Há um certo jogador que faz essas duas posições, que o Farioli adora e cujo clube atual é uma casa a arder, vamos ver se vai ser possível.Eu não acredito que vamos ao mercado por um lateral esquerdo. Mesmo com a saída do zaidu para a CAN temos o Martim que já se viu que o farioli conta com ele para aquela posição. Ainda temos o Pedro lima que treina constantemente na A para alternativa na ala direita. O próprio Rosário desenrasca na direita. Não me acredito também que vamos buscar um central. O Rosário cumpre perfeitamente ali quando é chamado. Sei que pode não ser o ideal mas também é o setor que menos me preocupa. A consistência defensiva é a nossa imagem de marca e estou descansado nisso.
Também não me acredito que vamos buscar outro PLC. Temos Samu , Gul e ainda o Rodrigo Mora que pode jogar ali em funções diferentes e acredito que seja um plano a ser treinado.
Os meus focos vão para as duas posições que continuo a achar que ficaram por colmatar no fim de mercado : Extremo e Médio Centro. Acho que ai sim o plantel podia ficar muito mais equilibrado. E também não sei se vai dar para irmos buscar os dois , mas pelo menos um atacava nem que fosse por empréstimo.
Falo disto claro sendo o mais realista possível e percebendo as nossas limitações. Obviamente que no mundo ideal ou num FM qualquer, também era preferível ir buscar uns 4 jogadores. Mas temos que pensar muito bem nas coisas e não sermos sonhadores.