Há gajos muito burros fdx... Aposto que nem uma palha mexeram para a mudança de Presidente.
Para certos portistas agora sai sempre tudo mal nas fotografias, qualquer que seja a máquina usada ou o motivo fotografado!Sim, acho que Nao ficamos nada bem na fotografia neste caso
A cereja no topo do bolo.eheheh....aguenta e não chora, bebé....vai para o colinho do Kholler chorareeee mais, viuvinha....
Ainda há quem tenha dificuldades em compreender que quem votou e apoiou (e continua a apoioar, obviamente) o André, não tem de comprar todo e qualquer ato, comunicação ou ideia do mesmo.A cereja no topo do bolo.
Chamar viúva! A mim!!! Hahahahahahaha
Andei eu a aturar os Kerouac's desta vida durante as eleições, para vir este ganapo chamar-me de viúva.
O meu Presidente é o André Villas Boas.
Mas o mais importante, o meu Clube é o FC Porto!
Está e estará sempre acima de tudo e todos.
Pelo menos treinou clubes de futebol coisa que o VB nunca tinha feito. Viveu mais de 10 anos na sombra de um tipo egocêntrico como o SC como adjunto, zero carisma, zero experiência como líder. Isso sim foi um risco imenso que só podia ter corrido mal como correu.Numa aposta que parece ainda de maior risco.
E além de ter treinado clubes, tem resultados e títulos, ganhos por ele como técnico principal.Pelo menos treinou clubes de futebol coisa que o VB nunca tinha feito. Viveu mais de 10 anos na sombra de um tipo egocêntrico como o SC como adjunto, zero carisma, zero experiência como líder. Isso sim foi um risco imenso que só podia ter corrido mal como correu.
AVB treinador...pode ter acreditado por aí.Pelo menos treinou clubes de futebol coisa que o VB nunca tinha feito. Viveu mais de 10 anos na sombra de um tipo egocêntrico como o SC como adjunto, zero carisma, zero experiência como líder. Isso sim foi um risco imenso que só podia ter corrido mal como correu.
Na AG não tem os piratas a escrever por ele. O cromo nem deve saber usar o twitter isto é tudo gerido pelo Barbosa.E esteve na AG como um rato, caladinho ... no fundo da sala ... Nem sequer chegou a horas ...
Riscos há sempre. Até se Guardiola viesse. Com este plantel há sempre grande risco de qualquer treinador se estampar. Com um Luís Castro não haveria risco? Eu prefiro um gajo novo com fome e com vontade e completamente fora da caixa dos treinadores tugas. Desde o início que disse que o plantel precisava de um completo abanão pós 7 anos de SC e VB.Acho um risco tremendo.
Muitas dúvidas, toda a vontade que dê certo.
Ainda bem que não é o LC.Riscos há sempre. Até se Guardiola viesse. Com este plantel há sempre grande risco de qualquer treinador se estampar. Com um Luís Castro não haveria risco? Eu prefiro um gajo novo com fome e com vontade e completamente fora da caixa dos treinadores tugas. Desde o início que disse que o plantel precisava de um completo abanão pós 7 anos de SC e VB.
Oxalá esta aposta agora corra bem. Precisamos muito. Mas também te digo que não acredito que seja já nesta época. O homem precisa de tempo.
Enquanto chov€r e os amigos piratas controlarem o portal.
Uma pergunta à administração do Portal: até quando teremos espaço para estas ratazanas na home page?
Até quando teremos espaços para essas propagandas viuvescas?
Tenham vergonha.
Por outro lado há muitos que vem o mundo a preto e branco e que pensam que apoiar é estar de acordo com absolutamente tudo, tipo yes man estás a ver?Para certos portistas agora sai sempre tudo mal nas fotografias, qualquer que seja a máquina usada ou o motivo fotografado!
Há muitos que agora só gostam de fotografias antigas, a preto e branco!
A questão será certamente por aí, vai depender certamente só que o contrato estipulava e o grau de detalhe e de interpretação do mesmo, se o contrato falava em campeonato de elite o se indicava exatamente de quais camp se tratava (ou do número de campeonatos que incluía a noção de elite), a ver vamosEu acho que olhamos para uma cláusula para clubes de elite, lá juntamos a guita para a pagar e a vida continua com novo treinador
Que seja o homem certo
A ver vamos
Novelas lá no México onde falam de telemóveis, Carnide no meio e tal
Não temos assim tanto a ver com isso
Só ouvimos até ao momento uma das partes, que não disse claramente o que estava no contrato de Anselmi.Sim, acho que Nao ficamos nada bem na fotografia neste caso