André Villas-Boas - Presidente

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,222
40,433
Tenho vista para o Dragão.
Essas pessoas que paguem bilhete e que vejam um espetáculo. Não é assim que todos fazemos? Ou por ser namorado de uma fulana do Porto tem outras regalias que os sócios pagantes não têm?
A antiga administração oferecia bilhetes a putas e ladrões, mas isso não te chocava, viúva. Ainda não curaste esse melão desde abril do ano passado?

• Like
Reações: Master

Lipscei

Arquibancada
26 Maio 2014
201
269
Direi exactamente a mesma coisa quando se pagar milhões pelo espólio do ex presidente. Eu não daria um tostão! Mas ouvem-se números que vão chocar muita gente!

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Cala-te, oh Pedro Marques Lopes!

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,472
2,363
A antiga administração oferecia bilhetes a putas e ladrões, mas isso não te chocava, viúva. Ainda não curaste esse melão desde abril do ano passado?
Nós somos um clube que luta pela inclusão. Putas e ladrões são seres humanos, pelo que merecem todo o nosso respeito, sejam Carolinas S, sejam FGomes, Madureiras, etc. 😁

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,308
2,410
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Mensagem sobre um tema muito pertinente... e extremamente oportuna e atual!
Parabéns Lipcsei!
Julgo que terás um futuro muito promissor aqui pelo fórum!

• Like
Reações: mega_dragon e RSV

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,526
5,282
Essas pessoas que paguem bilhete e que vejam um espetáculo. Não é assim que todos fazemos? Ou por ser namorado de uma fulana do Porto tem outras regalias que os sócios pagantes não têm?
Tens toda a razão. Não há borlas para ninguém. É mesmo assim.

Bons eram os tempos em que se atribuía o Dragão de Ouro com critério, a grandes portistas com serviços comprovados ao clube. Velhos tempos.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,390
2,599
Se pagarem a cláusula, vamos prender o jogador no estádio!?
Só o Nico pode pagar a clausula, depositando os 60M , sim ai não podes fazer nada, mas nao sendo uma transferência e sendo um cessação de contrato nem sei como fica a parte do Barça, a da Gestifute julgo que ardia.

Portanto se negociarmos por um valor identico à clausula vai uma grande distância à clausula ser ativada.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,966
2,544
34
Lisboa
como disse no tópico do Nico, é o que é.... pelo menos para o próximo verão não há desculpas de necessidade de vender, com estes 3 encaixes mais o Chico temos que fazer uma equipa forte na próxima temporada, este ano é fazer o melhor possível

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,076
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
como disse no tópico do Nico, é o que é.... pelo menos para o próximo verão não há desculpas de necessidade de vender, com estes 3 encaixes mais o Chico temos que fazer uma equipa forte na próxima temporada, este ano é fazer o melhor possível
O Xico ainda vai dar muito que falar. Mas sim, concordo.