Gostava de ou ouvir falar sobre a equipa B. Qual o plano de a equipa descer. É para manter ou acabar? E sobretudo a razão de ainda manter o treinador, que devia ter saído antes do VB.
Por acaso acho que não tem de falar de momento.Se não falas hoje contra a arbitragem, estamos muito mal.
E se ficarmos em terceiro ou quarto é bom que tenhas um plano para conseguimos o dinheiro que vamos perder com a Champions, caso contrário não temos hipótese para a próxima época.
Assim arriscas um cenário que me deixaria imensamente triste. Fazer a recuperação financeira para outros, daqui a 3 anos, aproveitarem. Sem a parte desportiva, ou seja, títulos, nenhum presidente do FC Porto sobrevive.
Contra as arbitragens. Nunca falou.Por acaso acho que não tem de falar de momento.
Já o fez e assumiu e agora é hora de agir e isso é com a entrada de um novo treinador e a possibilidade de ajustar o plantel.
Agora depois da última vez que veio falar, acho que já não é o melhor momento.Contra as arbitragens. Nunca falou.
Nas modalidades??Para já é uma desilusão... para pôr as contas em ordem bastava contrar um bom financeiro e não roubar...
O dificil é ter resultados desportivos...
E nos resultados desportivos tem sido muito mau tanto no futebol como nas modalidades...
Um vergonha...
Voleibol feminino...Nas modalidades??
Já para não falar na descida da B.Estás a bater recordes atrás de recordes.. nunca na nossa história estivemos tão de rastos desportivamente! Desculpas? Eu não quero desculpas seu caralho. Quero é vitórias!
Esta é a puta da equip que disseste que foi construída para ganhar títulos? De que? Daqueles de cartão?
Que tal começares a fazer alguma coisa caralho?
Devia dizer que a equipa é uma valente merda. Secalhar foi ele que contratou 90% delesEstás a bater recordes atrás de recordes.. nunca na nossa história estivemos tão de rastos desportivamente! Desculpas? Eu não quero desculpas seu caralho. Quero é vitórias!
Esta é a puta da equip que disseste que foi construída para ganhar títulos? De que? Daqueles de cartão?
Que tal começares a fazer alguma coisa caralho?
Hoje não se empatou por falta de empenho.Se há jogadores que não querem estar no clube ou que não estão a dar tudo, tens obrigação de os despachar JÁ!