André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,261
156,743
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lembro quem podesse fazer sombra, nao conseguisse comprar, era corrido.

Gomes e Jorge Costa são bons exemplos
Isso agora é politiquice, o Gomes não teve nada a ver com "sombras", foi merda com o Octávio, houve uma zanga durante uns anos mas depois ficou sanado e aliás o bi-bota voltou e bem a casa até ao fim.
O Jorge Costa já expliquei foi decisão do Co Adriaanse e o JC não aceitou bem que já estava no fim de carreira e não tinha pedalada para a defesacomo o holandês queria, que exigia defesas mais rápidos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,083
102,906
Uma coisa posso dizer:

Nunca quis que o FC Porto perdesse, nem mesmo por PdC ser o presidente, e, isso, poder prejudicar a candidatura do André. O meu clube é o FC Porto, sem interesses.

Já o Saul (e outros(as)) querem que o FC Porto perca. Não têm moral absolutamente nenhuma para falar seja do que for.

Uma coisa lhes digo. Não é assim que vão chegar novamente ao poder. Eu quero de novo o clube de Pinto da Costa, mas o original! O vintage! Aquele que nos encheu de orgulho! Não sei se é com o AVB que o vou ter (como viram fui um apoiante entusiástico da sua candidatura, mas já o critiquei aqui várias vezes, e fá-lo-ei sempre que necessário!

Como estava a dizer, não sei se será com AVB que voltarei a ter esse clube, o que sei, de certeza absoluta, é que não será com ninguém do período negro de PdC, onde só sobraram os chulos e os parasitas! Aproveitaram-se para chuchar o clube até ao tutano!

Por último, um recado para eles. Uma esmagadora maioria de Portistas votaram no André. Com a postura de divisão que estão a promover, ainda terão menos votos numas próximas eleições. Os Portistas mandam e são soberanos. Querem lá chegar? Vão ter que mudar de estratégia. Duvido que o façam porque, inteligência, é coisa que não abunda para aqueles lados.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,885
240,394
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
e quem é o Saul para falar ou deixar de falar por PdC?

fazem as homenagens que bem quiserem.
Vamos ver se fala por PdC no processo Bilhete Dourado

Ou se as culpas vão ser todas de quem não está cá