André Villas-Boas - Presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,848
13,666
Estás a bater recordes atrás de recordes.. nunca na nossa história estivemos tão de rastos desportivamente! Desculpas? Eu não quero desculpas seu caralho. Quero é vitórias!

Esta é a puta da equip que disseste que foi construída para ganhar títulos? De que? Daqueles de cartão?

Que tal começares a fazer alguma coisa caralho?
Mas que é isto ?

Seu caralho ?

De quem defendeu e aconchegou quem meteu o clube na miséria, anos a fio ?

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,151
9,775
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... discordo de que ficará em situação periclitante em caso de fracasso do próximo treinador. Não podemos embarcar na mudança de presidentes ao sabor do que acontece em campo, era o que mais nos faltava. Se Anselmi não conseguir ser bem-sucedido, e importará esclarecer como se medirá o sucesso do seu trabalho, teremos uma época desportiva falhada, com inegáveis responsabilidades de AVB, mas não mais que isso. Ou melhor, não devemos, a meu ver, contribuir para a manifestação real dos cenários mais catastrofistas. Tem um mandato para cumprir e deve cumpri-lo, focando-se, antes de mais, na reabilitação financeira do clube.

O pós-Pinto da Costa tinha e tem tudo para ser um período conturbado. Pouco dinheiro, pouca qualidade no plantel e um campeonato português com dois rivais, contrariamente ao que sucedeu durante vastos períodos da anterior liderança. O panorama é muitíssimo complicado. Acolheria com agrado a indicação clara de que, nas primeiras épocas, a prioridade será a recuperação das contas e a reconstrução do plantel... dos plantéis, contemplando também a B. Será difícil conjugar sucesso desportivo e melhorias significativas nos restantes domínios. E nós, adeptos, teremos de fazer gestão de expectativas.

... claro que terá de haver prestação de contas. E bem sabemos como pesam os resultados no futebol. Falhou-se na escolha de VB, a situação da equipa B é delicada... mas resta-nos ainda meio campeonato e temos uma partida decisiva na Liga Europa. Há muito futebol para jogar e não estamos em posição de iniciar uma longa pré-temporada: encontramo-nos em segundo, a seis pontos do primeiro, com confrontos directos com os adversários e ainda uma outra competição para disputar. AVB terá de contemplar tudo isto, traçar objetivos claros quanto ao projecto, ao resto da época e ao que pretende do treinador... e comunicar claramente com os portistas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,155
8,112
De nós? Por nós, o FC Porto era campeão todos os anos.
Não se queixem de falta de apoio. Queixem-se deles.
Eu sei mas infelizmente aconteceu mais este empate e começa tudo a cair em cima do Presidente.
Criticar não e disparar em todos os sentidos.
Temos que apoiar a equipa que está em sub rendimento e existe muita gente que está feliz com a situação.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,056
10,457
O pior é não foi só hoje...é falta de empenho...falta de compentencia...somos um conjunto de meninos, quando tinhamos de ser Homens...
Pois. O que disse que iam ser homens em campo depois da derrota no Gil Vicente, é artista de circo.
Não passa de um jogador com mania que é craque

• Like
Reações: blueriver