André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,534
87,633
40
Se não falas hoje contra a arbitragem, estamos muito mal.

E se ficarmos em terceiro ou quarto é bom que tenhas um plano para conseguimos o dinheiro que vamos perder com a Champions, caso contrário não temos hipótese para a próxima época.

Assim arriscas um cenário que me deixaria imensamente triste. Fazer a recuperação financeira para outros, daqui a 3 anos, aproveitarem. Sem a parte desportiva, ou seja, títulos, nenhum presidente do FC Porto sobrevive.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,647
13,564
Se não falas hoje contra a arbitragem, estamos muito mal.

E se ficarmos em terceiro ou quarto é bom que tenhas um plano para conseguimos o dinheiro que vamos perder com a Champions, caso contrário não temos hipótese para a próxima época.

Assim arriscas um cenário que me deixaria imensamente triste. Fazer a recuperação financeira para outros, daqui a 3 anos, aproveitarem. Sem a parte desportiva, ou seja, títulos, nenhum presidente do FC Porto sobrevive.
Por acaso acho que não tem de falar de momento.

Já o fez e assumiu e agora é hora de agir e isso é com a entrada de um novo treinador e a possibilidade de ajustar o plantel.

• Like
Reações: grandeFCP

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,103
6,750
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Estás a bater recordes atrás de recordes.. nunca na nossa história estivemos tão de rastos desportivamente! Desculpas? Eu não quero desculpas seu caralho. Quero é vitórias!

Esta é a puta da equip que disseste que foi construída para ganhar títulos? De que? Daqueles de cartão?

Que tal começares a fazer alguma coisa caralho?
Já para não falar na descida da B.

Apoiei AVB. Foi indispensável a sua vitória.
Mas até agora não tem tido categoria na parte desportiva.

• Like
Reações: supra04

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,298
47,237
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estás a bater recordes atrás de recordes.. nunca na nossa história estivemos tão de rastos desportivamente! Desculpas? Eu não quero desculpas seu caralho. Quero é vitórias!

Esta é a puta da equip que disseste que foi construída para ganhar títulos? De que? Daqueles de cartão?

Que tal começares a fazer alguma coisa caralho?
Devia dizer que a equipa é uma valente merda. Secalhar foi ele que contratou 90% deles