O campeão vai ser o scp. Facilmente.
É o que eu digo. Gozam com o varandas e vai ser bicampeão. Não se entende o gozo.
É o que eu digo. Gozam com o varandas e vai ser bicampeão. Não se entende o gozo.
Vamos ver se estes mesmos jogadores não rendem mais com o novo treinador.Que destruir? Estes gajos com ou sem Vitor Bruno são uns mecos do caralho
O outro burro é que tinha as costas muito grandes, coitado
Era tão fraco que alguns ainda andavam iludidos com a qualidade destes falhados
Mas que é isto ?Estás a bater recordes atrás de recordes.. nunca na nossa história estivemos tão de rastos desportivamente! Desculpas? Eu não quero desculpas seu caralho. Quero é vitórias!
Esta é a puta da equip que disseste que foi construída para ganhar títulos? De que? Daqueles de cartão?
Que tal começares a fazer alguma coisa caralho?
Fiem-se na virgem e não corramVamos ver se estes mesmos jogadores não rendem mais com o novo treinador.
O pior é não foi só hoje...é falta de empenho...falta de compentencia...somos um conjunto de meninos, quando tinhamos de ser Homens...Não foi falta de empenho, mas de estaleca mental.
O pessoal está muito estaline hoje.
Não passas de um palhaço que diz umas piadolas, conterrâneo.O Kinder Bueno agora já arreganha os dentes…
Eu sei mas infelizmente aconteceu mais este empate e começa tudo a cair em cima do Presidente.De nós? Por nós, o FC Porto era campeão todos os anos.
Não se queixem de falta de apoio. Queixem-se deles.
E despachar os que atrapalham.Só o treinador não chega, André. Precisamos de (BONS) jogadores!
Pois. O que disse que iam ser homens em campo depois da derrota no Gil Vicente, é artista de circo.O pior é não foi só hoje...é falta de empenho...falta de compentencia...somos um conjunto de meninos, quando tinhamos de ser Homens...
Em janeiro já estás arredado de praticamente tudo e achas que estavas pior?No final do último campeonato estávamos pior.