém.![]()
Pronto, então são devia tê-la posto a jogar como Liverpool do KlopAi duas semanas... Então o outro jarreta saiu no domingo passado.
Uma semana de treinos, com dois jogos pelo meio, deu para uns treinos de recuperação e pouco mais.
Nem um título. Um falhado, este gajo.Pronto, então são devia tê-la posto a jogar como Liverpool do Klop![]()
O pior é o AVB não o ter açoitado em público. Além de não o ter feito ainda agradeceu o serviço prestado.Nem um título. Um falhado, este gajo.
Comentário ao nivel do jogador que o Postiga foi... fraco.Ora, parece que a culpa é tudo da antiga direção, quem trouxe o aleijado do peres? Quem contratou o gul? Quem trouxe o samu que agora não marca um golo a ninguém? Quem despachou pepe? Quem arrumou com o francisco? Quem escolheu um adjunto sem qualidade nenhuma para ser treinador? Quem trouxe o moura que nem para o braga servia...Eu sei a resposta é sempre a mesma!! Tirem as palas dos olhos e comecem a chamar os bois pelos nomes!! Avb está a fazer um bom trabalho financeiro? Sim, mas no plano desportivo estamos pior em tudo, equipa A, b hoquei, andebol, volei, formação etc... a conversa do " estamos falidos " e depois vamos pagar 3 ou mais milhões por um treinador que não ganha à 8 jogos, gastou-se uma pipa de massa num central sem qualidade nenhuma para o Porto, o desgraçado do gul..coitado do rapaz, podia falar da escolha do interino mas coitado do homem...continuam com o paleio do ano zero que estamos a ir a paços largos para o buraco!!
2 semanas? Uma semanaConcordo. Devia tê-lo destruído publicamente, porque o Ferreirinha, com 2 semanas de treinos e 2 jogos tinha a obrigação de ter colocado esta equipa cheia de craques e mentalmente sã, a jogar como o Barcelona do Guardiola