P
Pilão
Guest
O pior é o AVB não o ter açoitado em público. Além de não o ter feito ainda agradeceu o serviço prestado.Nem um título. Um falhado, este gajo.
Sabes o que faz isto=? É a falta de exigência.
O pior é o AVB não o ter açoitado em público. Além de não o ter feito ainda agradeceu o serviço prestado.Nem um título. Um falhado, este gajo.
Comentário ao nivel do jogador que o Postiga foi... fraco.Ora, parece que a culpa é tudo da antiga direção, quem trouxe o aleijado do peres? Quem contratou o gul? Quem trouxe o samu que agora não marca um golo a ninguém? Quem despachou pepe? Quem arrumou com o francisco? Quem escolheu um adjunto sem qualidade nenhuma para ser treinador? Quem trouxe o moura que nem para o braga servia...Eu sei a resposta é sempre a mesma!! Tirem as palas dos olhos e comecem a chamar os bois pelos nomes!! Avb está a fazer um bom trabalho financeiro? Sim, mas no plano desportivo estamos pior em tudo, equipa A, b hoquei, andebol, volei, formação etc... a conversa do " estamos falidos " e depois vamos pagar 3 ou mais milhões por um treinador que não ganha à 8 jogos, gastou-se uma pipa de massa num central sem qualidade nenhuma para o Porto, o desgraçado do gul..coitado do rapaz, podia falar da escolha do interino mas coitado do homem...continuam com o paleio do ano zero que estamos a ir a paços largos para o buraco!!
2 semanas? Uma semanaConcordo. Devia tê-lo destruído publicamente, porque o Ferreirinha, com 2 semanas de treinos e 2 jogos tinha a obrigação de ter colocado esta equipa cheia de craques e mentalmente sã, a jogar como o Barcelona do Guardiola
Cada vez menos entendo um gajo tão ambicioso como o Presidente ter escolhido o calção para 1° treinador
Antiga SAD a obrigar a sair tarde só depois da taça de PortugalCada vez menos entendo um gajo tão ambicioso como o Presidente ter escolhido o calção para 1° treinador
Da se
Vou estar sempre aqui .. SEMPRE! A dar a minha opinião e a moer esse miolo todo a pessoas como tu! Que querem a força toda condicionar opiniões. Comigo tens azar. Aliás, nem tens azar nem sorte porque para mim tu es um ninguém.![]()
Estamos a mexer nos bem para ganhar um campeonato daqui a 2 anos.Já se anda a ver várias pessoas nas redes com a conversa que se ouviu no início da época...estamos a mexer-nos bem...
O adepto gosta muito de romantizar as coisas... Basta aparecer um cromo novo e lá vem a conversa que vamos limpar isto tudo...
Não se aprendeu nada com o que se tem passado até aqui...
Temos que dar tempo e depois vemos...
Com VB foi mesma conversa e depois...
Com as entradas do Fábio foi a mesma conversa e depois...
Nao e dificil de entenderCada vez menos entendo um gajo tão ambicioso como o Presidente ter escolhido o calção para 1° treinador
Da se
Se alguém fizer isso é porque não tem noção da realidade atualÉ com alguma apreensão que vejo o clima atual, não me lembro noutras mudanças a meio da época, alguém com a expetativa de salvador de pátria, como acontece com o Anselmi. Isso acontecia antes nos lamps. A consequência é se as coisas não começarem bem, começar tudo a pedir a cabeça do treinador novo daqui a um mês. E isto preocupa-me.
É verdade Vitor. Não sei quem és, mas é verdade! É sempre aqui estarei! SEMPRE!e eu que pensei que tinhas desativado a conta, afinal ainda estás na luta