André Villas-Boas - Presidente

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,996
16,384
Os bilhetes pro clássico estão prestes a esgotar, não havia necessidade nenhuma de abrir para público, os sócios em 2/3 dias limpavam tudo.

Que sirva de lição para o futuro.

• Like
Reações: Marocas e Regod

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
724
1,719
Quando o FCP estiver a ameaçar os 2 primeiros lugares, surgirão missas, como surgiu em Famalicão e em Barcelos.

Alertar para os factos é "estar bom para apoiar os lá de baixo"?!

Há aqui malta que não anda a bater bem.
Isso não são os factos. Tens de ir rever o significado de "facto".

Isso são papaias para o ar. Já se sabe que temos de lutar mais que os outros. Mas também se sabe que sempre foi assim e que um Porto à Porto leva isso tudo à frente.

Discursos de coitadinho não são para mim.

Dezzanove

Lugar Anual
23 Fevereiro 2019
205
634
Esquece a Champions, nos próximos anos, os 2 primeiros lugares são para os 2 estarolas da capital.

Só há uma maneira de ir lá, ganhar a Liga Europa.

Ler uma merda destas faz-me duvidar que o autor seja portista...

Nunca neste clube nada foi dado de mão beijada e nunca neste clube se desistiu de lutar por ser campeão, muito menos por um mísero 2º lugar.

Estamos a 6 pontos do 1º, recebemos os sapos em nossa casa e está tudo em aberto, só desisto de sermos campeões quando matematicamente já não for possível.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,809
19,294
Conquistas
1
  • Bobby Robson
André se conseguisses despachar o Grujic pelo salário mais 2 ou 3 excedentarios mais garantir a champions talvez desse para segurar o Samu na próxima época
O Samu vai segurar-se sozinho porque não estou a ver ninguém dar já valores próximos da cláusula por ele para o ano. Ainda tem de crescer primeiro em muitos aspectos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,329
11,091
Ler uma merda destas faz-me duvidar que o autor seja portista...

Nunca neste clube nada foi dado de mão beijada e nunca neste clube se desistiu de lutar por ser campeão, muito menos por um mísero 2º lugar.

Estamos a 6 pontos do 1º, recebemos os sapos em nossa casa e está tudo em aberto, só desisto de sermos campeões quando matematicamente já não for possível.
Estou-me a cagar para o que tu pensas.

Estou a dizer, por muito que lutemos, nos próximos campeonatos não conseguiremos mais que o 3º lugar, porque não nos vão deixar. Sempre que tivermos em situação de consegui-lo, surgirão missas. E não, neste momento não estamos em condições de lutar contra tudo e contra todos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,329
11,091
Isso não são os factos. Tens de ir rever o significado de "facto".

Isso são papaias para o ar. Já se sabe que temos de lutar mais que os outros. Mas também se sabe que sempre foi assim e que um Porto à Porto leva isso tudo à frente.

Discursos de coitadinho não são para mim.
Ai então, para ti não é um facto que fomos roubados em Famalicão e em Barcelos

As lambadas que levaste do José Soares em Campomaior em 2000, também foram culpa tua?! 😅

Não sei o que é melhor, se discurso de coitadinho, se discurso de cona de sabão que culpabiliza o próprio por todos os maus resultados.

Deves ser daqueles que se te assaltarem a casa, culpas toda a gente, menos os ladrões. 🤣

Dezzanove

Lugar Anual
23 Fevereiro 2019
205
634
Estou-me a cagar para o que tu pensas.

Estou a dizer, por muito que lutemos, nos próximos campeonatos não conseguiremos mais que o 3º lugar, porque não nos vão deixar. Sempre que tivermos em situação de consegui-lo, surgirão missas. E não, neste momento não estamos em condições de lutar contra tudo e contra todos.
Só não estamos em 1º por culpa própria e vens falar de 3ºs que não nos deixam e nos empurram para baixo e a fazer futurologia?

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
420
905
Precisavamos de um bom defesa esquerdo e de um extremo que cruzem para o Samu, visto que o Pepê anda mais preocupado em jogar CS do que em melhorar o seu rendimento e neste momento, fora o miúdo que veio do São Paulo, não ninguém para cruzar para o Samu.

Não vale muito ter jogadores como Haaland ou lewandowsky se não há bons jogadores para lhes fazerem assistências.

• Like
Reações: BestDragon

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,854
3,415
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
André se conseguisses despachar o Grujic pelo salário mais 2 ou 3 excedentarios mais garantir a champions talvez desse para segurar o Samu na próxima época
Samu tem de ficar mais um ano. Ainda não atingiu o pico. Na Champions com ele a brilhar com uma equipa bem orientada vai explodir

Lipscei

Arquibancada
26 Maio 2014
187
240
Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,090
1,857
Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Qual é o problema? Tens um piloto de F1, seguido por milhões de pessoas nas redes sociais com a nossa camisola…

É marketing básico e era uma estupidez não aproveitar a exposição…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,828
196,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O presidente vai perguntar antes de dar uma camisola a um gajo com milhões de seguidores que por acaso foi ver um jogo

Tribuna
14 Maio 2017
2,634
4,690
Estás com ciúmes?

• Haha
  • Like
Reações: PDuarte e Rower