E o problema é que não é apenas 1...são vários...e era a primeira coisa que o AVB tinha de resolver...Se há jogadores que não querem estar no clube ou que não estão a dar tudo, tens obrigação de os despachar JÁ!
Falhar 2 penaltis é um empenho do caraças...Hoje não se empatou por falta de empenho.
Nada disso.
De nós? Por nós, o FC Porto era campeão todos os anos.Fdx quando estamos na mer* não precisamos que nos ponham ainda mais na mer* muito menos vindo da massa adepta.
Enquanto não se perceber que e neste momento o FCPorto mais precisa de nós para dar a volta a situação.
Perdemos dois pontos e só nos podemos queixar de nós.
Inadmissível falharmos dois penaltis, inadmissível.
O plantel tem poucas soluções e muito jogador sem classe para nos representar.
Vai demorar muito tempo a termos um plantel digno da nossa história.
Espero mais uma vez que o novo treinador consiga estabilizar esta equipa em termos emocionais, que consiga rapidamente criar novas dinâmicas de jogo que possa ajudar a resolver este gênero de jogos que muitas das vezes jogamos devagar e devagarinho e sem ideias para contornar equipas tão fechadas.
Da parte que me toca já se previa uma época difícil e está a confirmar-se mas temos que continuar a lutar pelo principal objetivo.
Infelizmente estamos a 6 pontos do primeiro lugar, nada está perdido mas não dependemos somente de nós.
O novo treinador espero que entre com o pé direito mas também sei que vai ser difícil espremer mais este plantel.
Tem talento mas também tem jogadores que de facto não acrescentam nada.
Força FCPorto e Força Presidente.
As coisas não são tão simples como dizes.Acho que vamos ter que dar esta época como perdida, infelizmente.
O AVB tem imensas culpas porque não soube ler a situação atempadamente.
E precisamos de despachar quem não está aqui de alma e coração. Eu vendia JÁ o Galeno, Pepê e Diogo.Só o treinador não chega, André. Precisamos de (BONS) jogadores!
Herdou um mau plantel mas as escolhas para direção desportiva e treinadores foram dele.É fodido herdar o pior grupo de atletas da história do clube
E o pior é que se acham grande coisa
Vivem numa realidade paralela
Não foi falta de empenho, mas de estaleca mental.Falhar 2 penaltis é um empenho do caraças...
Sofrer 1 golo em 1 remate à baliza em que 2 jogadores ficam a olhar e um guarda redes a sofrer frango é empenho...
Fabio Vieira a passear durante 90 min e o treinador não é tirar é empenho...
Empenho é algo que não se vê...
Que destruir? Estes gajos com ou sem Vitor Bruno são uns mecos do caralhoHerdou um mau plantel mas as escolhas para direção desportiva e treinadores foram dele.
Não ter despacho o VB há 2 meses foi um erro colossal que destruir a equipa. É o único culpado
Teve culpas porque elevou em demasia as expectativas. Se alguma vez temos plantel para ganhar o campeonato este ano e a liga europa. Nao, não temos.Acho que vamos ter que dar esta época como perdida, infelizmente.
O AVB tem imensas culpas porque não soube ler a situação atempadamente.
O primeiro lugar está muito mais difícil mas não está fora do alcance.A luta pelo segundo lugar está em aberto.