André se conseguisses despachar o Grujic pelo salário mais 2 ou 3 excedentarios mais garantir a champions talvez desse para segurar o Samu na próxima época
Não lhe vejo grande qualidade sinceramente.Ainda não sabes mas este mês salvaste a carreira do Anha Cande que ainda vai ser grande avançado no nosso clube
Abraço bro
lol eu percebi a que te referias, estava a fazer uma piada com as competições que ainda vamos limpar este anoLateral esquerdo
Médio
Outro extremo
Isso não são os factos. Tens de ir rever o significado de "facto".Quando o FCP estiver a ameaçar os 2 primeiros lugares, surgirão missas, como surgiu em Famalicão e em Barcelos.
Alertar para os factos é "estar bom para apoiar os lá de baixo"?!
Há aqui malta que não anda a bater bem.
Esquece a Champions, nos próximos anos, os 2 primeiros lugares são para os 2 estarolas da capital.
Só há uma maneira de ir lá, ganhar a Liga Europa.
O Samu vai segurar-se sozinho porque não estou a ver ninguém dar já valores próximos da cláusula por ele para o ano. Ainda tem de crescer primeiro em muitos aspectos.André se conseguisses despachar o Grujic pelo salário mais 2 ou 3 excedentarios mais garantir a champions talvez desse para segurar o Samu na próxima época
Estou-me a cagar para o que tu pensas.Ler uma merda destas faz-me duvidar que o autor seja portista...
Nunca neste clube nada foi dado de mão beijada e nunca neste clube se desistiu de lutar por ser campeão, muito menos por um mísero 2º lugar.
Estamos a 6 pontos do 1º, recebemos os sapos em nossa casa e está tudo em aberto, só desisto de sermos campeões quando matematicamente já não for possível.
Ai então, para ti não é um facto que fomos roubados em Famalicão e em BarcelosIsso não são os factos. Tens de ir rever o significado de "facto".
Isso são papaias para o ar. Já se sabe que temos de lutar mais que os outros. Mas também se sabe que sempre foi assim e que um Porto à Porto leva isso tudo à frente.
Discursos de coitadinho não são para mim.
Só não estamos em 1º por culpa própria e vens falar de 3ºs que não nos deixam e nos empurram para baixo e a fazer futurologia?Estou-me a cagar para o que tu pensas.
Estou a dizer, por muito que lutemos, nos próximos campeonatos não conseguiremos mais que o 3º lugar, porque não nos vão deixar. Sempre que tivermos em situação de consegui-lo, surgirão missas. E não, neste momento não estamos em condições de lutar contra tudo e contra todos.
Presidente, se é assim quando estamos a recuperar das patifarias que fizeram ao clube, imagino como serão os nossos mercados quando tiveres dinheiro!
Mais samusPresidente, se é assim quando estamos a recuperar das patifarias que fizeram ao clube, imagino como serão os nossos mercados quando tiveres dinheiro!
Samu tem de ficar mais um ano. Ainda não atingiu o pico. Na Champions com ele a brilhar com uma equipa bem orientada vai explodirAndré se conseguisses despachar o Grujic pelo salário mais 2 ou 3 excedentarios mais garantir a champions talvez desse para segurar o Samu na próxima época
Se formos à Champions, não será fácilSamu tem de ficar mais um ano. Ainda não atingiu o pico. Na Champions com ele a brilhar com uma equipa bem orientada vai explodir
Qual é o problema? Tens um piloto de F1, seguido por milhões de pessoas nas redes sociais com a nossa camisola…Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
O presidente vai perguntar antes de dar uma camisola a um gajo com milhões de seguidores que por acaso foi ver um jogoQuero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Estás com ciúmes?Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!