André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,767
65,517
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não me leves a mal, mas se o @Sevilha14 é viúva, então somos todos viúvas.

Foda-se, sinto me triste e revoltado com o André!! Puta que pariu.
Acho que o André devia APARECER.
Que baralhada vai no meu FC PORTO!

Até para contratar um TREINADOR!
Já tem o cachecol azul e branco! Terá sido o Zubizarreta a ir a Madrid...?

Ta quieto...
Ou podes simplesmente analisar isto tudo e chegar à conclusão que está uma baralhada total o actual estado do FC Porto.

Desportivamente.

Se precisares de mais de mais posso arranjar.

🤷‍♂️

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,017
7,264
Se precisares de mais de mais posso arranjar.

🤷‍♂️
Olha que se quiseres também arranjas umas de mim nos últimos dias.
Mas também te posso arranjar dezenas dele a defender o André Villas-Boas na campanha eleitoral e a atacar o Pinto da Costa. De certeza que também os leste.
Não somos obrigados a concordar com tudo o que o presidente faz e temos o direito de andar chateados com a forma como está a decorrer esta época.
Isto não faz de nós menos portistas ou menos apoiantes do presidente.

• Like
Reações: Jorge Costa2

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,767
65,517
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não somos obrigados a concordar com tudo o que o presidente faz
Verdade, nem eu concordo, por exemplo, fui totalmente contra a escolha de VB para treinador mas o user em questão até critica o facto do Zubi não ter estado em Madrid, entre outras parvoíces, como a querer que o André APARECESSE e tal. Isso para mim revela um estado de azia acima do normal. É o criticar por criticar sem saber como as coisas funcionam.

Mas o capítulo para mim está encerrado. Vai para o caixote do lixo dos ignorados que é lá que estão bem. 😂

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,399
485
O meu único receio com a vinda do Anselmi é a tática de 3 defesas. Não é que não pegue, o problema pode estar no tempo que vai precisar para pôr a equipa a rolar num novo sistema. Vejo aquilo porque está a passar o Amorim em Inglaterra, quando quis fazer o mesmo com uma equipa que, como a nossa, já andava a jogar pouquíssimo.
O tempo é para o próximo ano. Esta época temos que dar como perdida e aceitar que não teremos, salvo alguma imprevisibilidade improvável, hipóteses de ir além do 3° lugar. Não depois de tudo o que aconteceu e do estado em que está a equipa. Não podemos exigir nada a este treinador. Agora é recuperar os jogadores para o próximo ano e separar o trigo do joio.

C

Crystal Blue Persuasion

Guest
Depende se vem especificado ou na cláusula quais são esses clubes ou de que países são.
Se os mexicanos dizem que não há acordo e nós dizemos que há, provavelmente só se vai resolver na FIFA.
Sim, mas não me acredito que a direção do FC Porto avançasse com a cláusula de 3M€ se o contrato tivesse de forma explícita quais os clubes que se enquadravam em tal. O departamento jurídico teria de se demitir em bloco se assim fosse. O termo "clube de elite" é bastante vago e subjetivo, até dá para justificar que o Braga é um clube de elite, quanto mais um clube com um histórico como o do FC Porto, presente regularmente na Liga dos Campeões e que vai estar presente no próximo Mundial de Clubes por ser um dos europeus com melhor ranking.

Pode acabar na FIFA ou pode também dar-se o caso do Cruz Azul estar armado em chihuahua e daqui por 2 semanas já ninguém se lembra do assunto.

• Like
Reações: K92 e Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,017
7,264
Sim, mas não me acredito que a direção do FC Porto avançasse com a cláusula de 3M€ se o contrato tivesse de forma explícita quais os clubes que se enquadravam em tal. O departamento jurídico teria de se demitir em bloco se assim fosse. O termo "clube de elite" é bastante vago e subjetivo, até dá para justificar que o Braga é um clube de elite, quanto mais um clube com um histórico como o do FC Porto, presente regularmente na Liga dos Campeões e que vai estar presente no próximo Mundial de Clubes por ser um dos europeus com melhor ranking.

Pode acabar na FIFA ou pode também dar-se o caso do Cruz Azul estar armado em chihuahua e daqui por 2 semanas já ninguém se lembra do assunto.
É o mais provável.
Como também é provável que seja uma manobra dos dirigentes do clube mexicano para limpar a face junto dos seus adeptos.
Em princípio, ele amanhã já estará a ver o jogo no Dragão.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,767
65,517
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É o que vai acontecer. A serenidade com que o André falou sobre isto leva-me a acreditar que na realidade os clubes estão a ultimar o negócio e aquele chorrilho por parte do presidente é apenas para esconder a sua incompetência e desorganização no clube e "justificar" a saída do treinador aos adeptos mexicanos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,998
25,347
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O LC foi apenas especulação dos media, não estava na short list, que era composta de um argentino, um espanhol e um francês. Vem a primeira opção do AVB, que inclusive fez um esforço pessoal para isso, que talvez mais tarde se venha a saber. Que o Anselmi tenha sorte, que talento ele tem (Celta, Shakhtar, Botafogo já o tinham sondado, mas ele já estava "reservado" por nós.
Esforço pessoal? É humilhante para todos, irmos percepcionando o quanto do trabalho de AVB é quase filantropia.
Humilhante.

Peço que todos metam na cabeça que não pode haver contemplações, os anteriores dirigentes teem q ser levados à justiça.
E expulsos de sócios. Banidos para sempre.

Eu voto contra dar o nome de PdC ao museu. Dêem o nome do fundador.

Uma pena q o Presidente se tenha enredado com aquela anedota ridicula do VB. Tanto tempo para o lixo.

C

Crystal Blue Persuasion

Guest

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,074
2,009
Espera pelas noticias oficiais por parte do clube. Estás já a acreditar no histerismo mexicano sem ouvires a outra parte porquê? Achas mesmo que o nosso presidente ia mandar vir o Anselmi se as coisas não estivessem a ser feitas de forma legal e se a cláusula não fosse batida?
Têm de alimentar a "novela" para porem a culpa no Anselmi e no nosso clube para não terem os adeptos contra eles.
Está fechado, mais que fechado e muito bem fechado!
È ponto final!

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,248
5,562
Que baralhada vai no meu FC PORTO!

Até para contratar um TREINADOR!
Que baralhada?
Se a nossa proposta foi aceite e assinada por alguém com competência para isso no Cruz Azul nem há discussão.
Eles que se entendam lá dentro. Mandem um mariachi qualquer para tirar a tosse fora ao DD que meteu preto no branco. Problema deles.

Mas agora somos responsáveis pela incompetência dos gajos? Foda-se.

Quer dizer, vais comprar um carro. Acertas tudo com o vendedor, assinas, pegas no carro e vens para casa. O gerente lembra-se de dizer que o negócio não devia ser assim e a culpa é tua?
Tu dizias logo: "Amigo, resolvam-se entre vocês. O carro já está em meu nome. Até já o paguei."

Não era assim? Ou ias lá entregá-lo?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,895
20,532

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,587
5,124
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Esse é o Renato Paiva que também ficou todo endignadinho e veio para o Facebook colocar em causa o caráter do AVB só porque ele disse que, face à rivalidade com o Benfica, não gostava de os ver a ganhar uma final da Liga dos Campeões.

Este Renato Paiva não passa de um moralista de meia tigela que gosta daquela típica demagogia hipocrita. E o Anselmi já sobe dois pontos na minha consideração por ter deixado este lampião na azia. 😂