AVB assim que possivel limpar o balneario
Como se resolve isso?E o problema é que não é apenas 1...são vários...e era a primeira coisa que o AVB tinha de resolver...
São praticamente os mesmos que no ano passado golearam o Benfica , ganharam a taça Portugal ao Sporting e foram eliminados pelo arsenal nos pênaltis e aí sim com muita gente a minar a epocaQue destruir? Estes gajos com ou sem Vitor Bruno são uns mecos do caralho
O outro burro é que tinha as costas muito grandes, coitado
Era tão fraco que alguns ainda andavam iludidos com a qualidade destes falhados
E os mesmos que ficaram a 20 pontos do primeiroSão praticamente os mesmos que no ano passado golearam o Benfica , ganharam a taça Portugal ao Sporting e foram eliminados pelo arsenal nos pênaltis e aí sim com muita gente a minar a epoca
Concordo 100%!Em conjunto com o novo treinador, acho que se tem de rever o capitão, ter um guarda redes como capitão longe das incidências do jogo que em determinados momentos jogo não ajuda.
Mas vocês achavam que ia ser fácil?Agradeço-lhe imensamente o facto de se ter chegado à frente para salvar o clube. Mas sem a parte desportiva, está a trabalhar para outro, daqui a três anos, lhe suceder.
"Despedir treinadores a meio da época é um disparate"Sabem pq é que o aço vai ser campeão? Porque o varandas mexeu-se a tempo. Porque não é burro nenhum. E para ser bicampeão (caso se confirme) num scp...
Como o Passos Coelho.Agradeço-lhe imensamente o facto de se ter chegado à frente para salvar o clube. Mas sem a parte desportiva, está a trabalhar para outro, daqui a três anos, lhe suceder.
Geralmente é o que a história diz. Mas este ano uma coisa é certa, um dos treinadores que entraram a "meio" vai ganhar o campeonato."Despedir treinadores a meio da época é um disparate"
Concordo completamente e acho que é o que vai acontecer se ele não for mais competente na vertente desportiva.Agradeço-lhe imensamente o facto de se ter chegado à frente para salvar o clube. Mas sem a parte desportiva, está a trabalhar para outro, daqui a três anos, lhe suceder.
Vai ser campeão porque tem uma equipa construída ao longo de anos com o melhor jogador do campeonatoSabem pq é que o aço vai ser campeão? Porque o varandas mexeu-se a tempo. Porque não é burro nenhum. E para ser bicampeão (caso se confirme) num scp...
Foi o presidente que escolheu mal o treinador. Foi o presidente que manteve o treinador meses a fio. Foi o presidente que escolheu este arremedo como interino.Eu sei mas infelizmente aconteceu mais este empate e começa tudo a cair em cima do Presidente.
Criticar não e disparar em todos os sentidos.
Temos que apoiar a equipa que está em sub rendimento e existe muita gente que está feliz com a situação.
Não deixes o vinho nãoPara o rebanho de FILHOS DA PUTA que deram legitimidade para um TRAIDOR CRIMINOSO assassinasse o maior clube português, tenho algo para vocês !
E já agora, quero dizer ao nazi com cara de bulldog francês do @apocalypto e ao escroto racista filho duma grande puta do @Vieira_Amares que parecem gostar tanto de falar de " joias" ,era altura de pararem de sacar uns broches ao Vale e Azevedo de Agramonte que vocês tanto endeusaram durante anos e anos
O que está acontecer no clube também é culpa vossa, não passam de reles membros da SS que serve o maior filho da puta da história do FC PORTO !
O pior ainda está para vir.
Os nossos piores jogadores de longe são os que já cá estavam.Ao menos da a cara, não é tipo Rui Bosta.
Mas desportivamente tá a falhar redondamente
O Scouting é só merda. Moura, Vieira, Pérez, Gul. Incrível.
Va la que la acertaram no Samu.