André Villas-Boas - Presidente

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,512
11,400
eheheh....aguenta e não chora, bebé....vai para o colinho do Kholler chorareeee mais, viuvinha....
A cereja no topo do bolo.

Chamar viúva! A mim!!! Hahahahahahaha

Andei eu a aturar os Kerouac's desta vida durante as eleições, para vir este ganapo chamar-me de viúva.

O meu Presidente é o André Villas Boas.

Mas o mais importante, o meu Clube é o FC Porto!

Está e estará sempre acima de tudo e todos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,974
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que olhamos para uma cláusula para clubes de elite, lá juntamos a guita para a pagar e a vida continua com novo treinador

Que seja o homem certo
A ver vamos

Novelas lá no México onde falam de telemóveis, Carnide no meio e tal
Não temos assim tanto a ver com isso

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,886
7,435
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
As lacunas financeiras que limitam, mas no genuíno, AVB presidente a preferir um novato cheio de pica e fome e de se fazer à carreira. Mais que um treinador já feito.
No trilho do que o próprio teve e viveu como treinador. Não estará dissociado. Neste aspecto, gosto.
Mas VB fracassou logo e de forma demasiado evidente.

AVB não pode falhar esta.
Anselmi, não conheço mesmo nada.
Inerências, dados, comparações com outros treinadores argentinos e o habitat sul-americano/europeu podem valer só um nada ou acentuar desconfiança.
Toda a vontade que dê sucesso. Numa aposta que parece ainda de maior risco.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,894
1,170
A cereja no topo do bolo.

Chamar viúva! A mim!!! Hahahahahahaha

Andei eu a aturar os Kerouac's desta vida durante as eleições, para vir este ganapo chamar-me de viúva.

O meu Presidente é o André Villas Boas.

Mas o mais importante, o meu Clube é o FC Porto!

Está e estará sempre acima de tudo e todos.
Ainda há quem tenha dificuldades em compreender que quem votou e apoiou (e continua a apoioar, obviamente) o André, não tem de comprar todo e qualquer ato, comunicação ou ideia do mesmo.

Ser equilibrado parece que é um problema. Ou se defende tudo o que o presidente faz ou, então, é-se da oposição. Tem de existir equilíbrio.

Última edição:

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,894
1,170
Por exemplo, e para completar o anterior, o dirigente do Al-Itthiad desapareceu aquando do negócio do Galeno (foi a expressão que passou cá para fora e já se viu que é de lá de dentro) e, agora, também "desapareceu" o dirigente do Cruz Azul. É curioso que tenham os dois "desaparecido" e que a expressão passada tenha sido a mesma.

Há que melhorar nestes aspectos. Em determinados casos, tem passado muito coisa para fora e tem havido pouco controlo, de todos (também é verdade que no caso do Samu foi o contrário, não passou nada para fora até estar feito).

Enfim. Que se resolva e que o Anselmi faça um grande trabalho.

• Like
Reações: Sevilha14

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,864
62,853
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Numa aposta que parece ainda de maior risco.
Pelo menos treinou clubes de futebol coisa que o VB nunca tinha feito. Viveu mais de 10 anos na sombra de um tipo egocêntrico como o SC como adjunto, zero carisma, zero experiência como líder. Isso sim foi um risco imenso que só podia ter corrido mal como correu.

• Like
Reações: João Peixoto

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,742
6,154
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Pelo menos treinou clubes de futebol coisa que o VB nunca tinha feito. Viveu mais de 10 anos na sombra de um tipo egocêntrico como o SC como adjunto, zero carisma, zero experiência como líder. Isso sim foi um risco imenso que só podia ter corrido mal como correu.
E além de ter treinado clubes, tem resultados e títulos, ganhos por ele como técnico principal.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,886
7,435
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
AVB treinador...pode ter acreditado por aí.

VB já falhou e escolher agora este gajo argentino com este curriculo, só de América Latina e só México e Equador, pode não dizer nada ou aumentar desconfiança. Acho um risco tremendo.
Muitas dúvidas, toda a vontade que dê certo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,864
62,853
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho um risco tremendo.
Muitas dúvidas, toda a vontade que dê certo.
Riscos há sempre. Até se Guardiola viesse. Com este plantel há sempre grande risco de qualquer treinador se estampar. Com um Luís Castro não haveria risco? Eu prefiro um gajo novo com fome e com vontade e completamente fora da caixa dos treinadores tugas. Desde o início que disse que o plantel precisava de um completo abanão pós 7 anos de SC e VB.

Oxalá esta aposta agora corra bem. Precisamos muito. Mas também te digo que não acredito que seja já nesta época. O homem precisa de tempo.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,886
7,435
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Riscos há sempre. Até se Guardiola viesse. Com este plantel há sempre grande risco de qualquer treinador se estampar. Com um Luís Castro não haveria risco? Eu prefiro um gajo novo com fome e com vontade e completamente fora da caixa dos treinadores tugas. Desde o início que disse que o plantel precisava de um completo abanão pós 7 anos de SC e VB.

Oxalá esta aposta agora corra bem. Precisamos muito. Mas também te digo que não acredito que seja já nesta época. O homem precisa de tempo.
Ainda bem que não é o LC.
Nas limitações financeiras também prefiro um gajo novo com vontade de comer o mundo e vincar carreira.

Não há dinheiro para comprar mais "certezas" no treinador. Mas queremos e AVB quer imenso também reverter o lodo atual rapidamente.
O plantel é pobre, mas tem que se conseguir tirar bem mais dele. Não vou mesmo no fatalismo do impossível. Com a concorrência também nivelada por baixo (quanto aos treinadores), seria mais acessível continuar na luta.

Ver os primeiros sinais com Anselmi. Poderão dizer pouco para já mas há sempre logo ali traços de estilo que nunca enganarão no que virá a ser.

Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,112
8,020
Curioso para perceber as ideias do Martim Anselmi.
Curioso para perceber a ideia que MA tem desde já do nosso plantel, que lacunas vê e com as vais contornar.
Aparentemente no cruz azul apostou no Jorge Sanches, jogador esse que no NGC não passou do banco.
Vale o que vale mas gosto muito mais do JM do que do JS.
Quem conhece a equipa do cruz azul pode dar opinião do seu plantel face ao plantel do NGC?
Valia dos sectores, jogadores, etc?

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,459
512
Genebra
Para certos portistas agora sai sempre tudo mal nas fotografias, qualquer que seja a máquina usada ou o motivo fotografado!
Há muitos que agora só gostam de fotografias antigas, a preto e branco!
Por outro lado há muitos que vem o mundo a preto e branco e que pensam que apoiar é estar de acordo com absolutamente tudo, tipo yes man estás a ver?

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,459
512
Genebra
Eu acho que olhamos para uma cláusula para clubes de elite, lá juntamos a guita para a pagar e a vida continua com novo treinador

Que seja o homem certo
A ver vamos

Novelas lá no México onde falam de telemóveis, Carnide no meio e tal
Não temos assim tanto a ver com isso
A questão será certamente por aí, vai depender certamente só que o contrato estipulava e o grau de detalhe e de interpretação do mesmo, se o contrato falava em campeonato de elite o se indicava exatamente de quais camp se tratava (ou do número de campeonatos que incluía a noção de elite), a ver vamos

• Like
Reações: Vinha