o Porto deve pagar aquilo que entende que é a cláusula do treinador, depois os tribunais decidem se deve pagar mais ou menos.ouvi agora o presidente do clube mexicano falar q vai pra fifa se o Porto nao pagar
esse marcano is gone bro, e não sei se são piores ou não... os jogadores com VB parecem amadores...Tens mau gosto de séries Vieira.
Zé Pedro, Neuhen, Otávio, Djaló são piores q o Marcano era quando se lesionou.
Ao dia de hoje esse Marcano era titular.
melhor avatar dos últimos tempos...Ainda bem que o presidente não pensa assim. Era o que faltava transformar isto num clube onde o que importa é competir.
Até agora o nosso clube tem de ser indemnizado. Podem continuar a recorrer mas a lei está no nosso lado.A FIFA que julgue o caso do Cardoso Varela e depois faça encontro de contas.
Porque ? Baralhada ?Que baralhada vai no meu FC PORTO!
Até para contratar um TREINADOR!
Tão simples quanto isso.Porque ? Baralhada ?
pagas-te uma cláusula de rescisão e o treinador veio .
ahahah o herman é Phodydo
Como assim? Quiseram fazer de nós um clube pequeno e o André não deixou. Apontou para o nosso palmares para lhes responder a questão do tubarão e mandou-os foder. Simples!Sim, acho que Nao ficamos nada bem na fotografia neste caso
Baralhada? Só se for na tua cabeça, amigo. O Porto vai pagar a cláusula de "clube de topo", os tais 3 milhões de dólares. Os mexicanos é que acham que somos um clube de bairro, tipo fenfinque ou sborde, e queriam 5 milhões. eheheheQue baralhada vai no meu FC PORTO!
Até para contratar um TREINADOR!
E nem era preciso falar do palmarés.Como assim? Quiseram fazer de nós um clube pequeno e o André não deixou. Apontou para o nosso palmares para lhes responder a questão do tubarão e mandou-os foder. Simples!
Veio com 4.Nos jornais desportivos dizem que o nosso treinador veio com 2 adjuntos. Os outros 2 sempre ficaram lá? Acagaçaram-se? :/
Para não variar!Veio com 4.
Os que ficaram foram 2 que pertencem ao clube.
A nossa imprensa não sabe dizer nada de jeito.