Cada vez menos entendo um gajo tão ambicioso como o Presidente ter escolhido o calção para 1° treinador
Antiga SAD a obrigar a sair tarde só depois da taça de PortugalCada vez menos entendo um gajo tão ambicioso como o Presidente ter escolhido o calção para 1° treinador
Da se
Vou estar sempre aqui .. SEMPRE! A dar a minha opinião e a moer esse miolo todo a pessoas como tu! Que querem a força toda condicionar opiniões. Comigo tens azar. Aliás, nem tens azar nem sorte porque para mim tu es um ninguém.
Estamos a mexer nos bem para ganhar um campeonato daqui a 2 anos.Já se anda a ver várias pessoas nas redes com a conversa que se ouviu no início da época...estamos a mexer-nos bem...
O adepto gosta muito de romantizar as coisas... Basta aparecer um cromo novo e lá vem a conversa que vamos limpar isto tudo...
Não se aprendeu nada com o que se tem passado até aqui...
Temos que dar tempo e depois vemos...
Com VB foi mesma conversa e depois...
Com as entradas do Fábio foi a mesma conversa e depois...
Nao e dificil de entenderCada vez menos entendo um gajo tão ambicioso como o Presidente ter escolhido o calção para 1° treinador
Da se
Se alguém fizer isso é porque não tem noção da realidade atualÉ com alguma apreensão que vejo o clima atual, não me lembro noutras mudanças a meio da época, alguém com a expetativa de salvador de pátria, como acontece com o Anselmi. Isso acontecia antes nos lamps. A consequência é se as coisas não começarem bem, começar tudo a pedir a cabeça do treinador novo daqui a um mês. E isto preocupa-me.
É verdade Vitor. Não sei quem és, mas é verdade! É sempre aqui estarei! SEMPRE!e eu que pensei que tinhas desativado a conta, afinal ainda estás na luta
É tão bom e tão fácil fazer isto:e eu que pensei que tinhas desativado a conta, afinal ainda estás na luta
É tão bom e tão fácil fazer isto:
O gajo fica ali escondidinho no fundo da página...
Chama-se mercenário e não tem mal nenhum. Quem não é no futebol actual?
O que ele fez aos outros também nos fará a nós, se as circunstâncias o ditarem. Seria bom sinal, como já disse.
E não condeno. Tem de olhar pela vida dele. Quando as coisas correm mal, o treinador é o primeiro a levar com os pés.
Mas muitos daqueles que andam para aqui a defendê-lo (ainda nem assinou mas já não se pode dizer o que quer que seja do menino) se calhar seriam os primeiros a chamar-lhe de tudo se ele nos fizesse o mesmo.
Não é normalidade cá. Nunca vi isso no Porto nem quero.Isso é a normalidade no futebol.
O que não faltam são casos desses, tens o exemplo mais recente do Rúben Amorim. Tens o exemplo do Luís Castro que deixou o Botafogo a meio da temporada com uma vantagem brutal para o 2º classificado e foi para a Arábia ganhar muito mais dinheiro, mas zero títulos.
Agora, também depende do contrato que ele tiver. Certamente não terá uma cláusula de rescisão de 3M€, digo eu. Se a coisa correr muito bem e aparecer um clube cheio de dinheiro a meio da temporada, como apareceu ao Rúben Amorim, se pagarem a cláusula está a cumprir o contrato e não se pode acusa-lo de falta de profissionalismo. Mesmo no caso do Cruz Azul, ao que tudo indica, o FC Porto vai pagar a cláusula, seja a de 3M€ ou a de 5M€.
Esperemos que seja só da boca para fora e tal e a brincarÉ com alguma apreensão que vejo o clima atual, não me lembro noutras mudanças a meio da época, alguém com a expetativa de salvador de pátria, como acontece com o Anselmi. Isso acontecia antes nos lamps. A consequência é se as coisas não começarem bem, começar tudo a pedir a cabeça do treinador novo daqui a um mês. E isto preocupa-me.
Este negocio para contratar o treinador só demonstra o quão tesos estamos..O "herói" é só o gajo que nos deu o último título europeu do clube.
O "herói" está no clube certamente não é porque precisa de dinheiro, já outros "heróis" são obrigados a registar de forma meia encaputada uma claque para ter rendimentos na vida.
O "herói" está a ganhar uma migalha comparando com o anterior "herói" e arrisco a dizer que este ano não há prémios para ninguém se a época terminar sem qualquer objetivo atingido, ao contrário de outros "heróis".
O "herói" já fez mais pelo clube em menos de um ano, que muitos "heróis" que por aqui gravitavam até abril de 2024.
Eu sei que os "heróis" estão ansiosos pelo regresso das viagens pagas, dos carros de luxo, dos restaurantes XPTO, dos bilhetes de graça, etc., mas vão ter que esperar por 2028...e mesmo aí acredito que vão ficar a chupar no dedo.
E, a ser verdade o que se diz, o negócio só foi possível porque alguém, na totalidade, ou pelo menos uma parte desse valor, pôs dinheiro do próprio bolsoEste negocio para contratar o treinador só demonstra o quão tesos estamos..
Tentamos de tudo, para baixar dis 3Milhoes.
Devia fazer pensar muito sócio do FCP.
O clube atravessa uma situação muito complicada.
Agradeçam a PdC e ä sua trupe.
Quem terá sidoE, a ser verdade o que se diz, o negócio só foi possível porque alguém, na totalidade, ou pelo menos uma parte desse valor, pôs dinheiro do próprio bolso
O tubarão não foi de certezaQuem terá sido
Hipóteses:Quem terá sido