Nao duvido que AVB estivesse disponivel para ajudar o clube a contratar o Anselmi, mas acho que ficou claro que nao se chegou a um acordo e que o valor a pagar sera decidido em tribunal ou na FIFA. Portanto nao devemos ter pago nada ainda.
Acredito..E, a ser verdade o que se diz, o negócio só foi possível porque alguém, na totalidade, ou pelo menos uma parte desse valor, pôs dinheiro do próprio bolso
Não havia e ainda nao há dinheiro..Cada vez menos entendo um gajo tão ambicioso como o Presidente ter escolhido o calção para 1° treinador
Da se
O problema é que maior parte do adepto não aguenta esperar 2 anos...querem vitórias já e se não aparecem, lenços brancos.Estamos a mexer nos bem para ganhar um campeonato daqui a 2 anos.
Só promessas, tudo muito jovem. Depois temos os mais velhos como Pepê, Galeno e Diogo costa que são uns conas de sabão moles.
Precisavamos que o marcano recuperasse e tivesse em forma, algo que dúvido.O problema é que maior parte do adepto não aguenta esperar 2 anos...querem vitórias já e se não aparecem, lenços brancos.
Ainda existe muita gente sem consciência dos problemas financeiros, querem vencer já.
Acho equipa demasiado jovem. Falta alguma experiencia.
Mesmo estes miúdos que se fala, percebo que podem ter evolução (o pior é se não tem, como foi com Verón) mas precisamos de jogadores um pouco já mais feitos. Para entrar já e mostrar e não andar a formar.
Não podemos ter 11 jogadores jovens em campo a pensar no futuro.
Caía que nem uma luva na rotaçao do meio-campo.Precisávamos de ir buscar o Moutinho para ser opção as vezes.
Opá, tentou mudar sendo o mais conservador possível. Também o dinheiro não era muito.Cada vez menos entendo um gajo tão ambicioso como o Presidente ter escolhido o calção para 1° treinador
Da se
Nem em relógios, jóias e outros afins. Negócio extraordinário.O que me deixa mais feliz com a saída do galeno é saber que vai entrar dinheiro que muita falta faz ao clube e que não será gasto em resorts no rio e em comissões para o Pinho. Grande negócio, André. Bravo.