Voz de Dragão
AO CONTRÁRIO DO QUE ALGUNS "ABUTRES INTERNOS" TEMIAM, ANDRÉ VILLAS-BOAS NÃO É PERFEITO... Em Abril de 2024, André Villas-Boas após uma corajosa candidatura à presidência do FC Porto, venceu as...
O renato paiva que me chupe a piça.
Este gajo já tinha percebido que o Anselmi era melhor que ele e avisou
Se esse lampião de merda diz qualquer coisa, então eu acredito no exato oposto de tudo. Incha, boi.
Somos o 9º clube da Europa (ex-aequo com 4 outros) com mais Champions/Taças dos Campeões Europeus.Depende se vem especificado ou na cláusula quais são esses clubes ou de que países são.
Se os mexicanos dizem que não há acordo e nós dizemos que há, provavelmente só se vai resolver na FIFA.
Claro que não mas a ver vamos se a ANT não vai questionar alguma coisa tal como questionou Amorim e JP no sborde só para dizerem que estão vivos....Questão mais relevante é se o diferendo com o Cruz Azul, administrativamente, nos pode impedir de registar o Anselmi como treinador. Isso não me passa pela cabeça.
Mas aí só questionavam porque os gajos não tinham cursoClaro que não mas a ver vamos se a ANT não vai questionar alguma coisa tal como questionou Amorim e JP no sborde só para dizerem que estão vivos....
Nao sera ainda cedo para tirar a fotografia?Sim, acho que Nao ficamos nada bem na fotografia neste caso
Essa ANT pode questionar o que quiser, manda zeroClaro que não mas a ver vamos se a ANT não vai questionar alguma coisa tal como questionou Amorim e JP no sborde só para dizerem que estão vivos....
Bem lembrado. Acionou a clausula de rescisão sem a pagar e depois obrigaram o Braga a negociar.Mas aí só questionavam porque os gajos não tinham curso
Nunca questionaram o Amorim sair do Braga e treinar no sporting 6 meses antes de haver acordo entre clubes
Acho eu
Não culpemos nós terceiros quando o André já assumiu toda a responsabilidade.AVB herda um clube falido, carregado de parasitas, com inimigos fora e, pior, dentro do clube.
Não me admira que parte do que tem corrido mal se deve a jogadas de terceiros , incluindo os parasitas e outros clubes ( não se esqueçam da situação da venda do galeno). Estão a fazer de tudo para cair a ele e ao clube.( principalmente os rivais).
Neste contexto, receio bem que ou o AVB aprende a mexer-se neste meio podre, a lidar com os parasitas ( que mtos ainda devem estar no clube) ou não sei quanto tempo mais irá aguentar-se ao leme do clube.
AVB, no meio em que está, vai precisar de se "sujar". Há que ser "feio, porco e mau" porque temos demasiados parasitas a fazer tudo para nós prejudicar, externos e internos.AVB herda um clube falido, carregado de parasitas, com inimigos fora e, pior, dentro do clube.
Não me admira que parte do que tem corrido mal se deve a jogadas de terceiros , incluindo os parasitas e outros clubes ( não se esqueçam da situação da venda do galeno). Estão a fazer de tudo para cair a ele e ao clube.( principalmente os rivais).
Neste contexto, receio bem que ou o AVB aprende a mexer-se neste meio podre, a lidar com os parasitas ( que mtos ainda devem estar no clube) ou não sei quanto tempo mais irá aguentar-se ao leme do clube.
Foto de uma viuva com pentelhos ao vento, imbejosa e unir as maos com rituais satanicos
Visualizar anexo 33746
Tens mau gosto.O renato paiva que me chupe a piça.
Começar por vender Galeno e Pepê e despachar Wendell.AVB herda um clube falido, carregado de parasitas, com inimigos fora e, pior, dentro do clube.
Se este diferendo não tiver razão de existir e se tudo estiver resolvido do nosso lado, não há razão para não ser apresentado hoje.Somos o 9º clube da Europa (ex-aequo com 4 outros) com mais Champions/Taças dos Campeões Europeus.
Somos o 12º clube da Europa (ex-aequo com o Man. United) com mais títulos internacionais.
Somos o 7º clube (ex-aequo com a Juventus) com mais participações na ECL/ Taça dos Campeões Europeus.
Temos argumentos sólidos quanto à pertença à categoria indeterminada "clubes europeus de elite". E, ainda que assim não fosse entendido pelas instâncias decisórias, pagar-se-ia mais um ou outro milhão lá mais para a frente. Peaners.
Questão mais relevante é se o diferendo com o Cruz Azul, administrativamente, nos pode impedir de registar o Anselmi como treinador. Isso não me passa pela cabeça.
Ainda fica com o membro avermelhado e a cheirar a vinho de pacote!!!Tens mau gosto.
Calma, que ele provavelmente estava a falar no sentido metáforico.Tens mau gosto.