André Villas-Boas - Presidente

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
184
380
Depende se vem especificado ou na cláusula quais são esses clubes ou de que países são.
Se os mexicanos dizem que não há acordo e nós dizemos que há, provavelmente só se vai resolver na FIFA.
Somos o 9º clube da Europa (ex-aequo com 4 outros) com mais Champions/Taças dos Campeões Europeus.

Somos o 12º clube da Europa (ex-aequo com o Man. United) com mais títulos internacionais.

Somos o 7º clube (ex-aequo com a Juventus) com mais participações na ECL/ Taça dos Campeões Europeus.

Temos argumentos sólidos quanto à pertença à categoria indeterminada "clubes europeus de elite". E, ainda que assim não fosse entendido pelas instâncias decisórias, pagar-se-ia mais um ou outro milhão lá mais para a frente. Peaners.

Questão mais relevante é se o diferendo com o Cruz Azul, administrativamente, nos pode impedir de registar o Anselmi como treinador. Isso não me passa pela cabeça.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,963
62,960
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Questão mais relevante é se o diferendo com o Cruz Azul, administrativamente, nos pode impedir de registar o Anselmi como treinador. Isso não me passa pela cabeça.
Claro que não mas a ver vamos se a ANT não vai questionar alguma coisa tal como questionou Amorim e JP no sborde só para dizerem que estão vivos....

• Like
Reações: K92

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,796
195,041
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que não mas a ver vamos se a ANT não vai questionar alguma coisa tal como questionou Amorim e JP no sborde só para dizerem que estão vivos....
Mas aí só questionavam porque os gajos não tinham curso

Nunca questionaram o Amorim sair do Braga e treinar no sporting 6 meses antes de haver acordo entre clubes
Acho eu

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,599
69,847
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sim, acho que Nao ficamos nada bem na fotografia neste caso
Nao sera ainda cedo para tirar a fotografia?

Ou agora temos que fazer as vontades do Cruz Azul porque sim?

Se eles tiverem razao, realmente nao estivemos bem.

Mas se a razao estiver do nosso lado, nao temos nada que pagar o que os outros querem.

Portanto diria que o melhor e aguardar antes de julgar quem trabalha por nos.

• Like
Reações: K92 e Terry Malloy

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,307
15,319
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mas aí só questionavam porque os gajos não tinham curso

Nunca questionaram o Amorim sair do Braga e treinar no sporting 6 meses antes de haver acordo entre clubes
Acho eu
Bem lembrado. Acionou a clausula de rescisão sem a pagar e depois obrigaram o Braga a negociar.

• Like
Reações: Vinha

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
670
99
AVB herda um clube falido, carregado de parasitas, com inimigos fora e, pior, dentro do clube.

Não me admira que parte do que tem corrido mal se deve a jogadas de terceiros , incluindo os parasitas e outros clubes ( não se esqueçam da situação da venda do galeno). Estão a fazer de tudo para cair a ele e ao clube.( principalmente os rivais).

Neste contexto, receio bem que ou o AVB aprende a mexer-se neste meio podre, a lidar com os parasitas ( que mtos ainda devem estar no clube) ou não sei quanto tempo mais irá aguentar-se ao leme do clube.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,767
22,992
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
AVB herda um clube falido, carregado de parasitas, com inimigos fora e, pior, dentro do clube.

Não me admira que parte do que tem corrido mal se deve a jogadas de terceiros , incluindo os parasitas e outros clubes ( não se esqueçam da situação da venda do galeno). Estão a fazer de tudo para cair a ele e ao clube.( principalmente os rivais).

Neste contexto, receio bem que ou o AVB aprende a mexer-se neste meio podre, a lidar com os parasitas ( que mtos ainda devem estar no clube) ou não sei quanto tempo mais irá aguentar-se ao leme do clube.
Não culpemos nós terceiros quando o André já assumiu toda a responsabilidade.

Está mais que na hora de olharmos em frente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,478
87,499
40

AVB, no meio em que está, vai precisar de se "sujar". Há que ser "feio, porco e mau" porque temos demasiados parasitas a fazer tudo para nós prejudicar, externos e internos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,218
24,275
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Começar por vender Galeno e Pepê e despachar Wendell.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,840
6,748
Somos o 9º clube da Europa (ex-aequo com 4 outros) com mais Champions/Taças dos Campeões Europeus.

Somos o 12º clube da Europa (ex-aequo com o Man. United) com mais títulos internacionais.

Somos o 7º clube (ex-aequo com a Juventus) com mais participações na ECL/ Taça dos Campeões Europeus.

Temos argumentos sólidos quanto à pertença à categoria indeterminada "clubes europeus de elite". E, ainda que assim não fosse entendido pelas instâncias decisórias, pagar-se-ia mais um ou outro milhão lá mais para a frente. Peaners.

Se este diferendo não tiver razão de existir e se tudo estiver resolvido do nosso lado, não há razão para não ser apresentado hoje.