Nunca fiando.Calma, que ele provavelmente estava a falar no sentido metáforico.
Nunca fiando.Calma, que ele provavelmente estava a falar no sentido metáforico.
Mas atenção: caso seja literal, nada contra.Nunca fiando.
Em tempo de guerra cu lavado é pito.Mas atenção: caso seja literal, nada contra.
Estamos no século 21!
Ouro. 2xEsta história do treinador também mostra que muita gente vai ter que se “recuperar” como adepto também…muita gente com preocupações da “imagem que deixamos na América Latina” e outras tretas que tais, apenas baseado em títulos de jornal.
Ainda somos o Futebol Clube do Porto, um dos de “elite”.
Ninguém se ia pôr em risco a mandar o homem vir. O resto é negociação, seja numa mesa no México, ao telefone, ou na FIFA. É confiar em quem temos.
Até agora, em termos de negociações, a imagem que AVB deixa é que acabou a mama.
Aqui até se acredita mais em informação vinda de mexicanos do que “nossa”.
Criticou-se o homem porque demorou (merecido), porque não falava, porque veio falar, porque assumiu a negociação “sem estar finalizado”, porque o treinador não dormiu em Madrid, porque chegou tarde, porque mandou o treinador vir embora, porque não se recebeu o homem em Madrid, etc etc etc.
Fdx, temos que voltar a aprender a deixar de ser meninos. Estamos uns sportingueiros insuportáveis às vezes. Preocupamo-nos com assuntos que não interessam nada, que aparecem nos jornais e nem sabemos o verdadeiro contexto.
É apresentar o homem e ver a bola a rolar o mais rápido possível. O resto é conversa.
Ele sempre gostou de Palermo.Olha e não é que o Mourinho também é viúva?
Em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.Esta história do treinador também mostra que muita gente vai ter que se “recuperar” como adepto também…muita gente com preocupações da “imagem que deixamos na América Latina” e outras tretas que tais, apenas baseado em títulos de jornal.
Ainda somos o Futebol Clube do Porto, um dos de “elite”.
Ninguém se ia pôr em risco a mandar o homem vir. O resto é negociação, seja numa mesa no México, ao telefone, ou na FIFA. É confiar em quem temos.
Até agora, em termos de negociações, a imagem que AVB deixa é que acabou a mama.
Aqui até se acredita mais em informação vinda de mexicanos do que “nossa”.
Criticou-se o homem porque demorou (merecido), porque não falava, porque veio falar, porque assumiu a negociação “sem estar finalizado”, porque o treinador não dormiu em Madrid, porque chegou tarde, porque mandou o treinador vir embora, porque não se recebeu o homem em Madrid, etc etc etc.
Fdx, temos que voltar a aprender a deixar de ser meninos. Estamos uns sportingueiros insuportáveis às vezes. Preocupamo-nos com assuntos que não interessam nada, que aparecem nos jornais e nem sabemos o verdadeiro contexto.
É apresentar o homem e ver a bola a rolar o mais rápido possível. O resto é conversa.
Estou a ver, estou... estou a ver que a carapuça te serviu! Sentiste a bicada aos nostálgicos sem vergonha, que andam a criticar tudo o que esta administração faz, mas também o que não faz ou quando o faz!Por outro lado há muitos que vem o mundo a preto e branco e que pensam que apoiar é estar de acordo com absolutamente tudo, tipo yes man estás a ver?
Não estou a entender.. há alguma dúvida relativa ao grande Salgueiros???Se não existir uma definição clara do que significa clube de elite ate o salgueiros pode ser chamado de clube de elite.
Poder pode claramente. Depois não tem é base para justificar essa designação. Agora, um clube como o Porto tem essa base…Se não existir uma definição clara do que significa clube de elite ate o salgueiros pode ser chamado de clube de elite.
Compreendo, mas não concordo. Temos o Pepê, o João Mário, o Galeno e o Fábio (só para falar destes exemplos) a jogar metade do que já provaram e, mesmo assim, estamos a 4 pontos do 1.º lugar, com a vantagem de recebermos no Dragão os dois primeiros. O espírito do Futebol Clube do Porto que um dia me conquistou, aliado à recuperação anímica desses 4 jogadores (e, já agora, dos restantes) seria mais do que suficiente para nem nos passar pela cabeça atirar a toalha ao chão no arranque da 2.ª volta. Estarei a sonhar ou essa atitude é exatamente o oposto do que demonstrámos durante décadas e que nos diferenciou do sporting e do benfica? Nem que eu seja o único adepto do nosso Clube, não me vou conformar nem acreditar que esse espírito esteja morto e enterrado.O tempo é para o próximo ano. Esta época temos que dar como perdida e aceitar que não teremos, salvo alguma imprevisibilidade improvável, hipóteses de ir além do 3° lugar. Não depois de tudo o que aconteceu e do estado em que está a equipa. Não podemos exigir nada a este treinador. Agora é recuperar os jogadores para o próximo ano e separar o trigo do joio.
Óbvio. Eles não amam o FC Porto. Serviram-se dele, apenas.Não me espantava nada que filhos da puta como o J. Marques, BB, Koehlers e outros animais da mesma estirpe andassem a bufar merdas para prejudicar o FC Porto e a sua actual direção.
Esta corja de gente não quer saber do Porto para nada. Queriam era saber da mama que tinham e agora fazem tudo para foder a vida a quem lhes fodeu a mama!
Vir dizer o que disse de Pinto da Costa dias depois da auditoria vir a publico e de quem nao tem vergonha na cara nem nocao do ridiculo.Olha e não é que o Mourinho também é viúva?
Não é descabido. Não sou de teorias de conspiração, mas a felicidade como salta ca para fora a cada coisa menos boa mostra o que vai naquelas cabeças.Não me espantava nada que filhos da puta como o J. Marques, BB, Koehlers e outros animais da mesma estirpe andassem a bufar merdas para prejudicar o FC Porto e a sua actual direção.
Esta corja de gente não quer saber do Porto para nada. Queriam era saber da mama que tinham e agora fazem tudo para foder a vida a quem lhes fodeu a mama!
Ha muito que perdeu e acho que ele tem um conflito estupido com o nosso PresidenteVir dizer o que disse de Pinto da Costa dias depois da auditoria vir a publico e de quem nao tem vergonha na cara nem nocao do ridiculo.
Esse nunca poderá ser viúva porque nunca foi / nunca se disse portista.Olha e não é que o Mourinho também é viúva?