André Villas-Boas - Presidente

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,421
10,676
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
deu a cara como se pedia

pergunta para as viuvas: há quanto tempo o outro senhor não dava a cara nas derrotas nem dava uma palavra séria aos sócios e adeptos?

AVB precisa de tempo para consolidar o seu projecto e o meter no rumo certo... ter sido teimoso quanto à questão do treinador não ajudou, espero que seja mais feliz com a nova escolha

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
174
283
deu a cara como se pedia

pergunta para as viuvas: há quanto tempo o outro senhor não dava a cara nas derrotas nem dava uma palavra séria aos sócios e adeptos?

AVB precisa de tempo para consolidar o seu projecto e o meter no rumo certo... ter sido teimoso quanto à questão do treinador não ajudou, espero que seja mais feliz com a nova escolha
Pior que não dar a cara foi a quantidade de mentiras e areia que atirou, ou tentou pelo menos, para os sócios/adeptos!

hugo mocc

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
369
563
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Correndo o risco de estar a dar eco à estupidez, vou só, pela última vez, comentar uma intervenção de alguém que, tendo PdC vencido as eleições, seria agora presidente 'de facto' do FC Porto se ter mandato para tal.

Pensem bem nisto: uma pessoa que devia estar a demonstrar sentido de responsabilidade e de querer o melhor para o o clube e para quem está ao serviço do clube, prefere ter protagonismo em redes sociais e alimentar os problemas em vez de tentar fazer parte da solução.

Ocorre-me a palavra "verme" para descrever o tipo de pessoa que produz este estilo rastejante de se auto-promover às custas do mau momento que a equipa profissional de futebol atravessa.

Se houver críticas a fazer, que haverão sempre, mesmo naqueles momentos em que tudo é perfeito, existe sede própria para as fazer e apresentar.

Isto assim só me envergonha enquanto adepto portista, tal como a quantidade de coisas que a auditoria forense trouxe à tona e que eu, como muitos outros adeptos e sócios sentimos que parece demasiado pouco para aquilo que se suspeita (com base nos números do passivo acumulado nas últimas 2 décadas).

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,221
24,960
Gaia
deu a cara como se pedia

----------------------

Pinto da Costa entre 82 e 85, também teve dois anos de entradas em falso e se bem nos dois primeiros anos ganhou a Taça e uma Supertaça, tinha um estrutura não muito alterada e trouxe Pedroto que era um Deus para os jogadores. Mesmo assim não me lembro de ter esta humildade e ombridade de dar a cara.

AVB herdou um clube falido, destruido e minado financeira e desportivamente. Ainda vai ter de escavar mais fundo e limpar os songas mongas que ali andam a minar e pastar.

Mesmo assim este ano, não zero, mas menos um, já rendeu uma milagrosa Supertaça e a TP já teve o seu contributo e conta já para o seu mandato.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
deu a cara como se pedia

Também sempre que perdia a culpa e a responsabilidade nunca era dele

• Like
Reações: Pavão

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
174
283
Correndo o risco de estar a dar eco à estupidez, vou só, pela última vez, comentar uma intervenção de alguém que, tendo PdC vencido as eleições, seria agora presidente 'de facto' do FC Porto se ter mandato para tal.

Pensem bem nisto: uma pessoa que devia estar a demonstrar sentido de responsabilidade e de querer o melhor para o o clube e para quem está ao serviço do clube, prefere ter protagonismo em redes sociais e alimentar os problemas em vez de tentar fazer parte da solução.

Ocorre-me a palavra "verme" para descrever o tipo de pessoa que produz este estilo rastejante de se auto-promover às custas do mau momento que a equipa profissional de futebol atravessa.

Se houver críticas a fazer, que haverão sempre, mesmo naqueles momentos em que tudo é perfeito, existe sede própria para as fazer e apresentar.

Isto assim só me envergonha enquanto adepto portista, tal como a quantidade de coisas que a auditoria forense trouxe à tona e que eu, como muitos outros adeptos e sócios sentimos que parece demasiado pouco para aquilo que se suspeita (com base nos números do passivo acumulado nas últimas 2 décadas).
Verme! Na mouche! É assim que deve ser tratado por todos aqueles que amam verdadeiramente o Futebol Clube do Porto!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,240
8,921

E esteve na AG como um rato, caladinho ... no fundo da sala ... Nem sequer chegou a horas ...

• Like
Reações: hugo mocc

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,520
13,403
deu a cara como se pedia

Então não te lembras? Quando num célebre jogo no Dragão vencemos, veio Pinto da Costa criticar os sócios. Nunca mais me esqueço dessa postura e onde demonstrou que para ele existiam fações no clube.

• Like
Reações: Pavão

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,895
2,874
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que tendes a dizer do vídeo do Pedro Sepúlveda, caros iluminados deste mui nobre portal?
Que o NGC fez bem em fazer a reserva hoje, pena os voos terem atrasado, senão poderia ter sido o futuro NGT ou a sua esposa a fazer um vídeo a agradecer a amabilidade. Assim o funcionário pode ter complicações. O único erro poderia ser o NGC ter feito a reserva apenas em seu nome e não divulgar o hospede... mas mesmo assim estará sempre dependente do funcionário/hotel que expor esse video.

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,341
1,461
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tenho lido alguns por aí a choramingar, agarrados à narrativa de que estamos a viver a 'época mais desastrosa de sempre'. Alguém que explique a esses iluminados que o nosso clube (não deles porque se eles dizem que são os verdadeiros eu também digo que pra mim eles não são portistas) esteve desde o Paulo Fonseca até à chegada do Sérgio Conceição sem ganhar qualquer título. Foram 0 títulos em quantos anos mesmo? Quase cinco, se a memória não me falha.
A única razão que consigo encontrar para essa escumalha andar a repetir essa ladainha é simples: é a primeira época em que a mama acabou. Aí, sim, para eles, deve parecer um desastre.

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
171
349
Mas que significado tem o video?

Há um novo treinador a caminho, o clube marcou-lhe um quarto num hotel (natural, ainda não tem casa), deixou lembranças alusivas ao clube (camisola, vinho, peluche para um filho/a). O voo atrasou-se, o quarto está à espera.

E?

Dá ideia que alguns têm um trauma algures no passado, quando a mulher se dobrou para apanhar qualquer coisa, e houve quem lhe tivesse fotografado o escroto.

E agora pensam que apanharam uma qualquer parte privada ao clube, mas não se percebe bem qual.

Última edição:
  • Like
Reações: arichard e pauloans