Ele que fale com o António Oliveira quando ele era seleccionador nacional. Pode ser que a "Paula" ainda esteja no activo.Nós temos um gabinete de performance agora precisamente para isso ...
Antes que não tínhamos não se via isso ...
Que se feche o gabinete e vão todos as putas a ver se o ambiente é desanuviado que eles estão a ferro e fogo ...
Era o mesmo olhar que tinha quando estava a ouvir o Vitor Bruno.O olhar embebecido do Presi a ouvir o Martín falar
Até os comemos crlh
não tinhamos Mourinho sem OctavioDaqui a uns anos, iremos estar a rir e a dizer: "E quando o AVB apostou no VB? Sem ele, não teriamos a hegemonia com o Martín"
Confiança em ti, caralho!
Aí era mesmo sono.Era o mesmo olhar que tinha quando estava a ouvir o Vitor Bruno.
Pois é, antigamente cagava-se fortemente na cara dos treinadores anteriores.As palavras dedicadas ao Ferreirinha são ridículas. Não se tocou na vitória mas tocou-se em muitas outras coisas.
Falas com a pessoa errada o @Portista Azul está longe de ser um "apoiante" da direcção do decénio anterior.Pois é, antigamente cagava-se fortemente na cara dos treinadores anteriores.
Nomeadamente era sempre tudo culpa deles, más contratações, problemas financeiros, resultados aquém do esperado…
Isso é que era classe, arrastar os que estão para trás na lama e mascarar a sua própria incompetência.
Eu não disse que ele era apoiante, apenas critiquei a perspectiva dele sobre o tema dando o contraponto de como era antigamente.Falas com a pessoa errada o @Portista Azul está longe de ser um "apoiante" da direcção do decénio anterior.
Porque é que agora aqui se tornam todas as opiniões dissonantes nisso?
Conversem caramba.
Não vale a pena. O meu histórico de mensagens (muitas vezes lixo) é público qualquer um lá pode ir verFalas com a pessoa errada o @Portista Azul está longe de ser um "apoiante" da direcção do decénio anterior.
Porque é que agora aqui se tornam todas as opiniões dissonantes nisso?
Conversem caramba.
Dizias só que pensavas diferente, fazer o contraponto faz parecer que a pessoa defendia como era, quando isso, conhecendo o colega, não é a realidade.Eu não disse que ele era apoiante, apenas critiquei a perspectiva dele sobre o tema dando o contraponto de como era antigamente.
Acho muito bem agradecer-se o trabalho passado. Especialmente se a saída não teve nada de litigiosa, e apesar de tudo o treinador anterior ganhou um título e serviu o Porto durante 7 anos e meio.
Porquê?As palavras dedicadas ao Ferreirinha são ridículas. Não se tocou na vitória mas tocou-se em muitas outras coisas.
Bastava um simples agradecimento e o assunto ficava arrumado. Agora, vir com tangas de que não se tocou na vitória, mas se tocou em muitas outras coisas, é só encher chouriços e atirar areia para os olhos de quem viu que estes dois jogos foram apenas a continuação do VB.Porquê?