Obviamente que o Museu deve e vai chamar-se Pinto da Costa. E só não digo o estádio, porque o próprio nunca quis e, principalmente, porque temos o melhor nome de estádio do mundo. Revisionismos históricos não é comigo. Estou à vontade. Ainda o atual presidente queria PdC forever, já eu dizia há muito que o regime instalado estava decadente. Infelizmente, para aqueles com "voz", estava sempre tudo bem.
Só por curiosidade..até que nível é que a tua "aceitação" vai ?
Também estou à vontade, nunca fui dos mais moralistas, ate noutros espaços, não tenho a ideia do ser humano de ter que ser puro ao nível de um Adão e Eva.
Acho que ate cheguei a dizer em discussões, que, face ao que PdC tinha feito pelo clube, eu nunca o fuzilaria caso ele tivesse posto bem, muito bem, na vida, os familiares mais próximos; é feio de dizer mas não vou negar isto.
O homem praticamente construir o clube que conhecemos, nunca tive ilusões que não fosse humano ao nível mais básico.
Posto isto, acho que há limites para tudo e uma coisa é eu fechar os olhos ao dar "algum" à minha família mais próxima, outra coisa completamente diferente é eu começar a abrir o "bar" a tudo que é personagem de 5º categoria, à ralé das ralés, e meter essa gentalha toda milionaria..com a agravante de nem competentes serem.
Eu com Mendes, pelo menos, o catalogo dele durante vários anos tinha qualidade, agora fode* o clube e arruiná-lo, com empresários e mafiosos de vão de escada que encheram e encheram o clube, anos, décadas a fio, de lixo atras de lixo..isso, não perdoo.
Tal como nunca perdoarei, como é obvio, se se vierem a provar as noticias do desvio mais que descarado de dezenas de milhões de euros do clube, anos a fio, através de macacos e afins..
Como eu costumo de dizer em outros aspectos da vida, uma coisa é à vontade, outra é à vontadinha.
Para mim, face ao que sei hoje, sem ter mais nada provado, eu já não votaria a favor em dar o seu nome ao museu, mas também, como já admiti há dias, não consigo garantir ao dia de hoje que votaria a favor da sua expulsão de socio.
É este o mínimo da minha consideração pelo passado de PdC: não conseguir admitir que votaria a favor da sua expulsão..o que já é dizer muito (impensável desde que me conheço como pessoa).