Mesmo um presidente à antigaVoltou a meter dinheiro dele?
Mesmo um presidente à antigaVoltou a meter dinheiro dele?
Não me leves a mal, mas se o @Sevilha14 é viúva, então somos todos viúvas.
Foda-se, sinto me triste e revoltado com o André!! Puta que pariu.
Acho que o André devia APARECER.
Que baralhada vai no meu FC PORTO!
Até para contratar um TREINADOR!
Já tem o cachecol azul e branco! Terá sido o Zubizarreta a ir a Madrid...?
Ta quieto...
Ou podes simplesmente analisar isto tudo e chegar à conclusão que está uma baralhada total o actual estado do FC Porto.
Desportivamente.
Olha que se quiseres também arranjas umas de mim nos últimos dias.Se precisares de mais de mais posso arranjar.
Verdade, nem eu concordo, por exemplo, fui totalmente contra a escolha de VB para treinador mas o user em questão até critica o facto do Zubi não ter estado em Madrid, entre outras parvoíces, como a querer que o André APARECESSE e tal. Isso para mim revela um estado de azia acima do normal. É o criticar por criticar sem saber como as coisas funcionam.Não somos obrigados a concordar com tudo o que o presidente faz
O tempo é para o próximo ano. Esta época temos que dar como perdida e aceitar que não teremos, salvo alguma imprevisibilidade improvável, hipóteses de ir além do 3° lugar. Não depois de tudo o que aconteceu e do estado em que está a equipa. Não podemos exigir nada a este treinador. Agora é recuperar os jogadores para o próximo ano e separar o trigo do joio.O meu único receio com a vinda do Anselmi é a tática de 3 defesas. Não é que não pegue, o problema pode estar no tempo que vai precisar para pôr a equipa a rolar num novo sistema. Vejo aquilo porque está a passar o Amorim em Inglaterra, quando quis fazer o mesmo com uma equipa que, como a nossa, já andava a jogar pouquíssimo.
Sim, mas não me acredito que a direção do FC Porto avançasse com a cláusula de 3M€ se o contrato tivesse de forma explícita quais os clubes que se enquadravam em tal. O departamento jurídico teria de se demitir em bloco se assim fosse. O termo "clube de elite" é bastante vago e subjetivo, até dá para justificar que o Braga é um clube de elite, quanto mais um clube com um histórico como o do FC Porto, presente regularmente na Liga dos Campeões e que vai estar presente no próximo Mundial de Clubes por ser um dos europeus com melhor ranking.Depende se vem especificado ou na cláusula quais são esses clubes ou de que países são.
Se os mexicanos dizem que não há acordo e nós dizemos que há, provavelmente só se vai resolver na FIFA.
É o mais provável.Sim, mas não me acredito que a direção do FC Porto avançasse com a cláusula de 3M€ se o contrato tivesse de forma explícita quais os clubes que se enquadravam em tal. O departamento jurídico teria de se demitir em bloco se assim fosse. O termo "clube de elite" é bastante vago e subjetivo, até dá para justificar que o Braga é um clube de elite, quanto mais um clube com um histórico como o do FC Porto, presente regularmente na Liga dos Campeões e que vai estar presente no próximo Mundial de Clubes por ser um dos europeus com melhor ranking.
Pode acabar na FIFA ou pode também dar-se o caso do Cruz Azul estar armado em chihuahua e daqui por 2 semanas já ninguém se lembra do assunto.
É o que vai acontecer. A serenidade com que o André falou sobre isto leva-me a acreditar que na realidade os clubes estão a ultimar o negócio e aquele chorrilho por parte do presidente é apenas para esconder a sua incompetência e desorganização no clube e "justificar" a saída do treinador aos adeptos mexicanos.Pode acabar na FIFA ou pode também dar-se o caso do Cruz Azul estar armado em chihuahua e daqui por 2 semanas já ninguém se lembra do assunto.
Esforço pessoal? É humilhante para todos, irmos percepcionando o quanto do trabalho de AVB é quase filantropia.O LC foi apenas especulação dos media, não estava na short list, que era composta de um argentino, um espanhol e um francês. Vem a primeira opção do AVB, que inclusive fez um esforço pessoal para isso, que talvez mais tarde se venha a saber. Que o Anselmi tenha sorte, que talento ele tem (Celta, Shakhtar, Botafogo já o tinham sondado, mas ele já estava "reservado" por nós.
Não há baralhada nenhuma com a contratação do treinador. Tenham lá calma....Que baralhada vai no meu FC PORTO!
Se não existir uma definição clara do que significa clube de elite ate o salgueiros pode ser chamado de clube de elite.O termo "clube de elite" é bastante vago e subjetivo,
Têm de alimentar a "novela" para porem a culpa no Anselmi e no nosso clube para não terem os adeptos contra eles.Espera pelas noticias oficiais por parte do clube. Estás já a acreditar no histerismo mexicano sem ouvires a outra parte porquê? Achas mesmo que o nosso presidente ia mandar vir o Anselmi se as coisas não estivessem a ser feitas de forma legal e se a cláusula não fosse batida?
Que baralhada?Que baralhada vai no meu FC PORTO!
Ele não precisa de dar a cara, não pode porque´tem pouco para dizer.E esteve na AG como um rato, caladinho ... no fundo da sala ... Nem sequer chegou a horas ...
Vindo de um gajo que trabalhou no boifica... falar de códigos de ética?!? Lol.
Para mim é uma postura normal. Tinha receio de ser apertado por uma claque se falasse. Com AVB seria possível, com PdC nunca aconteceria.E esteve na AG como um rato, caladinho ... no fundo da sala ... Nem sequer chegou a horas ...
Esse é o Renato Paiva que também ficou todo endignadinho e veio para o Facebook colocar em causa o caráter do AVB só porque ele disse que, face à rivalidade com o Benfica, não gostava de os ver a ganhar uma final da Liga dos Campeões.