André Villas-Boas - Presidente

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,682
68,393
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O olhar embebecido do Presi a ouvir o Martín falar 🙂

Até os comemos crlh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,871
8,638
Nós temos um gabinete de performance agora precisamente para isso ...
Antes que não tínhamos não se via isso ...
Que se feche o gabinete e vão todos as putas a ver se o ambiente é desanuviado que eles estão a ferro e fogo ...
Ele que fale com o António Oliveira quando ele era seleccionador nacional. Pode ser que a "Paula" ainda esteja no activo.

• Like
Reações: Dragão_1977
Nirvanes

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
As palavras dedicadas ao Ferreirinha são ridículas. Não se tocou na vitória mas tocou-se em muitas outras coisas.
Pois é, antigamente cagava-se fortemente na cara dos treinadores anteriores.

Nomeadamente era sempre tudo culpa deles, más contratações, problemas financeiros, resultados aquém do esperado…

Isso é que era classe, arrastar os que estão para trás na lama e mascarar a sua própria incompetência.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,698
146,964
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois é, antigamente cagava-se fortemente na cara dos treinadores anteriores.

Nomeadamente era sempre tudo culpa deles, más contratações, problemas financeiros, resultados aquém do esperado…

Isso é que era classe, arrastar os que estão para trás na lama e mascarar a sua própria incompetência.
Falas com a pessoa errada o @Portista Azul está longe de ser um "apoiante" da direcção do decénio anterior.

Porque é que agora aqui se tornam todas as opiniões dissonantes nisso?

Conversem caramba.

• Like
Reações: Portista Azul

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Falas com a pessoa errada o @Portista Azul está longe de ser um "apoiante" da direcção do decénio anterior.

Porque é que agora aqui se tornam todas as opiniões dissonantes nisso?

Conversem caramba.
Eu não disse que ele era apoiante, apenas critiquei a perspectiva dele sobre o tema dando o contraponto de como era antigamente.

Acho muito bem agradecer-se o trabalho passado. Especialmente se a saída não teve nada de litigiosa, e apesar de tudo o treinador anterior ganhou um título e serviu o Porto durante 7 anos e meio.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,698
146,964
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não disse que ele era apoiante, apenas critiquei a perspectiva dele sobre o tema dando o contraponto de como era antigamente.

Acho muito bem agradecer-se o trabalho passado. Especialmente se a saída não teve nada de litigiosa, e apesar de tudo o treinador anterior ganhou um título e serviu o Porto durante 7 anos e meio.
Dizias só que pensavas diferente, fazer o contraponto faz parecer que a pessoa defendia como era, quando isso, conhecendo o colega, não é a realidade.

Institucionalmente acho que deve ser assim como afirmas também. E eu não sou propriamente o maior dos simpatizantes do anterior treinador mas meramente em termos desportivos.