André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,890
62,890
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não me leves a mal, mas se o @Sevilha14 é viúva, então somos todos viúvas.

Foda-se, sinto me triste e revoltado com o André!! Puta que pariu.
Acho que o André devia APARECER.
Que baralhada vai no meu FC PORTO!

Até para contratar um TREINADOR!
Já tem o cachecol azul e branco! Terá sido o Zubizarreta a ir a Madrid...?

Ta quieto...
Ou podes simplesmente analisar isto tudo e chegar à conclusão que está uma baralhada total o actual estado do FC Porto.

Desportivamente.

Se precisares de mais de mais posso arranjar.

🤷‍♂️

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,835
6,740
Se precisares de mais de mais posso arranjar.

🤷‍♂️
Olha que se quiseres também arranjas umas de mim nos últimos dias.
Mas também te posso arranjar dezenas dele a defender o André Villas-Boas na campanha eleitoral e a atacar o Pinto da Costa. De certeza que também os leste.
Não somos obrigados a concordar com tudo o que o presidente faz e temos o direito de andar chateados com a forma como está a decorrer esta época.
Isto não faz de nós menos portistas ou menos apoiantes do presidente.

• Like
Reações: Jorge Costa2

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,890
62,890
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não somos obrigados a concordar com tudo o que o presidente faz
Verdade, nem eu concordo, por exemplo, fui totalmente contra a escolha de VB para treinador mas o user em questão até critica o facto do Zubi não ter estado em Madrid, entre outras parvoíces, como a querer que o André APARECESSE e tal. Isso para mim revela um estado de azia acima do normal. É o criticar por criticar sem saber como as coisas funcionam.

Mas o capítulo para mim está encerrado. Vai para o caixote do lixo dos ignorados que é lá que estão bem. 😂

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,314
336
O meu único receio com a vinda do Anselmi é a tática de 3 defesas. Não é que não pegue, o problema pode estar no tempo que vai precisar para pôr a equipa a rolar num novo sistema. Vejo aquilo porque está a passar o Amorim em Inglaterra, quando quis fazer o mesmo com uma equipa que, como a nossa, já andava a jogar pouquíssimo.
O tempo é para o próximo ano. Esta época temos que dar como perdida e aceitar que não teremos, salvo alguma imprevisibilidade improvável, hipóteses de ir além do 3° lugar. Não depois de tudo o que aconteceu e do estado em que está a equipa. Não podemos exigir nada a este treinador. Agora é recuperar os jogadores para o próximo ano e separar o trigo do joio.

13 Novembro 2024
417
930
Depende se vem especificado ou na cláusula quais são esses clubes ou de que países são.
Se os mexicanos dizem que não há acordo e nós dizemos que há, provavelmente só se vai resolver na FIFA.
Sim, mas não me acredito que a direção do FC Porto avançasse com a cláusula de 3M€ se o contrato tivesse de forma explícita quais os clubes que se enquadravam em tal. O departamento jurídico teria de se demitir em bloco se assim fosse. O termo "clube de elite" é bastante vago e subjetivo, até dá para justificar que o Braga é um clube de elite, quanto mais um clube com um histórico como o do FC Porto, presente regularmente na Liga dos Campeões e que vai estar presente no próximo Mundial de Clubes por ser um dos europeus com melhor ranking.

Pode acabar na FIFA ou pode também dar-se o caso do Cruz Azul estar armado em chihuahua e daqui por 2 semanas já ninguém se lembra do assunto.

• Like
Reações: K92 e Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,835
6,740
Sim, mas não me acredito que a direção do FC Porto avançasse com a cláusula de 3M€ se o contrato tivesse de forma explícita quais os clubes que se enquadravam em tal. O departamento jurídico teria de se demitir em bloco se assim fosse. O termo "clube de elite" é bastante vago e subjetivo, até dá para justificar que o Braga é um clube de elite, quanto mais um clube com um histórico como o do FC Porto, presente regularmente na Liga dos Campeões e que vai estar presente no próximo Mundial de Clubes por ser um dos europeus com melhor ranking.

Pode acabar na FIFA ou pode também dar-se o caso do Cruz Azul estar armado em chihuahua e daqui por 2 semanas já ninguém se lembra do assunto.
É o mais provável.
Como também é provável que seja uma manobra dos dirigentes do clube mexicano para limpar a face junto dos seus adeptos.
Em princípio, ele amanhã já estará a ver o jogo no Dragão.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,890
62,890
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É o que vai acontecer. A serenidade com que o André falou sobre isto leva-me a acreditar que na realidade os clubes estão a ultimar o negócio e aquele chorrilho por parte do presidente é apenas para esconder a sua incompetência e desorganização no clube e "justificar" a saída do treinador aos adeptos mexicanos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,216
24,274
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O LC foi apenas especulação dos media, não estava na short list, que era composta de um argentino, um espanhol e um francês. Vem a primeira opção do AVB, que inclusive fez um esforço pessoal para isso, que talvez mais tarde se venha a saber. Que o Anselmi tenha sorte, que talento ele tem (Celta, Shakhtar, Botafogo já o tinham sondado, mas ele já estava "reservado" por nós.
Esforço pessoal? É humilhante para todos, irmos percepcionando o quanto do trabalho de AVB é quase filantropia.
Humilhante.

Peço que todos metam na cabeça que não pode haver contemplações, os anteriores dirigentes teem q ser levados à justiça.
E expulsos de sócios. Banidos para sempre.

Eu voto contra dar o nome de PdC ao museu. Dêem o nome do fundador.

Uma pena q o Presidente se tenha enredado com aquela anedota ridicula do VB. Tanto tempo para o lixo.

13 Novembro 2024
417
930

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,671
1,609
Espera pelas noticias oficiais por parte do clube. Estás já a acreditar no histerismo mexicano sem ouvires a outra parte porquê? Achas mesmo que o nosso presidente ia mandar vir o Anselmi se as coisas não estivessem a ser feitas de forma legal e se a cláusula não fosse batida?
Têm de alimentar a "novela" para porem a culpa no Anselmi e no nosso clube para não terem os adeptos contra eles.
Está fechado, mais que fechado e muito bem fechado!
È ponto final!

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,873
4,459
Que baralhada vai no meu FC PORTO!

Até para contratar um TREINADOR!
Que baralhada?
Se a nossa proposta foi aceite e assinada por alguém com competência para isso no Cruz Azul nem há discussão.
Eles que se entendam lá dentro. Mandem um mariachi qualquer para tirar a tosse fora ao DD que meteu preto no branco. Problema deles.

Mas agora somos responsáveis pela incompetência dos gajos? Foda-se.

Quer dizer, vais comprar um carro. Acertas tudo com o vendedor, assinas, pegas no carro e vens para casa. O gerente lembra-se de dizer que o negócio não devia ser assim e a culpa é tua?
Tu dizias logo: "Amigo, resolvam-se entre vocês. O carro já está em meu nome. Até já o paguei."

Não era assim? Ou ias lá entregá-lo?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,601
18,613

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,533
4,850
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Esse é o Renato Paiva que também ficou todo endignadinho e veio para o Facebook colocar em causa o caráter do AVB só porque ele disse que, face à rivalidade com o Benfica, não gostava de os ver a ganhar uma final da Liga dos Campeões.

Este Renato Paiva não passa de um moralista de meia tigela que gosta daquela típica demagogia hipocrita. E o Anselmi já sobe dois pontos na minha consideração por ter deixado este lampião na azia. 😂