André Villas-Boas - Presidente

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,210
1,849
Estás a bater recordes atrás de recordes.. nunca na nossa história estivemos tão de rastos desportivamente! Desculpas? Eu não quero desculpas seu caralho. Quero é vitórias!

Esta é a puta da equip que disseste que foi construída para ganhar títulos? De que? Daqueles de cartão?

Que tal começares a fazer alguma coisa caralho?
No final do último campeonato estávamos pior.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,125
1,042
Tanto tempo a segurar o Vitor Bruno para agora andarmos nisto, fodeu o balneário todo, devias ter visto que o Vitor com a mesma escola do Serginho devia ter saído.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,482
12,755
2 anos sem Champions.
Coitado do AVB.

É tentar fazer trocos com os nossos flops e arranjar jogadores baratos com qualidade em ligas inferiores que deve haver por aí.
Olheiros cheguem-se à frente.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,826
6,251
Espero que já tenhas percebido por esta altura o erro absurdo que foi não ter despedido o VB quando devias!!!

• Like
Reações: dniestre

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,298
47,237
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tem de fazer um limpeza muito grande no plantel.

Ha jogadores que para além de serem fraquinhos, são uns autênticos conas

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,138
8,069
Fdx quando estamos na mer* não precisamos que nos ponham ainda mais na mer* muito menos vindo da massa adepta.
Enquanto não se perceber que e neste momento que o FCPorto mais precisa de nós para dar a volta a situação, vai ser ainda mais difícil.
Perdemos dois pontos e só nos podemos queixar de nós.
Inadmissível falharmos dois penaltis, inadmissível.
O plantel tem poucas soluções e muito jogador sem classe para nos representar.
Vai demorar muito tempo a termos um plantel digno da nossa história.
Espero mais uma vez que o novo treinador consiga estabilizar esta equipa em termos emocionais, que consiga rapidamente criar novas dinâmicas de jogo que possa ajudar a resolver este gênero de jogos que muitas das vezes jogamos devagar e devagarinho e sem ideias para contornar equipas tão fechadas.
Da parte que me toca já se previa uma época difícil e está a confirmar-se mas temos que continuar a lutar pelo principal objetivo.
Infelizmente estamos a 6 pontos do primeiro lugar, nada está perdido mas não dependemos somente de nós.
O novo treinador espero que entre com o pé direito mas também sei que vai ser difícil espremer mais este plantel.
Tem talento mas também tem jogadores que de facto não acrescentam nada.
Força FCPorto e Força Presidente.

Última edição:
  • Like
Reações: ecandre e dniestre

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,739
5,687
É esperar que o Anselmi seja mesmo aquilo que promete ser.
Não acho que nos possamos dar ao luxo de falhar em 2 treinadores seguidos.